sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Foto de Viviane Castro sem tapa sexo no carnaval



Viviane Castro sem tapa sexo no carnaval

O carnaval como sempre tem muitas atrações a parte, e sempre dão o que falar. Este ano não seria diferente, varias coisas chamaram a atenção do publico, e não foram somente as fantasias e carros alegóricos.

Bem, melhor dizendo a fantasia foi o que chamou a atenção, ou melhor, a falta dela. Pois Viviane Castro foi acusada de desfilar pelo sambódromo sem o famoso e polemico tapa sexo.

Isso despertou a imprensa nacional e também foi capa das manchetes internacionais. E é claro, caiu nas graças dos internautas. A foto de Viviane Castro sem o tapa sexo, foi muito procurado nos sites de busca da internet.

Viviane e o criador do tapa sexo, disse que ela desfilou com o objeto, mas devido ao seu pequeno tamanho e por estar “camuflado” da cor da pele, passou despercebido pelos jurados, que acabaram tirando pontos da escola que acabou caindo de divisão.

Dicas de sexo


Sexo

Como todos sabem, é natural do ser humano se relacionar com outras pessoas, e expressar seus sentimentos por ela de varias formas, dentre elas o sexo. Nosso corpo tem necessidade não só sentimental, mas também fisiológica de se relacionar sexualmente.

Antigamente este era um assunto muito censurado, principalmente nas escolas, mas hoje é algo comum ouvir discussões em vários lugares sobre sexualidade.

Por isso vemos que cada dia mais pessoas, até mesmos adultos, estão procurando se informar cada vez mais sobre este assunto. Alem disso vemos também que a cada dia surge mais profissionais nessa área, com o objetivo de esclarecer duvidas que temos à respeito.

Também o comércio está procurando a atender a população, pois surge cada vez mais loja contendo artigos eróticos, entre muitas outras coisas do gênero. Apesar de tudo, sexo pode trazer más conseqüências como as famosas DSTs, por isso deve se tratar deste assunto com muita responsabilidade.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Progamas gerenciadores de creditos


Gerenciadores de creditos

Hoje com a maioria da população utilizando o celular, é indispensável ter um. Mas apesar do surgimento de vários planos e formas de pagamentos, ter um celular, especificamente créditos ainda sai um pouco caro.

Visando acabar com esse problema, muitas pessoas buscam programas geradores de credito, principalmente na internet.

Apesar de muitas vezes o “jeitinho brasileiro” dar um jeito em varias coisas, isso ainda pode ser considerado um mito. Dificilmente você ira encontrar um programa gerenciador de credito que funcione na net. E caso você encontre, abra o olho, pois pode ser uma armadilha.

Bom infelizmente vamos ter que continuar mexendo em nossos bolsos para poder adquirir créditos para os nossos celulares por um bom e longo tempo.

Natalia Big Brother Brasil 8

Natalia BBB8

Este ano, mais uma vez, estamos podendo conferir a mais uma edição do reality show Big Brother Brasil, na qual teve inicio aqui em nosso país no ano de 2001.

Como sempre 14 participantes entraram na casa em busca do tão sonhado premio no valor de um milhão de reais. Entre esses participante, uma gaúcha de Passo Fundo de apenas 22 anos chamou a atenção de todos os brasileiros não apenas pela sua beleza, mas também pela sua personalidade alegre e divertida.

Natalia Cassasola, também conhecida como miss, trabalha como modelo, e já fez vários ensaios fotográficos. Ela que teve um caso com o ex-participante Fernando dentro da casa ainda está a luta de conquistar o grande premio do BBB8.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Como copias DVD protegido


Copia de DVD

Quem não gostaria de ter a sua coleção de filmes preferidos na estante da sua casa? Ou daquela serie que fez o maior sucesso? Creio que a maioria dos amantes de passar o fim de semana no sofá assistindo um bom filme tem esse desejo. Mas adquirir uma coleção dessa não sai nada barato.

Porem, felizmente, hoje em dia existem diversos programas na qual você pode desbloquear o DVD protegido, e depois de feita essa operação é só gravar o DVD. Esses softwares podem ser encontrados em diversos sites de downloads. E alem disso você pode encontra os métodos de como fazer o “desbloqueamento” do filme.

Com isso fica muito mais fácil, e muito mais barato ter a coleção dos filmes que fizeram grande sucesso na telona na sua própria casa.

