quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ensaio sensual Bruna Tavares

E i que surge um novo ano, ou melhor, quase, mais 2008 para muitos já está ai, os planejamentos de muitos para o próximo ano já começaram (inclusive o meu). E com esse novo, adivinha o que promete abalar a audiência da TV? Resposta certa, se você disse Big Brother Brasil, é, vem ai o BBB8.

E abordando somente sobre os participantes do programa passado, um moça, mulher que vem conseguindo espaço na mídia nesses últimos dias é Bruna Tavares, aquela que ficou o CowBoy na casa. Os tempos passam se na casa Bruna era quietinha, fora dela Bruna já pousou para diversas capas de revista, e nesses últimos dias do ano Bruna foi flagrada pelas lentes do Paparazzo, isso mesmo Bruna está no Paparazzo.

Aconselho todos a olharem o ensaio sensual de Bruna, as fotos ficaram muito sexy, parabéns a Bruna que está em forma em plena época de Natal.

Como ver as fotos bloqueadas no orkut

Há tempos diziam que o orkut era público, mas de uns tempos pra cá to pensando e refletindo melhor sobre o assunto, pois desde que o orkut afiliou-se ao google, mudou seu template as coisas mudaram da água pro vinho.

No que antes era público, agora as fotos, vídeos, e até mandar recados para as pessoas ficaram restrito, isso acontece quando aparecem aqueles famosos cadeados.

Por isso acho que o orkut não é mais público, pois cada pessoa gerencia quem pode ver e afins.

Mas pesquisando na Internet pude encontrar ferramentas, códigos para quebrar esse sigilo, acho que estou mudando de idéia e o orkut verdadeiramente é público. Mas continuo com o pensamento de que o orkut já foi melhorzinho.

Então se seu desejo é ver as fotos, vídeos que estão com cadeados, eis que a uma solução.

1 - Copie o link do perfil
exemplo: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=123456789101112

2 - Clique aqui

3 - Cole o link no campo e aperte em Entrar.

4 - E Pronto!

Galera para ver as fotos basta seguir esses passos, mas em um breve conselho, esse truque foi elaborado por hakers, por isso ao fazer esse processo, esteja ciente que pode estar colocando seu orkut em risco, até por que o Google costuma não dormir no ponto.

domingo, 23 de dezembro de 2007

Ofertas de presentes para o Natal

Encontrar propagandas atuais de natal. Algo mais comum que isto atualmente não existe. Porém a algumas propagandas enganadoras e para não cair nesses golpes, é necessário ter experiência ou como dizem na gíria é necessário ter aquela malandragem nas mangas.

Dizem as pesquisas recentes que mais de 90% dos presentes de Natal, serão comprados pela internet, online. Por isso, como diz o título do post, ofertas de presentes você encontra de muito ai, porém nossa dica é que pesquise no Já cotei ou Mercado Livre, pois conhecemos o trabalho sério que essas duas lojas virtuais fazem.

Cantores Ella Fitzgerald e Bing Crosby

Confesso que dentro do meu mundo musical jovem, nunca tinha ouvido algum trecho da música dos cantores Ella Fitzgerald e Bing Crosby, mas pelo que estive pesquisando os cantores são massa, são gênios, tanto que postei um vídeo dois cantores, isso em um especial realizado na pelos dois na televisão.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Musicas catolicas Padre Marcelo Rossi

Não importa a idade, a raça e principalmente a religião, creio que uma grande maioria do povo brasileiro conhece o Padre Marcelo Rossi.

Muitas pessoas chegam dizer mal das músicas católicas, porém numa situação ruim, quando você está pra baixo, música, como a católica não existe, nem mesmo aquela mais romântica.

Por isso convido a você estar ouvido as músicas católicas do Padre Marcelo Rossi, por sinal músicas que mexem com o coração e com o espírito. Aproveite a data do nascimento de Jesus chegando (Natal) e entre no clima ouvindo as músicas católicas do Padre Marcelo.

Dez dicas religiosas neste Natal

A alguns dias que antecede o natal, chegou à hora de colocar tudo em panos limpo, para que quando chegar o grande dia do Natal, do nascimento de cristo você esteja com o coração limpo e puro.

Entre as dez dicas religisas para você dar a Jesus, ou melhor, para que você passe o natal de bem com a vida indicamos.

Dez dicas religiosas neste Natal

1- Se possível participar de novelas, pois isso mostrará o sinal de gratidão. Acredite o melhor presépio que você poderá montar será reunir diversas pessoas em sua casa em nome de Jesus.

