quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fotos de gatos

Hoje, quase todo mundo tem um bichinho de estimação, seja cachorro, papagaio, peixes, tartarugas e é claro gatos. Os gatos, ao contrario dos cães, são bichos mais preguiçosos mas mostra o carinho e o afeto pelo dono o mesmo quanto que um cachorro.

Muitos não gostam de gatos, e os julgam ate como “animais traiçoeiros”, mas a verdade é que eles também fazem o maior sucesso, tanto que muitos tiram fotos com seus felinos como se fosse um membro da família. Outros buscam na internet fotos dos bichanos e guardam essas fotos em seu computador, talvez como uma forma de demonstrar o gosto pelos gatos.

O que é computador

Ao pé da letra computador é equipamento eletrônico capaz de ordenar, calcular, pesquisar e editar informações de acordo com instruções pré-estabelecidas por um sistema de operação binário, na qual se estabelece de uma forma sistematizada e aritmética. Bom, parece ser um pouco mais complicado do que parece.

Traduzindo computador hoje é uma ferramenta indispensável em nosso dia-a-dia, pois através dela pesquisamos, calculamos, trabalhamos, estudamos e principalmente nos interagimos com outras pessoas. Mas o que muitos se perguntam é como o computador faz tudo isso? Bom, explicar isso detalhadamente seria um pouco complicado, mas tudo o que é feito no seu pc obedece a um sistema binário, ou seja, cada função representa um numero composto somente por 1 e 0.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Concurso da petrobras

Hoje a Petrobrás sem duvida é a maior empresa petrolíferas do Brasil, quiçá, do mundo. A empresa cresce cada vez mais com o descobrimento de novos reservatórios, o que a leva a contratar mais funcionários.

No ultimo dia 29 as inscrições para o novo processo seletivo para cargos de nível médio e superior se encerraram. Também no ultimo dia 15 a foi aberto pela pela Petrobás o maior concurso realizado pela empresa, oferecendo 60 vagas para nível médio e superior para o preenchimento das 2.611 vagas. Para quem deseja participar do próximo processo concurso, entre no site oficial da Petrobrás para obter maiores informações.

Fotos de fantasmas

Muitos tratam só como um mito, outros acreditam fielmente, mas acreditando ou não, os fantasmas sempre são assustadores. Esse assunto nos últimos tempos tem sido levado muito a serio principalmente por algumas emissoras, que tem programas sobre fantasmas, monstros ou seres sobrenaturais.

Alem disso, existem muitas fotos de fantasmas em diversos lugares, como no famoso ocorrido no filme “Três solteirões e um bebê” na qual deixou muita gente de cabelo em pé. Também no formato da fumaça das Torres Gêmias, no terrível atentado do 11 de setembro. Sendo verdade ou não, fantasmas são algo que não assusta somente as criancinhas. Para acessar e ter mais informações sobre fotos de fantasmas, acesse o ótimo blog fotos de artistas lindos!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Download de livros

Uma das grandes preocupações dos estudantes, com certeza é o vestibular. Hoje milhares de jovens tentam conquistar uma vaga nas diversas universidades, mas infelizmente nem todos tem a mesma sorte. Com isso muitos jovens procuram na internet a solução. Atualmente milhares de livros são baixados da net, livros de literatura, de matérias comuns, dentre muitos outros.

Além disso, alguns poucos que preservam o hábito da leitura também fazem o download de livros. É possível encontrar na internet livros de todos os tipos, biografias, literatura, livros de auto-ajuda, dentre muitos outros.

sábado, 26 de abril de 2008

Notebook positivo


Ter um noetbooks em casa deixou de uma coisa de “outro mundo”, pois se tornarão muito mais acessíveis devido ao baixo custo. Hoje a positivo é uma das empresas que lideram o mercado dos computadores e notebooks.

Somente em 2007 a Positivo vendeu a incrível marca de 1.389 milhões de mercadorias, entre computadores, notebooks e laptops, isso mostra a alta qualidade de seus produtos. A positivo também lançou uma novidade no mercado, o notebook branco, diferenciando da tradicional com preta. O ultimo modelo da Positivo é o notbook Mobile W98, que tem chip Intel core 2 duo, 2 GB de memória, web can integrada, portas USB e uma porta Firewire.

Historia do computador

Ao contrario de hoje, a muito tempos atrás, o computador era totalmente diferente do que encontramos hoje. Em 1946 os cientistas norte-americano John Presper Eckert e John W. Mauchly criaram o primeiro computador, na qual só realiza as quatro operações matemáticas.