Estadios da Copa de 2014

Copa de 2014

Em 2014, nós brasileiros, vamos receber um dos grandes eventos mundiais, a Copa do Mundo. O Brasil, como todos sabem, já sediou uma Copa, mas já faz muito tempo, foi em 1950, e essa ficou conhecida como uma das maiores frustrações do futebol nacional, pois neste ano o Brasil perdeu a inesquecível final para a seleção do Uruguai.

Mas nesse tempo, a Copa do Mundo, não era o evento de grande impacto como é hoje. E agora em 2014, o Brasil terá a chance de realizar uma das melhores copas de todos os tempos.

Começando pelos estádios, as maiorias dos palcos de futebol do Brasil estão passando por reformas, principalmente os dos grandes clubes, como o Corinthians, na qual não ira reformar seu estádio, mas sim construir a tão sonhada “casa” da torcida corintiana.

Alem desse, outros estádios serão construídos ou reformados, visando ser um dos 12 felizardos que irão sediar os jogos da copa. Agora só basta esperar, e conferir, mais um espetáculo que o mundo do futebol nos vai dar.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fotos de garotas e mulheres no orkut

Fotos no Orkut

Hoje em dia a Internet se tornou uma grande ferramenta, não só de uso comercial ou de trabalho, mas também para as pessoas poderem interagir e criarem novas amizades por meio dela.

Muitas também usam a Internet para encontrar um parceiro ou uma parceira. No site de relações Orkut, as pessoas podem deixar recados, mensagens, fotos, vídeo, entre muitas outras coisas. Com isso garotas e mulheres deixam suas fotos expostas para poder atrair ainda mais pessoas.

Apesar da maioria colocarem fotos digamos que “formais” em seus álbuns, muitas garotas preferem expor fotos mais sexy e sensuais, para poder chamar mais atenção dos homens, o que acaba se tornando um grande risco, pois muitas pessoas usam isso de forma má intencionada.

Com tudo o Orkut é algo que já faz parte do dia-a-dia não só dos jovens mas sim de todos que procuram estar interagido com o nosso mundo.

Inscrição do ENEM


ENEM

O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), como todos sabem é um exame aplicado pelo Governo Federal nas escolas publicas e particulares do Ensino Médio para avaliar o aprendizado em nosso país.

Como sempre o ENEM movimentas os alunos do 3 e 2 ano do colegial, pois essas prova também vale em muitas universidades como um “vestibular”, o que ajuda os estudantes principalmente os mais carentes.

No ano passado cerca de 2 700 alunos se escreveram para fazer a prova. Ainda não se sabe quando começam as inscrições do ano 2008, mas com certeza não será diferente. Pois o ENEM é uma oportunidade do aluno aplicar seus conhecimentos e de mostrar seu potencial.

Horoscopo gratis


Horóscopo

Hoje em dia, em busca da felicidade, muitas pessoas recorrem a numerologia, búzios, tarot, simpatias, astrologia, e a muitas outras coisas.

Alem disso muitos buscam em seus horóscopos dicas de amor, trabalho, amizade, sorte, felicidade, tudo para viver da melhor forma possível.

Por isso vemos crescer cada vez mais jornais, sites, revistas, e até mesmos rádios que oferecem noticias e dicas de horóscopo. Apesar de nem todos acreditarem nos astros, existem pessoas que não sai de casa sem antes ouvir ou ler sobre o seu signo.

Apesar de tudo sendo verdade ou não, encontramos muitas vezes em nosso próprio signo dicas de como lhe dar com as diversas situações que a vida nos coloca.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Dicas de playstation 2

Playstation

Com os games do playstation 2 hoje em dia tendo cada vez mais jogabilidade, emoção, diversão e incríveis gráficos, fica ainda mais difícil de tirar a garotada da frente da televisão.

Os jogos do playstation realmente estão fazendo a cabeça dos jovens que muitas vezes “quebram” a cabeça tentando vencer os desafios que surgem durante o jogo

Principalmente os jogos de RPG que por serem mais longos, acabam se tornando mais difíceis. Mas a maioria desses jogos guardam truques que desvendados acabam facilitando sua missão. Por exemplo: no famosíssimo game GTA, é possível você deixar seu jogador mais forte, pegar helicópteros, aviões, tanques e dentre outros truques.