2- Ler e meditar sobre a bíblia, isso é muito bom, alias.

3- Acima de tudo do natal, colocar o nome de Jesus em primeiro lugar, papai Noel ou algo do gênero é segundo plano.

3. Não falar nem propagar o papai-noel, mas o Menino Jesus. Papai-noel é sedutor do

4- Caso você se reúna em uma mesa farta com seus familiares, no momento do natal, pare por um instante reze e medite em silencio com sua família.

5- Confesse com um padre antes da data do Natal.

6. Neste ano de 2007, relembrando a campanha da Fraternidade e Amazônia, cuide do verde das florestas.

7- Se submeta a penitencia isso é muito saudável e recompensa muito.

8- Compartilhe de alguma forma ajudando os pobres, as crianças enfim da forma que puder ajudar os mais necessitados que você.

9. Pensar sempre pra frente, seja positivo em tudo!

10. Que as crianças não sinta feliz unicamente por que ganhou o presente, mais sim pela data especial que propõe.

Todas essas dicas foram baseadas em um religioso fiel, caso não cumpra algum, Jesus não ficar bravo contigo ou algo do gênero, lembre-se sempre o mais importante é ter um coração bondoso. Cumpra as dez dicas e estará dando um presente a você mesmo.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Novo video de Britney Spears

Caiu na rede um novo vídeo, ou melhor, um novíssimo clipe de Britney Spears. O vídeo apresenta um desabafo da princesa, que relata a vida chata de tanto assédio dos paparazzi que ela passa desde quando acorda até a hora que vai dormir.

O clipe de Britney Spears, mostra imagens da PopStar sofrendo e fugindo da imprensa e das lentes dos fotógrafos.

Sinceramente entendo Britney Spears, mas acho que não precisaria algo radical assim, tem pessoas que chora de barriga cheia mesmo viu, depois que fica sem nada reclama!

Dicas para os melhores presentes de Natal

É, mais um natal bate a porta, pois é o ano passou rápido demais, e concluímos com mais, um natal, todas as economias guardadas com tanto carinho ou então o décimo terceiro vai embora. Mas a vida é assim, até porque dar um presente para um filho só não dá, então pelo menos no natal, é necessário tentar agradar a todos já que é uma data familiar existente para firmar a união da família.

Só não vá no dia querer dar desculpas que não teve tempo para o presente, para de ser mão fechada e compre os presente de natal e faça a festa, claro sem exageros, até por que o natal é uma data santa, para reviver o nascimento de Jesus!

Independente de qual presente natal, o mais importante e melhor presente, é dar carinho aos seus filhos, mães e pais.

Primeiros socorros afogamento

Quando falamos em afogamento, o símbolo que vem a cabeça é uma pessoa desmaiada com a outra fazendo respiração boca-a-boca ou não, quando o socorrista pressiona o peito e costas da vítima.

Mas esquece isso, não é somente por causa que esses fatos ocorrem em filmes, desenhos, que você necessariamente fará o mesmo, muito pelo ao contrário, para fazer esses procedimentos é necessário um pouco de estudo, ou você acha que ser salva vidas é fácil, lógico que não, salva vidas são estudados, sabem fazer a respiração boca-a-boca e massagem como um profissional do ramo.

Se infelizmente nesse verão acontecer algum caso acontecer nesse verão, para você socorrer, não caia nessa besteira de tentar fazer respiração boca-a-boca ou algo do tipo, o mais correto a fazer é procurar imediatamente um salva vidas, um especialista em primeiros socorros.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O que é a Navbar

Para você que posta em blogs, que atualizam blogs, mas que por uma causa ou outra não conhecem e não sabem o que Navbar, aqui vai uma curta explicação.

Para que você entenda melhor, a Navbar são aquelas barrinhas presente nas partes superiores dos blogs blogspot.com.

Já li em muitos blogs, que a não utilizam da Navbar é expressamente proibida, mas estive analisando os termos do blogger e não encontrei nada disso, o que diz o regulamento é algo confuso, já que se o blog for programado via FTP, não a problemas, então concluímos que não tem algo que diz é proibido blogspot.com sem Navbar, até por que há tempos que acompanho blogs sem a Navbar e de momento nada aconteceu com eles.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ringtones e Tons Natal

Aproveitando a festividade do Natal se aproximando, você já deve estar pirando com tantas promoções malucas que as operadoras estão oferecendo, eu mesmo confesso que não agüentei uma das promoções e já adquiri um novo celular e passo dica para que vocês façam o mesmo.

