segunda-feira, 30 de março de 2009

Baixar utilitários para computador

Utilitários pcSempre que compramos um computador ele vem com um sistema operacional que não é a versão completa, com todos os recursos. A mesma coisa acontece com os utilitários que acompanham o SO.

A primeira coisa a fazer é formatar o seu computador, mas procure se informar antes pra ver se não irá perder a garantia do Pc. Depois de instalados começa a busca por utilitários completos.

Você pode encontrar estes utilitários em sites como o Baixaki e Superdownloads. Lá você encontrará os mais diversos utilitários para computador. Você encontra ainda crack e serial pela internet. Lembre-se, pirataria é crime.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Fotos de mulheres sensuais

Mulheres Sensuais
As artistas de televisão, atrizes, cantoras, apresentadoras e outras vêm ficando cada vez mais sensuais devido ao fato de que público vem ficando cada vez mais exigente.
Mulheres Sensuais2Hoje em dia a procura por plásticas, silicone, lipoaspiração e outras técnicas vem aumentando muito, pois as mulheres querem ficar cada vez mais sensuais para atender o público.
Mulheres Sensuais3Você tem que concordar com isso, pois tenho certeza que você prefere ver tanto na televisão quanto na rua, mulheres sensuais do que mulheres não tão belas. Aprecie as fotos dessas mulheres sensuais.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Fotos do show do RadioHead no Brasil

RadioHead no BrasilO famoso grupo inglês RadioHead Se apresentou pela primeira vez aqui no Brasil na cidade do Rio de Janeiro na última sexta-feira na praça da Apoteose no "Just a Fest" e no domingo em São Paulo.
RadioHead no Brasil
O grupo estava tão à vontade em sua primeira que o vocalista da banda Thom Yorke aproveitou o fim de tarde livre para visitar a praia de Ipanema no Rio de Janeiro e como sempre la estavam os paparazzos.
RadioHead no Brasil
O show foi simplesmente fascinante e alucinante. O público foi à loucura. Pra quem não pode presenciar o show do RadioHead pessoalmente resta ver as fotos do show. Aí estão algumas delas.
RadioHead no Brasil

sábado, 21 de março de 2009

Como emagrecer com saúde

Como EmagrecerMuitas pessoas sofrem com o problema da obesidade nos dias de hoje. Comer bem e praticar esportes está se tornando cada vez mais raro. Surge a pergunta: Como emagrecer com saúde?

Se você se encaixa na turma dos gordinhos e quer acabar com quilos a mais preste atenção nas dicas a seguir. Tenha por hábito beber pelo menos 2 litros de água por dia, um copo antes de cada refeição. A água ajuda a eliminar gorduea do corpo.

Faça refeições leves e nutritivas como saladas, carne branca, sucos naturais e pratique exercícios aeróbicos, caminhadas e uma pedalada de vez em quando. Pode ter certeza que depois que seguir essas dicas você vai emagrecer com saúde.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Apostila Concurso DETRAN

Hoje em dia umas das melhores formas de arrumar um emprego que de uma sustentabilidade e uma rentabilidade razoável é prestar concursos tanto municipais, estaduais quanto federais.

Se você optou por realizar o concurso para funcionário do DETRAN, você tem que ter conhecimentos sobre Legislação Aplicada, Língua Portuguesa, Atualidades e Noções de Informática e pode encontrar tudo na apostila de concurso do DETRAN de São Paulo.

Essa apostila você encontra para venda em alguns sites especializados em concursos do Brasil inteiro. Se você tiver paciência pode encontrar a apostila do concurso disponível para download grátis.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Fotos de animais

Quem não gosta de ver fotos de animais? Para quem tem em casa um animal de estimaão com certeza adora tirar fotos dele e admirar olhando. Bom também é ver fotos de animais exóticos, como aqueles que poucas vezes são mostrados na televisão ou revistas. Animais selvagens também são lindos, pois até parece que fazem pose para as fotos.

Existe foto de tudo, e aquelas que mais nos agrada são as de animais, elas nos fazem rir, ficar feliz e admirar a ntureza junto deles. As fotos de animais nos trazem paz, porque os animais nada mais querem do que apenas sobeviver.

