segunda-feira, 23 de junho de 2008

Como ganhar massa muscular

Se você tem pretensões de aumentar a massa muscular de seu corpo, seja lá por estética ou para a prática de esportes, além de seguir uma cartilha de recomendações, você tem que fazer muito esforço.

Primeiramente você deve analisar seu corpo, conhecer bem suas reações. A dica é que antes, de ir procurar as academias, é consultar um médico para ver o estado de sua saúde. Após isso, o interessante é procurar um professor, assim ele poderá fazer uma avaliação física e você poderá trabalhar mais uma área desejada.

Mas lembre-se, você deve treinar forte, firme, de preferência todos os dias. Existem diversos tipos de treino, se você deseja fazer seu muque crescer e vigorar, faça séries de 8, 10 e 12, nada mais que isso, mais estará queimando e ao invés de crescer o músculo continuar na mesma, isso é interessante para mulheres.

Para crescer, evoluir seu corpo, uma boa porcentagem deve-se a uma boa massa, whey protein é uma ótima pedida, seus componentes são ótimos para ganhar massa muscular e deixar seu corpo definido.

Canais antena parabolica

Uma antena parabólica possui boas vantagens com relação a uma antena comum, já que possui uma grade de canais muito maior. Uma boa antena parabólica, com bom sinal possui até 31 canais.

Canais Antena Parabólica


1- Globo
2- SBT
3- TV Brasil
4- TV Escola
5- RedeTV!
6- Terra Viva
7- Band
8- Paraná Educativa
9- Polishop TV
10- Rede Record
11- Canal do Boi
12- Rede Vida
13- Canal de vendas
14- TV Executiva
15- RIT
16- TV Aparecida
17- NBR
18- Novo Canal
19- Canção Nova
20- TV Diário
21- TV Câmara
22- Futura
23- Rede Gazeta
24- Shoptime
25- TV Senado
26- TV Cultura
27- TV Século 21
28- Record News
29- Canal Rural
30- TV Esporte Interativo
31- Agro Canal

Além de possuir mais canais, que uma antena comum, as antenas parabólicas, passam um sinal perfeito de imagem, deixando assim a imagem limpinha, sem riscos, claro não é nada de se comparar com a Tv digital, porém a antena parabólica ainda é uma boa alternativa. O custo médio de uma antena parabólica é de R$ 200.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Google Toolbar para Firefox 3 download

Após ser lançado com grande sucesso, batendo recordes de downloads em um único dia, isso incluindo lançamento de todos os arquivos e programas até hoje, este é o Firefox 3, versão ágil e inteligente que já está disponível inclusive para downloads, faça download Firefox 3.

O lançamento vem com ótimas ferramentas e alguns plugins pré instalados, o que dará muito mais comodidade a você usuário. Porém como sempre tudo funciona perfeitamente, o Firefox 3 não inclui automaticamente o Google Toolbar, porém nada de pânicos, o Google já disponibilizou o Google Toolbar para o Firefox 3, assim você tem os campos de buscas e ranking implementado em seu navegador.

Redaçao Enem 2008

Com data prevista para o dia 31 de Agosto a prova do Enem, será formada por 63 questões de múltipla-escolha e virá com uma redação. Sobre qual será o tema redação Enem 2008, ainda ninguém sabe, ou melhor, somente os organizadores do Inep.

Poucos sabem, mas aqui vai à dica, a redação terá como conteúdo, e será relativamente sobre acontecimentos socioeconômicos que podem abranger tanto o setor mundial como apenas o cenário brasileiro. Apostas de qual será o tema, não faltam. Pelas informações, muitos apostam na questão do aquecimento Global, estaria ai a solução do trágico problema da terra? Em redações Enem, o conteúdo sempre é agradável, quem sabe alguém possua alguma idéia sensata.

Uma boa dica na hora do Enem, é logo de cara encarar a redação, melhor dizendo escreva o rascunho da redação, após isso siga com as 63 questões, terminando essa fase volte na redação e corrija os erros.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Trailer As Cronicas de Narnia 2 principe Caspian

As exibições de “As Crônicas de Nárnia 2, príncipe Caspian” já vem finalizando nas salas de todos os cinemas, porém é preciso reconhecer, o sucesso foi grande. Pelas informações nós primeiros dias de estréia o filme da Disney chegou a liderar as bilheterias, batendo os filmes de alto escalão.

Com muitos efeitos visuais, o filme merece destaque para os personagens “Príncipe Caspian” que foi vivido pelo ator britânico Ben Barnes, e para o Príncipe Pedro que foi interpretado por William Moseley, que inclusive já recebeu alguns prêmios pela sua brilhante participação. Para você que ainda não acompanhou “As Crônicas de Nárnia” veja o trailer.

Novo Carro Ford

A Ford acaba de lançar ao mercado automobilístico um novo veiculo, o Ford Truck. O carrão, ou melhor, dizendo a caminhonete Truck, além de um design perfeito, que é aonde chama mais atenção, o veiculo tem um motor de respeito, pelo seu tamanho todo, a velocidade máxima atingida é de assustar.

A Ford Truck vem para fazer concorrência e vencer as rivais Toyotas Hilux. Sua traseira possui um espaço gigantesco, sua frente também chama atenção possui um pára-choque muito grande, colocando medo em qualquer pessoa ou outro veiculo. Se o sucesso das vendas virá, só o tempo irá responder, mas o certo que o carro entra para o mercado forte.

Fotos do estadio Maracana

O campo e que o gramado do estádio do Maracanã é sagrado, isso tudo mundo já sabe com profunda certeza, mas o que está e tem em seu externo poucos ainda conhecem. Recentemente o estádio passou por inovações, seus camarotes estão mais aconchegantes e confortáveis.

A principal atração que pode ser vista nessas fotos Maracanã, além de sua beleza e charmosura, é saber que neste recinto de camarote a internet wireless grátis, isso faz parte da reforma que foi colocada em prática no ano passado. Você presente no estádio, pode através dessa tecnologia acompanhar a replays dos gols quantas vezes se interessar.

Para quem sempre teve vontade de conhecer a estrutura de um estádio, as fotos do maracanã, de suas cadeira, bares estão disponíveis aqui no 100 Grau.



terça-feira, 10 de junho de 2008

Icones modernos e gratis

Você já está cansado dos ícones padrão do Windows Xp que o acompanha a longas datas? Trago a você a oportunidade de utilizar novos ícones.

Oferece essa ferramenta o site Free Icons Web que oferece ícones modernos e melhor, tudo gratuitamente.

O acervo de ícones é grande, a mais de 15 mil ícones disponíveis, eles estão no formato .ICO, .PNG e .GIF. Aproveite a oportunidade e altere todos os ícones de seu computador, ícones mais modernos!

domingo, 8 de junho de 2008

Novo CD Miley Cyrus, Hannah Montana

Nós últimos dias foi divulgada a capa do novo CD de Miley Cyrus, atualmente mais conhecida como Hannah Montanna. A Hannah Montana que no momento participa da série de TV que vai ao ar pela rede Globo na manhã de sábado e participa também do Disney Channel durante toda a semana..

O novo CD pelas informações contém músicas de primeiro escalão, a pessoas dizendo que as músicas já estão sendo bastante tocadas nas rádios americanas. Porém para a surpresa, para a novidade explodir mundialmente ainda restam alguns dias, o novo CD de Hannah Montana, CD que recebeu o título de Breakout terá seu lançamento oficial dia 22 de julho.