Mas deixando as propagandas de lado , se você pretende comprar um celular ou se já tem um celular, estive vasculhando e encontrei um acervo de ringtones para o natal isso mesmo, aqueles toques natalinos, “noite, noite feliz...” enfim é um mais bonito que o outro, o melhor de tudo que pode baixar os tons e passar para seus respectivos celulares, para isso baixe tons Natal.

Lost Quatro

A próxima temporada de Lost na ocasião a quarta da série, mal está sendo comentado e ganhando a mídia, e a internet já ganhou o vídeo (trailer) de Lost 4 (quatro), tudo isso por que recentemente foi exibido por uma emissora dos EUA eu pequeno trailer da série e os espertinhos aproveitando a oportunidade tratou de colocar o vídeo na web.

O trailer soma um pouco menos de dois minutos, porém conta até com imagens inéditas que nem estão cotadas para serem mostradas no filme Lost quatro e o melhor de tudo, mostra um pequeno esboço sobre os novos personagens da série.

Melhores do Mundo

Foram eleitos hoje na Suíça os melhores jogadores de futebol do mundo. Na ocasião a cerimônia é de grande importância, pois o evento tem participação direta da FIFA.

Foram eleitas três categorias, na oportunidade todas elas com vencedores brasileiros, isso mostra o verdadeiro valor do futebol brasileiro, por mais que muitos criticam, falam isso ou aquilo nosso país tem muitos valores.

As categorias seguem;

Melhor jogador do mundo 2007

1- (BRA) Kaká
2- (ARG) Messi
3- (POR) Cristiano Ronaldo

Melhor jogadora do mundo 2007
1- (BRA) Marta
2- (ALE) Birgit Prinz
3- (BRA) Cristiane

Melhor jogador de futebol Areia 2007

(BRA) Buru

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Fotos de natal

Hoje falta um pouco mais do que uma semana para o natal, pois é, o ano passou rápido demais. Parece que hoje mesmo está comemorando com minha família o natal e agora praticamente já chegou um novo natal.

Muitas pessoas têm confundido o verdadeiro ideal do natal, enquanto alguns preparam uma mesa farta e rezam com sua família ao seu redor, muitos não nem ai para isso e acabam esquecendo o valor sentimental do natal.

Mas deixando isso de lado, é hora de confraternização, já que a uma semana aproximadamente , famílias e famílias estarão reunida, para abrilhantar e tirar a ansiedade acompanhe algumas fotos de Natal.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Samba enredo Carnaval Rio de Janeiro 2008

O ano de 2008 se aproxima e juntamente com ele o carnaval 2008 está ai. Falando a parte do melhor carnaval do Brasil, na ocasião o Rio de Janeiro, suas respectivas 12 agremiações, escolas de samba que desfilaram no sambódromo da Sapucaí nos dias 3 e 4 de fevereiro já tem os enredos definidos.

Tais que já podem ser ouvidos, ouça agora o samba enredo de sua escola de samba. Como divulgamos os enredos das 12 agremiações que estarão no grupo especial em 2008 no carnaval do Rio de Janeiro já definiram, são eles;

Acadêmicos do Grande Rio
"Do Verde de Coari Vem Meu Gás, Sapucaí!"

Acadêmicos do Salgueiro
"O Rio de Janeiro Continua Sendo..."

Beija-Flor
"Macapaba: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo"

Estação Primeira de Mangueira
"100 Anos do Frevo, É de Perder o Sapato. Recife Mandou me Chamar"

Imperatriz Leopoldinense
"João e Marias"

Mocidade Independente de Padre Miguel
"O Quinto Império: De Portugal ao Brasil, Uma Utopia na História"

Portela
"Reconstruindo a Natureza, Recriando a Vida: O Sonho Vira Realidade"

São Clemente
"O Clemente João 6º no Rio: A Redescoberta do Brasil..."

Unidos do Porto da Pedra
"100 Anos de Imigração Japonesa - Tem Pagode no Maru"


Unidos da Tijuca
"Vou Juntando o que eu Quiser, Minha Mania Vale Ouro. Sou Tijuca, Trago a Arte Colecionando o Meu Tesouro"

Unidos de Vila Isabel
"Trabalhadores do Brasil"

Unidos do Viradouro
"É de Arrepiar!"

Tabela copa do brasil 2008

Hoje foi divulgada pela CBF a tabela da Copa do Brasil 2008, torneio que na ocasião é o caminho mais fácil para buscar uma vaga para a Copa Libertadores.