Se você gosta de ver fotos de animais continue sempre vendo, são boas para serem usadas como papel de parede e fazer cartões para seus amigos. Então nunca pare de fazer o que gosta, e claro quando tiver oportunidade tire você as proprias fotos. Tire fotos dos animais dormindo, comendo, brincando e tudo mais.

domingo, 15 de março de 2009

O melhor lugar para fazer sexo

Lugares exóticos e diferentes para fazer sexo é o que não falta, há tantos que as vezes até ficamos em duvida de qual lugar escolher. O sexo é muito gostoso e para deixa-lo melhor que tal escolher um bom lugar para ficar a vontade, aproveitando. Pergunte a seu parceiro (a) se ele ou ela não se encomoda do lugar escolhido, pois há pessoas que possuem vergonha de tal coisa.

Mais na hora do sexo a vergonha tem que ficar escondida e sim surgir a coragem de aproveitar. Você deve usar a imaginação e criatividade para deixar que tudo fique ainda melhor. Se preferir um sexo mais romântico escolha lugares somente a dois, como motéis, cachoeiras, piscinas, onde possam ficar despreocupados sozinhos. Já se preferir lugares perigosos, pode ser na mesa de seu escritório, num elevador, etc.

E se ainda não está satisfeitos com esses lugares, ou já fez em todos arrisque lugares melhores ainda, como em uma mesa de sinuca, no carro e muito mais, basta inventar e aproveitar desses lugares maravilhosos para fazer sexo.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Vencedores do Oscar 2009

Vencedores do Oscar 2009 O Oscar é o premio de maior sucesso do cinema. E é realizado anualmente para destacar produções cinematográficas, melhores atores e atrizes, melhores diretores, melhores animações, etc.

Nesse ano de 2009 alguns ganhadores foram:

Melhor ator Sean Penn – Milk - A voz da igualdade
Melhor filme Quem Quer Ser um Milionário?
Melhor diretor Danny Boyle – Quem Quer Ser um Milionário?
Melhor ator coadjuvante Heath Ledger – Batman – Cavaleiro das Trevas

Mas muitos outros filmes bons estavam concorrendo, mas os melhor mesmo foi “Quem quer ser um milionári”. Outro que estava concorrendo era “O curioso caso de Benjamin Button”, estrelado por Brad Pitty.

O óleo ideal para cada carro

O óleo ideal para cada carroQuando surge a pergunta “qual óleo coloco no meu carro”, muitos mecânicos e postos de gasolina respondem “basta olhar no manual do carro”, mas essa não é uma resposta muito apreciada pelos donos de carros.

Se não for substituído, o óleo fica mais sujo que o normal, já que além de lubrificar ele também tem a função de eliminar determinados resíduos da combustão – queima do combustível - e isso compromete a viscosidade.

Apesar de se uma resposta óbvia, o único jeito de saber o óleo exato para cada carro é olhando o “Manual do Proprietário" na seção referente a manutenção, lá é indicado o óleo próprio e especifico para o carro.

Vídeos do Discovery Kids

Vídeos do Discovery KidsDiscovery Kids é um dos canais da matriz Discovery. Existe também Discovery Channel, Discovery home and health, entre outros. O Kids, pelo próprio nome já diz tudo, ele é direcionado ao publico infantil.



Os desenhos transmitidos pelo canal são: Backyardigans, Lazytown, Mecanimais, Princesas do Mar, Hi-5, Harry e o Balde de dinossauros, Os Amigos do Sunny Patch da miss spider, Barney e seus amigos, entre outros.



Os vídeos da Discovery Kids são encontrados no site ou em sites de vídeos.Ele é um canal fechado, tendo apenas em tv por assinatura como a SKY. Os desenhos são bem infantis e educativos.

Fotos do novo carro Polo

Fotos do novo carro PoloO carro Pólo, da Volkswagen, foi lançado na Europa em 2001 e em 2002 no Brasil.O carro ganhou mais novidades internas e tecnológicas do que externas,mas mesmo assim da para notar a diferença dele para os outro pólos anteriores.