Se você deseja realizar tudo o que for possível no seu game corra para banca mais próxima e compre a revista do seu game, e lá terá todos os truques na qual você poderá desvendar.

Truques de magicas


Mágicas

A cada dia que passa vemos cada vez mais mágicos surgindo em programas de televisão, shows, nas ruas, e cada vez mais, fazendo truques que nos deixam pasmados e pensando “como será que ele fez isso”?

Realmente os truques de mágicas é algo que nos fascinam e também muito difícil de se entender.

Para aprender um truque, por mais simples que seja, é necessário treina-lo por um bom tempo. Para só depois você poder mostrar para seus amigos e colegas. Hoje em dia os chamados “truques de mão” são os mais realizados pelos ilusionistas e também os que nos deixam mais impressionados.

Pois bem, se você deseja aprender alguns truques, pesquise na Internet, leiam revistas e procure aprender com quem realmente sabe, e depois com algum tempo de treinamento é só executa-los para seus amigos, e familiares deixando-os impressionados.

Truques do Brasfoot



Brasfoot

Quem nunca desejou comandar seu time de coração? Poder comprar jogadores, vender, ou por que não conquistar vários títulos com ele? Com o jogo Brasfoot isso pode se tornar realidade. Com ele você se torna um verdadeiro manager do seu time.

Mas aqueles que já jogaram Brasfoot pode ter achado um pouco difícil conquistar o que foi citado acima. Pois bem com alguns truques talvez possa ficar mais fácil.

Como por exemplo: você já conseguiu fazer vários gols em apenas uma cobrança de pênalti? È muito simples, você só deve escolher o jogador que irá cobrar o pênalti, clicar em bater e depois segurar com o botão esquerdo do mouse no jogador que você escolheu pra fazer a cobrança por quanto tempo você quiser. Quanto mais você segurar mais gols você fará.

Alem disso você também pode substituir um jogador expulso, ou ganhar muito dinheiro com seu time, entre outros truques. Agora é só aproveitar as dicas e conquistar o titulo tão almejado.

Jogos da Monica


Turma da Monica

A muito tempo a Turma da Mônica vem fazendo a diversão da garotada com suas divertidas historias em quadrinhos. Esse sucesso também se repete no mundo divertido do Parque da Turma da Mônica, na qual é o sonho de toda a garotada.

Se não bastasse, essa turminha faz o maior sucesso com seus famosos joguinhos que todos nós conhecemos: jogo dos sete erros, encontre o caminho, jogo da memória, entre muitos outros.

Esses jogos que já fazem a alegria de muitos nos gibis, agora também estão a disposição de seus fãs na Internet. Agora toda a diversão encontrada no gibi pode estar presente em seu computador.

Essa turma que fez parte da infância dos mais velhos, continua fazendo sucesso dos seus novos fãs.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Download do jogo Tropa de Elite

Tropa de Elite

O filme Tropa de Elite foi um dos filmes que mais fez sucesso em toda a historia do cinema nacional por retratar bem a realidade na qual temos vistos nos teles jornais . Alem de tudo isso, o filme entusiasmou a todos, e é claro principalmente a garotada.

O filme que já fez sucesso nas telonas, agora esta fazendo o maio sucesso no games. O jogo Tropa de Elite que é claro, foi inspirado no filme, e tem sido um dos jogos mais jogados pelos viciados em game.

Alem disso, o jogo já este disponível em diversos sites de games, e tem sido um dos jogos mais procurados para a realização de download. Tropa de Elite, que também é jogado em primeira pessoa, realmente agradou, e logo já estava na net, e como foi no filme, está fazendo o maior sucesso.

Promocao de celular

Celulares

Hoje em dia o celular é uma ferramenta indispensável na vida de todos nós. Com isso, a cada dia que passa vemos que as empresas de celulares estão investindo cada dia mas em suas mercadorias para poder satisfazer a população.

Alem disso, essas empresas não estão só investindo em tecnologias, designer para os celulares, mas sim estão criando cada dia mais melhores planos de pagamentos, promoções para atrair ainda mais a população.

Isto acaba facilitando para que cada vez mais pessoas possa adquirir mais celulares, através de diversos planos, formas de pagamento, bônus, etc. Isso explica o grande crescimento de vendas deste produto, e que também é uma ferramenta importantíssima para o nosso
dia-a-dia.