O time mais beneficiado pela tabela foi o clube carioca Vasco, que tem um caminho livre de clubes de primeira divisão até as quartas de finais, já o Palmeiras não com muita sorte cruza com um time de primeira até as Oitavas de finais, outro detalhe é o Corinthians que pode enfrentar o Goiás nas oitavas de finais, torneio que pro Corinthians vale muito, já que será a única oportunidade do clube chegar a Copa Libertadores 2009.

A tabela copa do Brasil 2008 envolve os jogos:

13.02 - Barras-PI x Corinthians
13.02 - Fast Clube-AM x Santa Cruz
13.02 - Jaciara-MT x Grêmio
13.02 - Ituiutaba-MG x Atlético-GO
13.02 - Tuna Luso-PA x Coritiba
13.02 - MA 2-MA x São Caetano
13.02 - Ulbra-RO x Portuguesa
13.02 - Roma x Volta Redonda
13.02 - Roraima-RR x Náutico
13.02 - Chapecoense-SC x Guarani
13.02 - Souza-PB x Vitória
13.02 - Trem-AP x Paraná
13.02 - Itabaiana-SE x Vasco
13.02 - Baraúna x Criciúma
13.02 - Águia Negra x Paranavaí
13.02 - Linhares-ES x Juventude
27.02 - América-SE x Fortaleza
27.02 - Cacerense-MT x Goiás
27.02 - Rio Branco-AC x Botafogo
27.02 - Jaguaré-ES x River-PI
27.02 - Palmas-TO x Atlético-MG
27.02 - Guará-DF x Nacional-AM
27.02 - Coruripe-AL x Juventus
27.02 - CENE-MS x Palmeiras
27.02 - Central x Remo
27.02 - Imperatriz-MA x Sport
27.02 - Ulbra-RS x Brasiliense
27.02 - Nacional-PB x Internacional
27.02 - Democrata x Bragantino
27.02 - Icasa-CE x Bahia
27.02 - Corinthians-AL x Atlético-PR
27.02 - Madureira x ABC-RN

Obs: Copa do Brasil 2008, conforme visto na tabela, começa no mês de fevereiro.

Ensaio sensual Giovanna Biotto

A bela jornalista nascida no interior do estado de São Paulo (Amparo), mas precisamente Giovanna Biotto foi flagrada pelos flashes do site Terra “The Girl” e fez seu primeiro ensaio sensual se deslocando para área de modelo.

Atualmente com 24 anos, Giovanna é dona de um corpo invejável, para se ter idéia sua estatura é de 1,67m distribuído num corpão de apenas 53Kg.

Aproveite agora a oportunidade e veja as fotos do belo ensaio, vale a pena conferir, Giovanna tem um talento e tanto.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Fotos Vera Fisher

Uma das melhores e uma das mais simpáticas atrizes no momento da TV brasileira que por onde passa encanta se traduz em Vera Fisher.

Neste momento atual, Vera Fisher está prestes a lançar um livro contando sua alto biografia. Livro que deve abordar os principais fatos vividos pela bela loira, um deles sobre posar nua, já que Vera pousou em sua última aos 49 anos.



Não importa idade e nada, Vera Fisher continua linda e sensual como poucas, isso como pode ser visto em suas fotos.

Jogos Super Mario Bros

Sendo um dos games mais adorados pela grande maioria do mundo, o Mario, ou como queiram Super Mario Bros, hoje possui uma série de games.

Os games do Mario teve uma identificação muito forte com o super nintendo, porém o Mario já teve games, lançado também em vídeo-games como o SNES, Nintendo 64 e Wii.

Entre alguns jogos do Mario, que marcaram e ainda marcam a história de muitos e principalmente dos vídeo-games estão:

Dr. Mario
Mario Tennis
Mario Golf
Mario Party
Mario Superstar Baseball
Mario & Luigi: Partners in Time
Paper Mario: The Thousand-Year Door
Super Mario RPG
Super Mario Strikers

Só para lembrar todos esses jogos, você encontra disponível na grande rede da Internet, em Downloads gratuitos.

Download Gratuito jogo Tibia

Segundo pesquisas boca a boca um dos jogos mais viciantes dos últimos anos, é o game Tibia. Tibia que é um jogo de aventura, caracterizado em um ambiente medieval.

Para você ter acesso ao Tibia, você precisará fazer um download fácil e simples do jogo, algo que pode ser encontrado gratuitamente na net.