O Polo 2009, terá propulsão híbrida, além de um motor 1.4 TFSI cuja potência será a maior da linha. A tecnologia será equivalente a que equipa hoje alguns BMW mais novos e até mesmo um câmbio do tipo DSG, com dupla embreagem, pode vir no pacote do modelo.

polo foto

O modelo agora tem faróis escurecidos e aquele novo motor 1.6 com 1 cavalo a mais de potência, além do torque aumentado. O painel tem um novo computador de bordo, os bancos tem um novo revestimento. E agora o porta-luvas é iluminado.

foto polo

Download do programa para declarar o Imposto de Renda

Download do programa para declarar o Imposto de RendaPara declarar o Imposto de Renda, o individuo precisa de um programa especifico para fazer a declaração. Muitas pessoas ganham dinheiro com isso,pois a declaração é um pouco complicada de se fazer.

O programa se chama IPFR, ele é próprio para o preenchimento dos dados da declaração.Essa declaração e entrega da internet tem sido a mais escolhida pelas pessoas nos últimos tempos.

Para baixar o programa basta entrar nesse link: http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp .O programa é aparentemente fácil de utilizar, se o individuo não conseguir, existem pessoas que fazem declarações de IR.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Como colocar fotos no orkut

Como colocar fotos no orkut
O orkut é o site de relacionamento mais famoso do mundo. Com ele é possível se comunicar e relacionar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, basta criar uma conta no site, que é muito facil e gratuito.

No site o individuo cra um perfil, que todos cadastrados no site podem ver. Coisas que mais gosta, o que procura no orkut, adicionar e excluir pessoas, adicionar vídeos e uma das coisas mais comuns, adicionar fotos.

Para adicionar fotos basta ir na pagina inicial e clicar em fotos, do lado esquerdo da tela. Depois ir em ‘criar um album’, criando o álbum, basta ir em ‘adicionar fotos’ e selecionar a foto onde ela estiver no computador.É simples e rápido.

Jogos com o coelho da pascoa

Jogos com o coelho da páscoaNo momento, com a páscoa chegando,o foco de tudo é virado para esse tema. Lojas,comércio em geral, artigos, enfim, a páscoa como outras festividades, mexe com toda a sociedade.

Na internet isso não é diferente. Sites de ovos de páscoa, de compra de artigos do tema e até sites com jogos do coelhinho da páscoa.Isso é muito comum nessa época. Os jogos são encontrados em sites específicos de jogos para download e jogos online.

São jogos na maioria das vezes de caráter infantil como colorir o coelhinho ou ajuda-lo a entregar os ovos de chocolate, enfim.São inúmeros os jogos com o coelho da páscoa, basta pesquisar em sites de jogos ou em sites de busca geral.

Videos do Humortadela

Videos do HumortadelaEm 1995, o site de humor ‘Humortadela’ foi criado e desde então faz o maior sucesso na internet. Com charges, vídeos e quadrinhos, o site atrai internautas todos os dias. Vale a pena conferir.A seguir alguns vídeos do Humortadela.





terça-feira, 3 de março de 2009

Como dar entrada na aposentadoria

Como dar entrada na aposentadoriaA aposentadoria é um direito devido pelo Estado em razão das contribuições realizadas ao longo da vida do indivíduo, a fim de possibilitar a sobrevivência daqueles que não podem mais manter a si próprio ou às suas famílias.

Existem vários tipo de aposentadoria : Aposentadoria por invalidez, Aposentadoria por idade, Aposentadoria especial, Aposentadoria por tempo de contribuição. Cada uma delas, exige uma certa regra para ser concedida.

Para ter direito a esses benefícios, o segurado deve ter um número mínimo de contribuições (carência) que varia de acordo com a espécie da aposentadoria.Muitos acham essa obrigação um absurdo,e nem sempre o individuo consegue a aposentadoria com tanta facilidade.

Livros de augusto Cury

Livros de augusto CuryAugusto Jorge Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da inteligência multifocal, sobre o funcionamento da mente e o processo de construção do pensamento. Seus livros já venderam mais de 5 milhões de exemplares no Brasil.

Os Livros de Augusto Cury são em sua maioria de auto-ajuda. Milhares de pessoas se tornaram fãs desse autor, pelos seus ótimos livros. Os livros estão fazendo sucesso também agora no exterior.