Como escrever uma carta

Tipos de carta

Apesar de ser um costume pouco utilizado atualmente, ainda há pessoas que não deixam de enviar suas cartas para seus entes queridos. Com o avanço da Internet as pessoas deixaram a caneta e o papel e partiram para o teclado para deixarem algum recado, e-mail, etc.

Com tudo a carta ainda é um instrumento utilizado por muitas pessoas que trabalham ou precisam escrever uma carta a alguma autoridade. Então, muitas pessoas se equivocam ao escrever uma carta, ou não sabem como se dirigir através dela.

Ou seja, para cada tipo de carta que você ira escrever existem regras na qual você terá que obedecer, por exemplo: formas de tratamento, que tipo de estrutura você deve utilizar na carta, etc.

Por isso, antes de escrever uma carta, você dever ver a quem ira se dirigir por meio dela, e então saber de que forma você deve escreve-la, e só depois poder manda-la a quem você deseja.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dicas para fazer desenhos a mao

Como fazer desenhos

Há arte nós dias atuais está presente em todo nosso cotidiano e não é a toa que cada vez mais surgem estudantes que se formam em faculdades relativas ao conjunto de Artes, desenhos.

E se você é um admirador dos lindos desenhos a mão ou se você já é um talento raro e está em buscas de um aprimoramento, aqui é o lugar certo, iremos dar algumas dicas para desenhar perfeitamente.

Nossa dica pode até suar meio estranho entre os pintores, mas essa é uma forma fácil para começar a desenhar. Engana-se quem pensa que primeiramente é preciso utiliza pinceis e tintas, não! A melhor maneira para o começo, é com as canetas. Isso mesmo, através do magnetismo das canetas, formas e os detalhes ficam mais evidente. Quem diz isso é o próprio Juan Francisco Casas, pintor que realiza esse tipo de pintura.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Como ficar a acordado de noite

Dicas para aproveitar a noite

Apesar de não ser a melhor terapia do mundo, às vezes na vida profissional é necessário se sacrificar um pouquinho e ficar a madrugada, a noite inteira acordado, isso ocorre principalmente na vida dos editores de sites (blogueiros) que têm que manter uma atualização quase que diária de seus sites.

Isso realmente não é bom, ficar acordado não faz bem a saúde, dizem até que quem troca o dia pela noite, corre mais risco de pegar câncer, para se ter idéia não dormir a noite é tão prejudicial à saúde quanto um fumante de drogas.

Mas o trabalho às vezes é necessário, a dica então para ficar acordado é usar a cabeça, o psicológico. Uma boa alternativa é de em tempo em tempo colocar uma pausa, para um relaxamento, levante da cadeira, da uma andada em volta de sua casa, isso ajuda o cérebro a distrair.

Quer ficar acordado? Faça algo, trabalhe mesmo, não vai dizer que quer ficar sem dormir, mas você sendo que você fica pelos cantos, quietinho, lutando contra o sono. Não, faça algo, trabalhe, aja.

Dicas sobre IPhone

IPhone

O aparelho Iphone é o mais novo lançamento da Apple. Com ele você poderá executar as suas funções com um simples toque na tela, acessar a Internet, e alem disso ele pode vir com surpreendentes 4 GB de memória, onde você poderá armazenar inúmeras fotos, musicas, etc.

O aparelho custará para nós cerca de R$1.100,00, mas com o passar do tempo poderá ser adquirido por um preço mais acessível. Este aparelho entusiasmou a todos pois ele é um grande passo da tecnologia.

Novos Aparelhos de Celular

Novos Celulares

Hoje em dia grande parte da população brasileira e por que não mundial, carrega consigo um aparelho celular. O que não é por menos, hoje o celular é indispensável para todos nos, e por isso ele é um dos aparelhos que mas vendem atualmente.

Apesar de tudo, os celulares hoje em dia para agradar a população, não bastar fazer e receber telefonemas, mas deve ter uma imensa lista de utilidades. Hoje é possível fazer inúmeras coisas através do celular: tirar fotos, filmar, acessar a internet, baixar e ouvir musicas entre outros.

Dentre pouco tempo vai estar à acesso da população celulares em que você pode alem de conversar com a pessoa, vê-la ao vivo pelo seu telefone celular. Isso mostra o quanto a tecnologia está evoluindo, o que é melhor, está ao nosso alcance.