O computador que demorou três anos para ficar pronto, devido ao seu tamanho, ocupava um andar inteiro de um edifício. Com o passar do tempo os computadores foram se modernizando, mas era a minoria que podia ter um. Atualmente, graça ao grande avanço da tecnologia os computadores são muito mais rápidos, eficientes e baratos.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Gravar filmes

Com o surgimento da internet e com o avanço da computação, muitas coisas se tornarão mais fáceis, simples e baratas. Hoje por exemplo, já é possível assistir um filme antes que ele estréie no cinema.

Também, com a internet, você pode baixar qualquer filme, e alem disso gravar para poder assistir na sua televisão. Hoje o processo de gravação de filmes são bem mais fáceis de serem realizados, pois novos programas do gênero surgiram com muito mais recursos e ferramentas tornando-o mais simples e fácil .

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Concursos da prefeitura


Como sempre digo, hoje em dia prestar um concurso publico e tornou uma boa opção para quem se encontra desempregado, pois com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o concurso publico se tornou sinônimo de estabilidade.

Mas a cada ano que passa os concursos se tornam cada vez mais difícil. Hoje os concursos da prefeitura de qualquer cidade recebe cada vez mais inscritos o que o torna mais difícil. O que torna necessário que aquele que ira prestar o concurso estude o quanto puder e é claro que tenha uma boa sorte.

Fotos de famos

Quem não gostaria de pode ter uma foto de uma artista famosa, ou de uma cantora preferida, com Ivete Sangalo, Cláudia Leite, dentre outras famosas. Bom realmente não qualquer dia que encontramos com uma delas por ai, mas graça a internet podemos encontrar a foto de qualquer uma delas.

Hoje a internet está cheia de fotos de famosas, e muitos fazem download e baixam essas fotos, para ter uma foto de seu ídolo consigo. No orkut também é possível encontrar diversas comunidades sobre famosas, sendo assim, se torna mais fácil de você estar mais próximo do seu ídolo.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Jogo de computador


Hoje em dia o computador além de ser uma ótima ferramenta de trabalho e estudo também se tornou um excelente passa tempo para a garotada. Jogos que só haviam para vídeo games, agora pode ser encontrado também para computador.

São milhares de jogos para se comprar ou se você preferir para baixar direto da internet. Alem disso existe diversos sites na qual tem jogos para se jogar online com outros internautas. Isso acontece graças a evolução dos hardwares que se tornarão cada vez mais “potentes” possibilitando que o usuário deixasse o paciência de lado.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Sebo livros

Ultimamente ler não tem se tornando um habito muito comum no nosso cotidiano. Muitas vezes o estresse do dia a dia faz com que nos deixemos os nosso livros empoeirando em cima da nossa estante, ou não temos condições de estar adquirindo um livro.

Com isso a melhor solução é recorrer a bibliotecas que vendem livros usados, o que acaba saindo por um preço muito menor do que em uma biblioteca convencional. Alem disso existem sites que são verdadeiras bibliotecas onlines que também oferecem livros usados para a compra. Com tanta facilidade vale a pena reconquistar o habito da leitura.

Canon digital cameras

Talvez um dos produtos mais vendidos atualmente seja as câmeras digitais, pois a cada dia que passa, surgem novos modelos e com isso os preços começam a cair, facilitando a compra.

A Canon, é uma das maiores empresas vendedora de câmera digitais. Suas câmeras são de ótima qualidade e alem disso tem diversos tipos de modelos, ou seja, de acordo com cada necessidade do consumidor. Alem da ótima qualidade do produto, o baixo custo faz com que a Canon seja uma das lideres do mercado mundial.

domingo, 20 de abril de 2008

Fotos digitais

Hoje esta se tornando cada vez mais difícil encontrar alguém que carregue consigo uma câmera fotográfica das antigas. A revolução das câmeras digital já tomou conta do mercado, pois alem de trazer melhorias em relação ao equipamento trouxe também em relação ao bolso.

As fotos digitais alem de possuir uma melhor imagem também nos deu mais praticidade, pois as fotos podem ser armazenadas em CD’s, mp3, pen drivers, no seu computador ou na sua própria câmera digital. Alem disso as fotos podem ser editadas por você mesmo, basta ter um programa editor de imagens. As fotos da era digital alem de saírem mais bonitas, também custam muito mais barato.