Aqui alguns livros de Cury:

Nunca desista dos seus sonhos
O Mestre da Vida
Seja Líder de Si Mesmo
Você é insubstituível: Este Livro Revela a Sua Biografia
Você é Insubstituível
Treinando a Emoção Para Ser Feliz
Superando o Cárcere da Emoção
Treinando a Emoção para Ser Feliz: Auto-Estima
Revolucione Sua Qualidade de Vida
Nunca Desista de Seus Sonhos
Futuro da Humanidade: a Saga de Marco Pólo

O que é o aquecimento global

O que é o aquecimento globalO aquecimento global nada mais é que um desequilibro no clima do mundo todo. Isso ocorre divido ao uso irregular da natureza pelo ser humano. Queimadas, poluições, usar de recursos naturais e não repor,enfim, ações de muito erro.

Estima-se que daqui a alguns anos faltará alguns recursos naturais, até a água não escapa dessa hipótese. Sem água não há vida. Além dessa escassez, o desequilíbrio no clima é um fator também muito preocupante.

Ondas fortes de calor onde o clima é ameno, frio em regiões quentes, ondas gigantes, furacões, enchentes, chuvas fortes, enfim. O aquecimento global é um problema de todos, e deve ser controlado o mais breve possível.

Fotos do meio ambiente

Fotos do meio ambienteO meio ambiente é considerado por muitos uma dádiva de Deus. Com belas e enormes paisagens, que são essenciais para a vida de todo ser vivo, a natureza esta sofrendo com as ações do homem.

Fotos do meio ambiente


Desmatamento e poluição são os principais fatores de destruição do meio ambiente. Com o uso indevido de recursos humanos e todas as coisas erradas e impensadas feitas na natureza, o desequilibro é certo.

Fotos do meio ambiente

Mesmo com esses problemas, e com o temido aquecimento global, ainda resta muitas paisagens, lindas paisagens por sinal. Cabe a cada um de nós cuidar e pensar bem nas atitudes, para o meio ambiente e a natureza continuarem bem.

Quando sera o feriado da pascoa

Quando sera o feriado da pascoaNesse ano de 2009, o domingo de páscoa será no dia 12 de abril. Esse dia simboliza o fim da quaresma, tempo de reflexão para os católicos. Nesse período eles deixam de fazer muitas coisas, entre as quais, comer carne.

A páscoa simboliza a ressurreição de Cristo. E o que acontece no domingo de páscoa é a troca de ovos de chocolate, que é simbolizado pelas crianças como ovos do coelhinho da páscoa, que vai até a casa de todos fazer as entregas.

Independente do mês e do ano, o feriado da páscoa sempre cai no fim da quaresma que se inicia na quarta-feira de cinzas. Muitos não levam a serio a quaresma, entre tanto há os católicos mais assíduos que seguem a risca os dizeres.

Frases para a pascoa

Frases para a pascoa"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."

"O coelhinho da Páscoa, vem nós avisar que Jesus está vivo em nossos corações..."

"Que o espírito da Páscoa esteja connosco todos os dias do ano."

"A páscoa nos lembra que Jesus morreu e ressuscitou por nós."

"Desejo que nesta páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar."

"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos "

" Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!"

Cartinha para o coelho da páscoa

Cartinha para o coelho da páscoaSempre foi comum, no natal, crianças do mundo todo enviarem cartinhas para o velhinho mais famoso de todos os tempos, o Papai Noel. Mas agora a moda é enviar cartinhas também para o coelhinho da páscoa.

As cartinhas tem o objetivo muito parecido com as de Natal. A criança diz que se comportou muito bem e pede o ovo que mais gosta para o coelhinho.Nesse contexto, há instituições, como o ‘correio’,que recolhe as cartinhas de crianças carentes e distribuem ovos de chocolate na páscoa.

Um exemplo de cartinha: ‘Querido coelhinho da páscoa: Esse ano que se passou eu fui uma criança comportada e educada, por isso quero pedir aquele ovo que eu mais gosto, se possível, porque o do ano passado eu não gostei muito.’

Curso online de inglês

Curso online de inglêsO inglês virou um idioma mundial, falado e estudado por pessoas de todo o planeta. Entre línguas como o português e o espanhol, o inglês é o que mais se destaca, mesmo sendo um dos mais complicados por muitos.