Após ter terminado o download gratuito tibia, você precisará acessar a net, já que o jogo funciona online, mas para isso qualquer internet discada resolve, já que o jogo é bem leve.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Idade da menopausa

Há tempos atrás a menopausa era entendida como uma porta de entrada para a velhice, mas esse lema deve ser quebrado, pois hoje com o alto nível de evolução do mundo, o que leva a velhice é somente o tempo, pois com uma alimentação adequada, com pratica de atividade física, o envelhecimento chega muito mais tarde.

Portanto, não vá pensar que ao entrar na fase da menopausa seu mundo estará perdido, até por que não estará e sua vida continuará como antes, o que irá acontecer será mudanças hormonais, como era de costume a famosa menstruação, já não descerá mais.

A idade da menopausa ocorre entre 45 e 55 anos, havendo problemas o início pode ser até com 40 anos.

Piadas Curtas

Quem que nunca gosta de acordar sorrindo de bem com a vida, bem humorado, de bem com a família, pois é, tenho certeza que todo mundo. Mas nós adultos sabemos que muitas a realidade não é pra peixe e fica rindo de orelha a orelha não é possível.

Mas para alegrar seu dia, esquecer seus problemas selecionamos algumas piadas, por sinal piadas curtas, para não ficar atolando muito seu tempo também.

Entre as melhores piadas curtas vão:

Sabe o que o Batman falou para o Homem Invisível?
R: Há quanto tempo não te vejo!

O que o mudo disse para o cego?
R: nada, porque ele é mudo.

O que o catchup falou para o outro catchup?
R: "É nóis nas fritas!".

O que disse o prego para o martelo?
R: "Bate devagar que eu estou com dor de cabeça..."

Qual a diferença entre o zíper e o elevador?
R: o zíper a gente sobe para fechar e o elevador a gente fecha pra subir.

Qual é a diferença entre o rico e o pobre?
R: é que o rico come caviar e o pobre come o que vier.

Fotos Maria da Graça Mello

Depois de ter suas foto sensuais divulgadas na Net, a modelo gaúcha Maria da Graça Mello passou a ter uma realidade distinta da habitual, pois hoje a modelo é bem reconhecida.

Maria da Graça Mello, fez sua fama, depois de ter convidada pela revista VIP, nessa capa Graça saiu na capa da revista do mês de Abril, quando a VIP estampou Juliana Silveira, nessa edição Graça apareceu como um extra, fazendo um topless.

Veja mais fotos sensuais Maria da Graça Mello

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Como fazer magicas gratis

Ficar embasbacado, impressionado ao acompanhar uma mágica e no final chegar a ficar de boca a aberta pelo resultado apresentado é mais do que normal ou vai dizer que nunca assistiu ou teve vontade de aprender, realizar uma mágica que fosse.

Pois então saiba que isso pode ser uma realidade, já que para virar, ou melhor, se transformar em um mágico não requer tanta dificuldade, porém é necessário estudos.

Para se ter uma idéia da facilidade para ter contato com os cursos, teorias de mágicas e ser um autentico mágico e conseguir apresentações sendo capaz de deixar as pessoas em boquiaberta, é fácil, pois a própria internet, oferece cursos básicos.

Dicas de maquiagens perfeita

A data natalina e o fim do ano se aproximando e você vivendo algo ultrapassado, chegou à hora de modificar essa situação, para isso nada melhor do incrementar ao rosto uma bela maquiagem, para isso siga todos os passos de como fazer uma maquiagem perfeita.

1- Antes qualquer prepare a pele, para isso comece a maquiagem pelas formas laterais do rosto.
2- Passe uma sombra na parte interna dos olhos.
3- Aplique rente a parte dos olhos e sobrancelha uma leve camada de sombra clara.
4- Finalizando a parte dos olhos, agora desça um pouco e chegue até a boca, para isso, aplique um retrátil para lábios da cor da lábios.
5- Por cima passe um gloss, isso deixará seus lábios mais viçoso e brilhoso.
6- Com um simples pincel, abra um sorriso e cuidadosamente passe um blush.
7- Agora parta para os cabelos, nesse momento, uma bela maneira de arrumar um cabelo é lavá-lo e em seguida seca-lo com o secador e com o controle das mãos, e após isso faça um belo rabo de cavalo e prenda-o com uma presilha ou afins.

Após isso não somente sua maquiagem estará pronta, mas como também seu conjunto estará nos trinque, terminando é vestir uma bela beca, digo vestido e estará perfeita.