Fotos de casas


Talvez o sonho de grande parte do povo brasileiro é poder adquirir sua casa própria. Mas infelizmente nem todos tem condições de ter uma e com isso tem que viver de aluguel.

Mas muitos já têm projetos e condições para comprar ou construir sua casa tem duvidas em relação à decoração ou arquitetura do imóvel. Com isso para poder tirar suas duvidas recorrem à internet para buscar fotos de casas. Hoje em dia existem diversas fotos disponíveis, assim quem vai construir sua casa pode ter uma noção de como vai querer seu lar.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Foto shop

O computador sem duvida é uma ótima ferramenta de trabalho, pois com ele podemos fazer inúmeras coisas. Mas cada trabalho necessita de uma ferramenta especifica, dentre uma delas o fotoshop, utilizado principalmente para editar imagens.

Hoje todo web designer precisa de um fotoshop em mãos, pois ele é uma ferramenta de ótima qualidade e que oferece inúmeros recursos. Alem de editar imagens, o fotoshop edita fotos, textos, planilhas. A sua mais recente versão é a 7.0, e também, como as outras versões é uma excelente ferramenta.

Para quem deseja ter um programa deste no seu computador, basta acessar a internet e fazer o seu download, pois ele pode ser encontrado nos principais sites de busca. Para quem esta começando o fotoshop é uma ótima opção, pois alem de tudo ele é simples e pratico.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Concurso guarda municipal

Hoje em dia ter uma profissão está se tornando cada vez mais difícil. A concorrência e a exigência do mercado de trabalho faz com que se torne mais difícil arrumar um bom emprego.

Com isso a saída tem sido os concursos públicos, apesar de serem muito concorridos também, mas é uma segurança que temos se passarmos. Um dos principais concursos são para a policia, seja ela civil ou militar. Algumas cidades grandes como São Paulo sempre tem a necessidade de estar fazendo concursos principalmente para guarda civil municipal. Estão neste ano provavelmente teremos alguns concursos para esta profissão, ou seja, é mais uma oportunidade que muitos terão.

Papel de parede para computador

Antigamente personalizar um computador era algo um pouco dificil, pois a tecnologia daquela época não dava um suporte para se fazer isso, e com isso todas as maquinas acabavam seguindo o mesmo padrão.

Mas com o passar do tempo já começou a ser possível mudar algumas coisas, como instalar um programa, um game e colocando um papel de parede, deixando o computador do jeito que queremos. Hoje em dia é cada vez mais difícil achar pelo menos um pc que tenha um papel de parede igual a de outra maquina.

Hoje é possível colocar diversos papeis de paredes como desenhos, fotos de sua, paisagens, animais e até mesmo você mesmo pode fazer o seu papel de parede. Assim poderemos deixar o nosso computador com a nossa cara.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Filmes gratis


Um dos robs mais preferidos de todos nós é assistir filme, principalmente quando reunimos os amigos e familiares nos finais de semana para ficar a noite inteira assistindo filmes dos mais variados temas.

Com a internet isto está se tornando cada vez mais fácil, pois é possível encontrar centenas de filmes, de comedia, ação, terror, filmes antigos e dos mais variados temas para baixar, ou seja, totalmente grátis. Alem disso, é possível escolher fazer o download de filmes que nem estreiaram no cinema. Graças a internet os sucessos das telonas podem para de maneira mais barata na tela do nosso computador.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Fotos de motos

O sonho de todo o fissurado em motos é poder ter aquela moto de tirar o fôlego. Mas nem todos têm essa condição, e muitos nem tem moto, mas mesmo assim não deixam de apreciar seja ao vivo ou mesmo por fotos, as motos mais iradas que existem.

Sendo assim muitos procuram para ver ou até mesmo para baixar foto de motos dos estilos mais diversos possíveis. Desta forma também podem estar acompanhando o que tem de novidade no mercado. A internet tem de tudo para quem deseja estar por dentro do assunto, basta procurar nos diversos sites que existem para que você possa ver e apreciar essas maquinas.

Jogos para celular

Para muitos o celular não basta somente telefonar, é necessário que tenha diversas utilidades como tirar foto, filmar, ouvir mp3, acessar a internet e é claro que tenha os famosos joguinhos.