Existem inúmeras maneiras de se aprender inglês. A maioria das pessoas vão à escolas de idiomas na própria cidade, mas para outros a distancia e a falta de dinheiro complica um pouco esse curso em escolas.

Por isso existem os cursos de inglês online, com apostilas, exercícios teóricos e práticos. Com a internet o acesso a muitas coisas necessárias fica bem mais fácil. Os cursos são disponibilizados em sites específicos do assunto.

Como ter internet banda larga

Como ter internet banda largaA internet banda larga é um modo de internet com mais velocidade do que a internet trivial, que é a internet discada. Nos dias de hoje a maioria das pessoas usa apenas a banda larga, pois garante mais agilidade em todos os aspectos.

Mas tudo tem um custo. Varias empresas fornecem internet banda larga, mas todas cobram por isso. Com diferentes preços e velocidades, a internet banda larga virou uma coisa comum em todo e qualquer computador.

Para se conseguir esse modo de internet, basta entrar no site da empresa que escolher. O mais famoso é o speedy. Para conseguir assinar o speedy, basta entrar no site ou ligar 10315 e falar com um dos atendentes.

Jogar counter strike online

Jogar counter strike onlineO Counter Stike, mais conhecido como CS por seus fãs e jogadores, é um jogo do tipo tiro em primeira pessoa. Ele não é um RPG, que é um dos tipos mais famosos de jogos online, mas faz um enorme sucesso entre internautas de todas as idades.

O jogo esta disponível no próprio site, onde e feito o cadastro do usuário. Para jogar basta baixar o software no computador, ou jogar online pelo próprio site. Da maneira on line, o individuo se relaciona com outros jogadores do mundo todo.

O CS tem um gráfico bem moderno, garantindo um pouco de realidade na hora de jogar. O game é considerado o melhor do gênero.Muitas pessoas vão à Lan Houses só para jogar o CS, é um jogo bem eletrizante.

Videos de Paul McCartney

Videos de Paul McCartneyPaul McCartney, é um cantor de enorme sucesso, tantos nos dias de hoje, quanto de gerações passadas. O britânico foi baixista da banda de rock mais famosa de todo o planeta, ‘The Beatlles’. Hoje segue sua carreira solo.



Ele veio ao Brasil no ano de 1990, e promete voltar agora em 2009. Seus fãs aguardam com muita expectativa essa volta do cantor.Enquanto isso, os fãs vão vendo vídeos de shows e de clips pela internet.



Os vídeos são encontrados em diversos sites, inclusive aqui.Suas musicas na grande maioria são de aspecto romântico. E ele não é um ídolo apenas dos britânicos e dos brasileiros, mas sim ídolo de pessoas do mundo todo.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Como conseguir namoro na internet

Como conseguir namoro na internetA internet hoje em dia auxilia a vida dos seres humanos de diversas e inúmeras maneiras. Compras, informações, viagens, pesquisas, enfim. O que se tornou muito comum foi a busca por um parceiro e as paqueras on line.

Existem muitos sites de relacionamento espalhado por toda a rede. Não só nesses sites é possível encontrar alguém , mas também nas salas de bate papo, que são separadas por idade, sexo e região ou geral.

Nem sempre as pessoas são confiáveis, por isso deve-se prestar muita atenção antes de se envolver com alguém via internet. Mas a dica para conseguir namoro pela internet, é essa: entrar nesses sites de relacionamento ou mesmo nos chats.

Cursos de HTML e SEO gratuitos

Cursos de HTML e SEO gratuitosHTML é a sigla que representa uma determinada linguagem para a criação de paginas na web.SEO é uma outra sigla que significa códigos para a modificação de paginas da web, então o HTML serve para criar as paginas da internet e o SEO modifica essas paginas.

São assuntos um pouco complexos para iniciantes na área da internet. Muitos que dominam esses dois assuntos, hoje ganham dinheiro com sites pela internet. Aprendendo a lidar com os dois tipos de códigos, a internet abre novas portas.

Na própria internet são oferecidos cursos gratuitos de HTML e SEO. Em sites específicos de cursos em geral, ou mesmo em sites apenas dessa área, há os cursos online, ou com apostilas para baixar, enfim.