Flagras do carnaval 2008


Gafes do Carnaval

Todo ano, no inicio de fevereiro o país inteiro acompanha a linda festa que as escolas de samba nos proporcionam no carnaval. Realmente o carnaval é um show a parte, mas muitas vezes nem sempre pelos belos carros alegóricos, ou pelas lindas e criativas fantasias, e sim pelos flagras que ocorrem e que também de um modo ou de outro nos dão um pouco de alegria.

Apesar das escolas de samba treinarem e treinarem o ano inteiro, muitas vezes no sambódromo acaba escapando uma “gafe”, o que esse ano não foi diferente. São partes de fantasias caindo, alguns erros no carro alegórico, entre outras. Mas isso também acrescenta um pouco mais de diversão em nossas festas de carnaval.

Fotos de Daiane Fraga no The Girl

Daiane Fraga

A gauchinha de Tramandaí Daiane Fraga, estudante de apenas 19 anos posou em um ensaio sensual para a revista The Girl. A bela moça ficou satisfeitas com suas fotos, e espera que o publico também tenha gostado suas belas fotos.

A jovem já havia pousado pela revista masculina Play Boy com apenas 18 anos, e na época também ficou muito satisfeita com o resultados de suas fotos. Alem disso a revista também agradou na época o publico masculino, o que já era de se esperar.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Os desenhos da Disney

Desenhos Animados da Disney

Falar de desenhos é lembrar de crianças, é lembrar dos velhos momentos de quando as preocupações ainda não surtiam efeito na cabeça. É o tempo passa e as recordações ficam. Quem dizer que nunca acompanhou um desenho animado seja ele qual for, sinto dizer, mas está mentindo. Os desenhos fazem parte de toda criança.

O principal deles, que eu adorava e gosto de acompanhar até os dias de hoje é os desenhos da Disney, os filmes então é algo de outro mundo, muito bem montados. Entre o principal o Rei Leão.

A Disney possui sede lá nós Estados Unidos, todos os dias passam milhares e milhares de pessoas para acompanhar eventos, curtir as atrações, o parque e ver um pouco da fantasia dos personagens dos desenhos, tais como o Mickey e a Minie.

Tatuagens de Famosos

Fotos de Pessoas com Tatuagens

Com certeza você deve adorar tatuagens, eu sinceramente gosto mais não em mim, sim nas pessoas. Digamos que eu sou um admirador das tatuagens e quem não é? Pois é, a maioria pode até curtir uma bela tatuagem, mas para alguns, tatuagem é questão de preconceito.

Triste por que gosto é gosto e ninguém tem que ver com seus gostos, mais infelizmente o povo não perdoa. Uma pessoa com tatuagens no corpo tem mais dificuldade para arrumar um emprego.

Isso não deveria acontecer, porém o preconceito existe. Para mostrar o nível que possuir tatuagem não é tão estranho, até famosos possuem tatuagens, não que famosos sejam diferentes, mas o é que o povo acha que os famosos são mágicos, diferente da maioria do povo.

Se fosse também retículo possuir uma tatuagem, David Beckham, Débora Secco, Gisele Budchen e muitos outros famosos não possuiriam tatuagens.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Jogos de Sinuca e Bilhar on line

Jogos pela Internet

Hoje em dia, através da Internet se pode realizar inúmeras coisas. Dentre elas travar um emocionante duelo de sinuca e bilhar em sua própria casa. Alem disso você pode jogar com outras pessoas que estejam em qualquer lugar do mundo, basta que elas também estejam conectadas a Internet.

Pois a cada dia surgem novos sites de jogos que nos possibilitam a se aventurar e se divertir em um jogo de sinuca ou bilhar. Esses jogos são os mais procurados da Internet, ou seja, estão deixando o taco e a mesa e partindo para o mouse e o teclado

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Video de Vagner Love e Pamela Butt

Vídeo de Vagner Love o artilheiro do amor

Fazendo fama nesses últimos dias o vídeo de Vagner Love e Pâmela Butt em cenas explicitas vem ganhando grande repercussão no mundo da internet.

Isso tudo por que Vagner Love, o artilheiro do amor aparece no vídeo traçando a Pâmela Butt. Fato que está sendo negado por sua acessória, mas o vídeo está ai e não a como negar.