Os jogos para celular já se tornaram ferramentas importantes do aparelho, talvez seja porque quando você está sem credito pelo menos você tem um passa tempo. Hoje existem diversos tipos de joguinhos, para todos os gostos, mas talvez o mais famoso seja o da minhoquinha.Alem disso você pode adquirir esses jogos pela internet, ou compra-los pelo seu próprio celular.

Filmes tv

A televisão, sem duvidas é o principal meio de comunicação, pois através delas nos informamos, assistimos aos jogos do nosso time, acompanhamos as novelas, e é claro assistimos os diversos filmes que passam todos os dias na telinha.

Bom, mas ultimamente os filmes têm deixado a desejar. Principalmente na sessão da tarde, os filmes geralmente são repetidos, já passaram milhares de vezes e nós já estamos enjoados de ver. Mas em compensação a Tela Quente sempre esta trazendo uma novidade, filmes inéditos e que nos deixam vidrados.

Reunir todos para assistir filme é um costume que o brasileiro ama fazer, pois muitas vezes são nesses momentos que nos descontraímos e nos divertimos.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mp3 para celular

Hoje os celulares se tornarão uma verdadeira evolução. A cada dia que passa novos recursos surgem para o aparelho. Atualmente a maioria dos celulares tiram fotos, filmam, acessam a internet, vem com diversos jogos, e é claro telefonam.

E agora nos últimos tempos, com o surgimento dos mp3, a maioria dos celulares podem armazenar centenas de musica, para você poder ouvir em qualquer lugar. Alem disso você pode ter a musica que quiser, basta baixar e depois enviar para o seu celular.

Esta evolução está revolucionando o sistema de comunicação pois através de um aparelho você pode tirar foto, filmar, ouvir musica e telefonar, ou seja, são 4 em 1.

Fotos de animais


Acredito que grande parte da população já foi ou gostaria de ir ao zoológico, principalmente as crianças que se divertem conhecendo animais que para elas eram desconhecidos.

Mas com a correria poucos são os que tem tempo para ir ao zoológico, e os que vão tentam aproveitar ao máximo, tirando fotos para guardar de recordação. Mesmo assim há aquelas pessoas que nunca tiveram essa oportunidade de ver esses animais de perto e com isso não puderam registrar esse momento.

Mas hoje graças a internet é possível você ter a foto do animal que você quiser. Nos sites de busca há disponíveis milhares de fotos para nos vermos e também baixarmos para ter e nosso computador. Assim fica mais fácil apreciar a mãe natureza.

domingo, 13 de abril de 2008

Politica de Privacidade


No 100 GRAU, reconhecemos a importância da privacidade. De seguida deixamos-lhe o tipo de informação pessoal que recebemos e colectamos quando visita o www.gandaiabr.net, e como guardamos essa informação. Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.

Os registos
Tal como outros websites, colectamos e utilizamos informação contida nos registos. A informação contida nos registos, inclui o seu endereço IP (internet protocol), o seu ISP (internet service provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Os Cookies e Web Beacons
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá inclui um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns. O Google sendo fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios. Através do cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas ao nosso e demais sites na Internet. Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de São Paulo apenas aos leitores oriundos de São Paulo por ex.) ou apresentar publicidade direccionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detem o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efectuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites.

sábado, 12 de abril de 2008

Programas de computador

Talvez uma das ferramentas mais importante para o homem seja o computador, pois através dele trabalhamos, estudamos, nos comunicamos, ficamos informados sobre o que está acontecendo no mundo a fora, dentre outras coisas.

Alem disso a cada dia que passa surgem novos programas com diversas ferramentas e utilidades. Atualmente existem milhares e milhares de programas com infinitas finalidades. Não é a toa que programas para computador são um dos itens mais procurados pelos internautas para baixar, pois muitos deles estão disponíveis na net e o que é melhor totalmente grátis. E com isso a cada dia que passa o computador se torna uma ferramenta cada vez mais completa.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apostilas vestibular

Hoje em dia com os vestibulares ficando cada vez mais difíceis e concorridos, vale fazer de tudo para conseguir uma boa colocação. Começar a estudar desde cedo, talvez seja a melhor coisa a se fazer.

Com isso muitas escolas oferecem aos alunos apostilas para vestibular para que o aluno tenha um bom desempenho nas provas. Alem disso é possível encontrar na internet apostilas para vestibular de diversas matérias, o que facilita ainda mais para o aluno.

Ter uma apostila dessa é uma ótima ferramenta para que o vestibulando tenha uma noção dos principais assuntos que são exigidos nas provas de vestibulares.