Dicas como pintar o cabelo

Dicas como pintar o cabeloAs mulheres estão cada vez mais vaidosas.A tintura no cabelo já existe há anos, mas com o passar do tempo foi ganhando novas técnicas e inovações nas fórmulas. São inúmeras marcas e cores.

Brasileiras, italianas, americanas, enfim, as tintas de cabelo virou uma febre entre o publico feminino. Os salões de cabeleireiro sempre estão com um alto movimento. Mudar o visual virou algo muito comum nos dias de hoje.

Mas alguns cuidados devem ser tomados ao se pintar o cabelo. Escolher uma boa tinta e de confiança é essencial. A melhor cor também é importante, pois muitas mulheres acabam misturando tudo e acaba estragando o cabelo.

Trabalho infantil

Trabalho infantilA legislação do Brasil é claro quando o assunto é o trabalho infantil. Um adolescente pode começar a trabalhar apenas com 14 anos, e ainda como aprendiz, mas infelizmente essa não é a realidade do nosso país.

Nos sertões e no interior do Brasil, crianças muitas vezes até de 4 anos de idade já pegam no pesado, fazem trabalhos árduos, como passar horas descascando mandiocas, alimento difícil de remover a casca.

Trabalham também em lavouras, na maioria das vezes de cana-de-açúcar, muitas vezes deixando de freqüentar escolas. A lei existe, mas muitas pessoas não a exercem. Sendo assim a realidade brasileira é triste, com crianças trabalhando ilegalmente e sem nenhum direito ou benefício.

Dicas para escrever bem uma redação

Dicas para escrever bem uma redaçãoA redação é algo que conta muito em certos vestibulares, por isso há algumas dicas para se sair bem nos textos. Algumas: Deve evitar ao máximo a utilização de abreviatura,não esquecer letras maiúsculas nos inícios de frases e espaço nos inícios de parágrafos.

O uso de parêntesis é desnecessário; nunca generalizar; evitar repetir a mesma palavra pois essa palavra vai ficar uma palavra repetitiva; não abusar das citações; frases incompletas podem cansar.

Ser mais ou menos específico, não fugindo do tema proposto; não usar frases com apenas uma palavra; não abusar das exclamações; tomar muito cuidado sempre com a ortografia; não falar em gerúndio; enfim, algumas regras básicas e muito importantes.

Fazer ovo de pascoa caseiro

Fazer ovo de pascoa caseiroIgredientes:½ kg de chocolate ao leite picado (ou outro de sua preferência),2 xícaras (chá) de crocante.

Modo de Preparo:Coloque 1/3 do chocolate em um refratário e derreta-o em banho-maria. Acrescente o restante e misture até que derreta por completo. Em seguida, acrescente e misture o crocante. Passe uma camada fina do chocolate em uma fôrma de ovo, cubra-a com papel alumínio e deixe no refrigerador com a parte interna virada para baixo. Aguarde cerca de 15 minutos. Passe mais uma camada e volte-o para o refrigerador por mais 15 minutos.

Por fim, passe a última camada, deixando as beiradas da fôrma mais grossas. Leve o ovo novamente para o refrigerador mas, desta vez, deixe-o com a parte interna virada pra cima e coberta com o papel alumínio. Quando a fôrma estiver esbranquiçada é sinal que o chocolate está pronto para desenformar. Cubra a parte de cima do ovo com mais uma camada de crocante para realçá-lo e deixe descansar por cerca de 4 horas. Junte as metades do ovo, embrulhe-o no papel chumbo e decore-o.

Perolas do enem 2008

Perolas do enem 2008As pérolas do ENEM são os erros absurdos que os alunos cometem.Aqui, alguns deles:

• 'O direito humano para mim tinha que ser igual para todos.'

• 'Na época de Cristo não havia indústrias para poluir e assim mesmo havia problemas sociais entre os povos.'

• 'Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmar para fazer taúba e outra coisa.'

• 'O homem não está mais valorizando a sua pátria ambiental.'

• 'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.'

• 'A concentização é um fato esperançoso para o território mundial.'

• 'Espero que isso mude aqui no Paraná, que não seja como os outros países.'

• 'Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós.'

• 'O sero manu.'