Apelidado de Love, Vagner ganhou este apelido ainda nós tempos de palmeiras quando abandonava as concentrações para ir ao encontro de belas moças, digamos as marias-chuteiras.

Fotoss Thalita BBB paparazzo

Thalita no paparazzo

Participante do BBB8 Thalita Lippi talvez como uma forma de contrato ou não participou de uma seção de fotos para o paparazzo. Por incrível que pareça às fotos de Thalita paparazzo ficaram boas.

Thalita que possui um temperamento forte mais é bastante sensata com se diz que pretende batalhar muito e construir um futuro com sua família (casamento no planejamento). Vejam as fotos de Thalita BBB8 paparazzo.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Como enviar fotos para o Orkut

Dicas para enviar fotos para o orkut

Nem todos entendem o que é HTML, PHP enfim a linguagem blogueira e a com a possibilidade de inserir códigos em HTML no orkut, tem mexido, estressando a cabeça de muitos usuários do site de relacionamento.

Mais saiba que para inserir imagens no orkut é muito simples. Primeiramente você deve localizar a imagem que deseja colocar no orkut. Após isso clique com o botão direito do mouse e vá até propriedades do mouse, após isso copie o endereço URL da imagem.

Feito isso, basta colocar no local aonde se envia scraps e pronto sua foto será enviada para o orkut.

Video de Gyssele BBB8

Gyssele rebolando no video

Como tempos atrás, a BBB Gyselle e Marcos cantam (ou pelo menos tentam) uma canção em inglês.

O mais interessante é que no vídeo Gisele aparece cantando e rebolando. Gyssele que se desponta como uma das favoritas a vencer a edição deste Big Brother Brasil 8. A piauiense já passou por três paredões, isso mostra sua força.

Minha torcida é toda pra ela, e você pra quem está torcendo? Pena que se Gyssele chegar até afinal mesmo, a capa da PlayBoy, Sexy, Vip irá demorar um pouco mais para estampar as lindas fotos de Gisele.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Filmes indicados para o Oscar

Filmes Oscar

Faltando pouco tempo para a entrega do Oscar, o premio de Hollywood será entregue aos melhores no dia 24 de fevereiro. Dos filmes indicados, todos internacionais, nenhum teve sua estréia oficial aqui no Brasil, para animar você acompanhe a lista dos principais filmes indicados para o premio do Oscar.

“Sicko – SOS saúde”
Estréia Nacional - 29 de fev
Concorre no Oscar a: Indicado ao Oscar de melhor documentário.

“Juno”
Estréia Nacional - 22 de fev
Concorre no Oscar a: Melhor filme, diretor, atriz (Ellen Page) e roteiro original.

“Elizabeth – A era de ouro”
Estréia nacional - 15 de fev
Concorre no Oscar: Melhor atriz (Cate Blanchett) e figurino.

Resultado Enade

Enade 2008

Sob comando do Ministério da Educação o famoso MEC, aplica diversas provas, uma delas é o ENADE prova que mostra o nível dos estudantes.

Para quem não sabe ENADE é “Exame Nacional de Desempenho de Estudantes”. Acontecida sempre nos últimos meses do ano, o resultado ENADE 2008 ainda está longe, mas para você que fez ou que tem a curiosidade ENADE 2007 já pode acompanhar o resultado.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

TV pela internet

TV pela internet

Hoje você já pode acompanhar TV pela internet. A alguns programas televisiveis que permitem você assistir pela Tv pela internet como se fosse um programa transmitido pela própria TV.

Esses dias atrás mesmo, localizei um código para acompanhar TV pela Internet, funcionava mais ou menos assim, você pegava um código e colava no Windows Media Player e os programas, as imagens apareciam no Media Player, mas isso foi apenas um teste já que esse código foi criado por hackers. Mas sei que este mundão da internet possibilidades sim de assistir TV pela internet.

Carnaval Online

Detalhes sobre o carnaval Paulista

A tecnologia de hoje em dia é tanta que você já pode acompanhar este carnaval 2008 online. Isso mesmo galera você pode saber todos os detalhes sobre o carnaval paulistano que está aberto hoje pela escola gaviões da Fiel na internet.

Cada desfile, das escolas poderá durar um tempo máximo de 65 minutos. O desfile de São Paulo como de costume acontece no sambódromo do Anhembi. Acompanhe informações online do carnaval 2008.