Fotos de homens


Talvez um dos passa tempos mais gostosos de se fazer é ficar em casa vendo fotos que marcaram algum momento feliz ou importante da nossa vida. E também ver as milhares de fotos que estão disponíveis na net de diversos tipos.

Mas as fotos que tem sido muito vistas pelos internautas, ou melhor, pelas internautas, são fotos de homens, principalmente a dos mais famosos. Muitas mulheres e meninas passam um bom tempo na frente do computador admirando o sexo oposto.

Alem disso, muitos garotos colocam como foto de entrada em seus orkuts fotos de homens, para chamar mais atenção da meninada. Realmente os homens estão fazendo o maior sucesso.

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Aulas Gratis Power Point

Na internet a uma infinidade enorme de opções que você pode explorar. Inclusive uma delas para achar e localizar aulas grátis de PowerPoint. Isso mesmo, como uma simples busca no Google você consegue localizar sites com aulas Power Point completas gratuitamente.

Entender um pouco de Power Point é bastante importante, embora o programa aparenta ser um simples e sem funções a explora-lo, saiba que nele você pode montar uma apresentação de slide para o serviço excelente, basta apenas saber explorar suas funções.

Aparecer primeiro busca Google, dicas SEO

Ter uma boa colocação nas buscas Google não é uma tarefa tão fácil como muitos pensam, é necessário entender bem o que é SEO entre outros mil atributos que o Google avalia para se chegar a uma posição boa.

Umas das formas de avaliação, é o Page Rank, ele é primordial para que você tenha prestigio, sucesso e acaba muitas vezes influenciando diretamente na busca pela primeira posição do Google sim.

Mas a parte mais importante é o SEO (Search engine optimization), essa é a opção é a mais importante, sem entender ela, é a mesma coisa que jogar numa equipe e não saber para que lado atirar. Lembrando as busca do Google são muito importantes para qualquer site ou blog, isso por que 92% do mercado informático é dominado pelo oráculo.

Ler livros

Com as provas dos vestibulares ficando cada vez mais difíceis e concorridas, começar a estudar a partir de cedo é a melhor coisa a se fazer. Hoje em dia os principais livros da nossa literatura estão sendo muito requerido na maioria dos vestibulares.

Com isso ler tem que fazer parte do nosso cotidiano, não só pelos vestibulares da vida, nas sim porque ler é considerada uma ótima “terapia”, pois através da leitura podemos levar nossa mente para longe da correria do dia-a-dia. Os livros podem se tornar uma ótima companhia para nós, e são uma ótima fonte de conhecimento.

Prova enem

Como todos os anos o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) tem a finalidade de testar o ensino das escola publicas e particulares do ensino médio. Alem disso o ENEM serve como uma preparação para um futuro vestibular, e também conta pontos para o ProUni, programa de bolsas do governo federal.

Com isso muitos alunos se preparam para ter um bom resultado na prova, e assim conseguir mais pontos para poder entrar em uma faculdade de qualidade. A prova do ENEM, que foi criada em 1998, neste ano terá as inscrições abertas a partir do dia 5 ate 30 de março, ou seja, é uma grande oportunidade para cada um mostrar seu potencial.

Filmes completos gratis


Ultimamente obter certas coisas nunca foi tão simples e fácil. Como por exemplo algum filme de sucesso ou um seriado dos anos 70. Pois melhor que conseguir tudo isso, é adquiri-las totalmente grátis.

Hoje com a internet é possível montar uma locadora em sua própria casa. Pois podemos encontrar na net diversos filmes disponíveis para download. Alguns filmes são adquiridos ate mesmo antes do lançamento nos cinemas. O único problema, é a qualidade do filme e também o tempo que você terá que esperar para o download. Mesmo assim, para poder ter seu filme ou sua serie preferida em sua casa e totalmente grátis, vale o sacrifício.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Concuso da policia


Com a situação em que vivemos hoje em nosso país, muitos preferem seguir a vida como funcionário publico, pois acreditam que terão maior estabilidade. E vemos que nos últimos tempos que a cada concurso que passa mais e mais pessoas se escrevem, e até aqueles empregos mais rejeitados pela população, como policial militar, são os que mais dão escritos.

Nesse ano ainda está se aguardando o concurso para policial militar no estado de São Paulo. Mas sabe-se que será concorrido. Pois alem do exame lógico, é necessário passar por provas físicas e psicológicos, o que acaba se tornando mais difícil. Ou seja, alem de estudar bastante, é necessário muita disposição e vontade.