Inscriçoes do enem 2009

Inscriçoes do enem 2009As incrições para o Enem saem normalmente no começo do ano, entre o mês de fevereiro e maio. Para se informar mais especificadamente basta acessar o site do IneP, e ir prestando atenção nas noticias em relação o ENEM.

As inscrições podem ser realizadas pelos correios ou pela internet. O aluno que se inscreve para a avaliação do Enem recebe em agosto um cartão com o local e hora da prova. Caso não receba, deverá procurar nos correios ou na escola ou no site do Inep.

As provas geralmente são realizadas todos os anos no mês de agosto.O resultado destas vão para a residência do aluno, por forma de uma carta. Uma alta nota no ENEM ajuda muito para ingressar em faculdades privadas.

Como dar banho no bebe

Como dar banho no bebeOs bebês, principalmente os recém-nascidos, precisam de um cuidado todo especial, pois são ainda muito frágeis. Um desses cuidados, é na hora do banho. Muitas mães ainda não têm experiência no assunto, por isso aqui vão algumas dicas.

Antes do banho, limpe o bumbum do bebê para não sujar a água. Evite dar banho no bebê quando ele estiver com muita fome e também logo depois da amamentação. Tente dar o banho em horários regulares para ir criando uma rotina.

A temperatura da água do banho deve estar entre 30 e 32 graus Celsius. Coloque o bebê aos poucos e com cuidado na água, sem mergulhar a cabeça. Colocando seu braço por baixo do corpo dele. Use sabonete neutro de glicerina, tanto para o corpo como para o cabelo.Depois do banho, seque o bebê com uma toalha macia, prestando atenção especial nas dobrinhas.

Fotos do aquecimento global

Fotos do aquecimento globalO aquecimento global provoca muitas conseqüências em todo o planeta, por isso a palavra global. Conseqüências graves,que haverão mesmo tomando algumas medidas para combater as poluições.


aquecimento globalGeleiras inteiras derretendo, matando animais afogados, como ursos. Calores insuportáveis em alguns lugares intensos chuvas em outros. Ondas gigantes devastando áreas litorâneas, furações devastando cidades.

aquecimento global fotoCom o derretimento das geleiras, o nível do mar subirá com o passar dos anos. Aqui há algumas imagens dessas graves conseqüências. Este é um assunto muito abordado entre especialistas da área ambiental.

Rainhas do carnaval 2009

Rainhas do carnaval 2009Toda escola de samba tem sua diva, sua rainha. Na verdade essa rainha é a madrinha da bateria de cada escola de samba.Em todos os anos, os desfiles trazem lindas mulheres para os sambódromos, como rainhas e passistas também é claro.

Nesse ano de 2009, há algumas novidades em relação aos nomes das escolhidas, como há também alguns nomes que já desfilaram ano passado e em outros anos. Aqui alguns destaques desse ano:

Gracyanne Barbosa – Mangueira
Grazi Massafera – Grande Rio
Natalia Guimarães – Vila Isabel
Luiza Brunet – Imperatriz Leopoldinense / Portela
Nívea Stelmann – Renascer
Viviane Araújo – Salgueiro / Mancha Verde
Adriane Galisteu – Unidos da Tijuca
Adriana Bombom – Tom Maior
Sabrina Sato – Gaviões da Fiel
Ellen Roche – Rosas de Ouro

Vanessa Hudgens e Zac Efron juntos

Pois é, mais um conto de fadas que virou realidade. O casal de personagens Troy e Gabriela, faziam um lindo e adolescente romance no filme High School Musical. Mas isso não ficou só nas telonas.

Vanessa Hudgens e Zac Efron juntos

Nas gravações do filme, Vanessa Hudgens e Zac Efron, atores que fazem o casal protagonista, começaram a namorar. No inicio era tudo meio quieto, mais discreto, mas com o lançamento do filme, eles assumiram tudo diante da mídia.

Vanessa Hudgens e Zac Efron

Hoje o casal esta feliz. Cada um com sua carreira, os dois gostam de atuar e cantar.Vanessa já produziu alguns clips musicas, mas Zac, prefere continuar mais atuando do que cantando, que foi o que ele sempre preferiu fazer, afirmou em entrevistas.