"Resultado final"

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Anel precioso Diamante

Depois que falo que existem pessoas malucas ao extremo no mundo, ninguém acredita, mas depois do que fez Sharon Osbournebuscar, se você tinha alguma dúvida, definitivamente isso termina aqui.

Motivo? A louca que atende pelo nome de Sharon Osbournebuscar, jogou para a platéia num evento beneficente em Londres um anel de diamante para a platéia, anel que tem o valor de nada menos do 110 mil reais.

Acreditem se quiser, mas Sharon Osbournebuscar fez o feito e jogou o anel, causando espanto em todos que acompanhavam a cerimônia, sortudo de quem pegou o anel.

Juliana Knust na capa PlayBoy dezembro 2007

Com todo respeito às outras lindas mulheres que pousaram nua pela revista PlayBoy nas 12 (doze) edições da revista, mas a mulher mais linda de rosto e perfeita de corpo, será a última capa, que contará com Juliana Knust na capa.

Menina carioca Juliana Knust é uma das excelentes atrizes globais, atualmente Juliana está com 26 anos de idade, ela que já atuou em diversas novelas e até já abrilhantou outras capas de revista, na ocasião a revista Boa Forma e VIP, mas nunca num ensaio tão sensual como será para a revista PlayBoy.

Agora, é só aguardar as fotos de Juliana Knust saírem para ver se ela é tão linda e boa como parece.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

ENEM 2008

Depois de uma longa espera para o resultado Enem 2007 realmente ser confirmado, agora as expectativas já começam a se voltar para o próximo ano, ano que marcará o ENEM 2008.

Neste momento, alunos, já começam a entrar de férias, mas no próximo ano, o Enem promete emoção forte. Como a cada vez se confirma, as provas aplicadas pelo ENEM ficam melhores e além delas serem de extrema importância, para aqueles alunos que sonham com uma vaga no PROUNI.

Por isso, claro, galera ainda falta muito tempo, para o ENEM 2008, as inscrições enem 2008 nem estão abertas, porém indico que comece a procurar livros, pois o que você puder para sair na frente de um concorrente seu é de grande valia.

Seleção brasileirão 2007

Enfim depois de um grande campeonato brasileiro de futebol acontecido neste ano de 2007, saiu na noite desta segunda-feira (03 de dezembro) uma lista formando a seleção do campeonato.

A escolha como de costume de outros anos, fez a premiação dos campões das divisões A, B e C e por final houve a escolha seleção do campeonato 2007.

A seleção ficou formada por:

Goleiro
Rogério Ceni do São Paulo

Lateral direito
Leonardo Moura do flamengo

Zagueiro central (direito)
Breno do São Paulo

Quarto zagueiro (esquerdo)
Miranda do São Paulo

Lateral esquerdo
Kléber do Santos

Volante direito
Hernanes do São Paulo

Volante esquerdo
Richarlyson do São Paulo

Meia direita
Ibson do Falmengo

Meia esquerda
Valdivia do Palmeiras

Atacante
Acosta do Náutico

Atacante
Josiel do Paraná

Técnico
Muricy Ramalho do São Paulo

Em termos a seleção foi bem escolhida, mas não agradou completamente, pois no ataque mesmo Josiel? Ta, ele foi bem, fez muitos gols, mas existem infinitos outros atacantes melhor do que ele.

Essa seleção formada, agora se reuniu no próximo domingo dia (09) às 16Hs e faz uma partida contra a seleção olímpica.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Atrizes mais bem pagas de Hollywood

Que os filmes internacionais são melhores que os nacionais, isso ninguém compara, mas os motivos para isso acontecer são dos mais diversos, um exemplo pode a faixa de salários recebidos pelos atores.

Para se ter uma idéia, segundo a revista The Hollywood Repórter, foi divulgado recentemente uma lista com as dez atrizes mais bem pagas de Hollywood.

A lista 10 atrizes mais bem pagas


1- Angelina Jolie - US$15 a $20 milhões


2- Reese Witherspoon - US$15 a 20 milhões
3- Cameron Diaz - US$15 milhões
4- Nicole Kidman - US$10 a US$15 milhões
5- Renee Zellweger - US$10 a US$15 milhões
6- Sandra Bullock - US$10 a US$15 milhões
7- Julia Roberts - US$10 a US$15 milhões
8- Drew Barrymore - US$10 a US$12 milhões
9- Jodie Foster - US$10 a US$12 milhões
10- Halle Berry - US$10 milhões