terça-feira, 28 de abril de 2009

Urso panda sofre com aquecimento global

Urso PandaO urso panda é um animal dócil que todos acham lindo, mais só acha-los bonitos não basta, ele é um animal que vem lutando contra a extinção, e para que isso não aconteça nós seres humanos os responsáveis pelo aquecimento global devemos ajudá-lo a se livrar desse problema.

O Urso panda vive nas florestas do sudeste da China, se alimentam de brotos de bambu e de pequenos insetos também. Todos os ursos hibernam no frio, mais o urso panda não, na primavera é a época de acasalamento e no inverno os filhotes nascem. Existem diversos zoológicos com cativeiros especializados que ajudam a manter a reprodução do urso panda.

Tanto como o aquecimento global, como a caça proibida e o desmatamento das florestas contribuem com a extinção deste animal tão fofo e indefeso. O aquecimento global está prejudicando este no animal no aspecto de calor, pois ele vive numa região fria, onde é de seu habitat morar no frio, com o aumento do calor este animal sofre conseqüências, fazendo com que não consigam gerar filhotes.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como surgiu o Origami

Como surgiu Origami
Para aqueles que não sabem o que é origami, é uma arte muito antiga cultivada no Oriente de dobradura de papel. Faz uma simples folha de papel se tornar uma bela escultura.

A arte de fazer dobraduras no papel, o origami, nasceu há muito tempo atrás com os monges budistas chineses que levaram a arte ao Japão entre os séculos IV e X. Até então era somente praticada pelos nobres.

No ano de 1797, foi lançado o primeiro livro que ensinava as mais diversas dobraduras possíveis sob o nome de Senbazuru Orikata (Como dobrar mil garças). Se você se interessar pela arte, leia esse livro, vale a pena.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aprenda a dançar shuffle

Dancar Shuffle
Nas baladas onde vamos o que mais se ouve no momento é psy. Mas isto vai mudar em pouco tempo conforme o número de adeptos do shuffle vai crescendo. Você nunca ouviu falar?

Shuffle é um novo estilo de dança que assim como o psy, você deve criar seu próprio estilo de dança. Aprender a dançar shuffle é simples, basta você soltar o corpo e acompanhar o ritmo das músicas que são alucinantes.

Você pode aprender a dançar shuffle acompanhando o vídeo abaixo. Os maiores adeptos do shuffle são os japoneses, mas esta onda já invadiu o ocidente.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Emagreça fazendo sexo

emagrecer sexo
Muitas pessoas não pensam na hipótese de emagrecer fazendo algo gostoso, que lhe dá prazer. POucas são aquelas que se lembram que o sexo é uma atividade física que queima calorias.

Para emagrecer você deve começar com uma boa conversa. Capriche e muito na preliminares, quanto mais inusitadas mais calorias serão queimadas. Procure carregá-la no colo até a cama.

Para mulher emagrecer fazendo sexo, procure caprichar nas horas em que você domina a situação, aquelas horas que você está por cima. Após praticar sexo, procure tomar um banho demorado e quente.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

ENEM 2009 - Data da inscrição

ENEM 2009Como já virou rotina na vida de estudantes concluintes do ensino médio e também de já formados, o ENEM será realizado nesse ano de 2009. Se você deseja realizar a prova preste atenção na data de inscrição do ENEM.

A data oficial ainda não foi divulgada pelo INEP, mas como ocorre em todo ano, as datas de inscrições ficam dentro do começo de maio e fim de junho. Não esqueça de consultar o site do INEP para fazer a inscrição.

Fique atento também às mudanção que irão ocorrer no ENEM para este ano. Talvez o ENEM poderá substituir vestibulares federais. O mais importante é você não deixar de se inscrever no ENEM 2009.

Discografia de Marcelo D2

Marcelo D2O nosso querido cantor, ex-vocalista do grupo de rap Planet Hemp, Marcelo D2 está fazendo muito sucesso nos dia de hoje. Acompanhando a discografia de Marcelo D2 você vê que com o passar do tempo ele passou a ser mais eclético.

Segue abaixo a discografia de Marcelo D2:
EU TIRO É ONDA - 1996
A PROCURA DA BATIDA PERFEITA - 2003
ACÚSTICO MTV-MARCELO D2 - 2004
MEU SAMBA É ASSIM - 2006
A ARTE DO BARULHO - 2008

O rapper Marcelo D2 vem inovando muito ao misturar mpb, samba, funk ao seu rap que já é sucesso no mundo todo. Você não pode deixar de escutar as novas misturas de D2 com Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho.

Como ter uma vida saudável

vida saudávelNos dias em que vivemos ter uma vida saudável vem sendo um grande desafio em nossas vidas. Sempre nos surge a pergunta: Como ter uma vida saudável? A resposta é muito simples.

Muita gente encara tem uma vida saudável como sendo magrinha, linda e coisas do gênero. Na verdade, ter uma vida saudãvel envolve muito mais do que apenas estar bem com a beleza estética. Procure sair com os amigos, com a família, fique perto de pessoas que te fazem bem.

Você deve ter hábitos alimentares corretos, fazer caminhadas para aliviar o estresse, ler bastante, pois uma mente saudável ajuda muito a manter-se calmo em situações difíceis. Não leve a vida tão a sério, e viva feliz.