Camera digital profissional

Com o crescimento da tecnologia grande parte da população leva consigo uma câmera digital. Mas essas são câmeras simples, pois quem deseja seguir carreira como fotografo é preciso desembolsar um pouco mais e adquirir uma câmera digital profissional.

Alem de ser um pouco maior ela também tem diversas funções que não encontramos em uma câmera digital convencional. Como por exemplo: tem mais megapixels, maior capacidade de armazenamento, sensibilidade a luz, mais zoom, maior taxa de definição, dentre muitas outras. Alem disso, custa mais caro, é claro.

Desbloqueio de celular


Atualmente no mundo em que vivemos, ter um celular em mãos é indispensável não só para quem trabalha mas para todos nós, pois nunca sabemos quando e onde iremos precisar de um. Mas geralmente as pessoas que tem celular geralmente estão bloqueados o que não oferece nenhuma vantagem.

Com isso muitas pessoas para desbloquear seus celulares usam um jeitinho para poder usar seu aparelho. Hoje em dia existem varias formas, é claro todas ilegais, de se desbloquear o celular. Alem disso existem pessoas que ensinam pela internet, ou qualquer outro lugar e outras que fazem o serviço. Isso mostra que de uma forma ou de outra tudo é possível.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fotos engraçadas


Na correria do dia a dia está cada vez mais difícil ver a família e os amigos se reunirem para se descontrair e ter um momento de confraternização. Ultimamente as coisas estão se tornando cada vez mais sem graça.

Mas as vezes temos registrados em nossos álbuns aquelas fotos engraçadas que tiramos em umas férias divertidas ou onde quer que seja. Mas aquelas pessoas que não tiveram e tem oportunidade de registrar esses momentos, e de ter do que rir em casa, a internet talvez seja a melhor solução.

Existem diversas fotos disponíveis para todos nós vermos, apreciarmos e é claro nos divertir. Alem disso existem diversos concursos como a foto mais engraçada, a careta mais feia, dentre muitos outros. Se você está afim de descontrair veja e registre esses momentos em sua vida, porque afinal de contas, rir é o melhor remédio.

Prova de concurso


Ultimamente está se tornando cada vez mais difícil de arranjar um emprego, ou pela numerosa concorrência ou pela falta de mão de obra qualificada. Realmente o mercado de trabalho está “afunilando” e para conseguir um bom emprego tem que ter os requisitos mínimos que se exigem.

Com essa dificuldade muitas pessoas opinam por prestar um concurso publico municipal, estadual ou federal. Pois apesar de tudo é uma garantia de renda fixa, o que nos deixa mais tranqüilo.

Mas a cada concurso que passa milhares de pessoas se escrevem o que está tornando as provas dos concursos cada vez mais difíceis e concorridos. Com isso é necessário estudar como se fosse para prestar um vestibular, se quiser ter um boa colocação. Neste ano teremos vários concursos, então é botar a cara nos livros e boa sorte.

Globo filmes


Neste ano de 2008 a emissora de televisão Rede Globo iniciou mais uma temporada de filmes em sua Tela Quente. No ultimo dia 30 de março (ultima segunda feira) a Globo estreou a temporada com o inédito filme Homem Aranha 2.

Alem do Homem Aranha a emissora transmitiu outros grandes sucessos da telona como, As branquelas, Electra, Exterminador do futuro 3 dentre muitos outros. Este ano a lista de filmes da Globo promete, ou seja, é melhor estourar a pipoca e conferir.

domingo, 6 de abril de 2008

Fotos de carros


O que grande parte do publico masculino e agora parte do publico feminino tem em comum é o gosto por carros. Muitos fazem coleções de miniaturas e também dos grandes, turbina o carro, mas não são todos que tem condições de fazerem isso.

Mas mesmo assim arrumam um jeito de ter de alguma forma os seus carros preferidos. Com isso a maioria tem milhares de fotos de carros antigos, de luxo, clássicos, e tudo mais. Com a internet a toda fica fácil de ter a foto daquele carro mais antigo ou mais novo.

Sendo assim todos podem mostrar sua paixão por carros, de uma forma mais pratica e bem mais barata.

Camera digital 6.0


O avanço da tecnologia está cada vez maior, que praticamente a cada dia surge uma novidade no mercado. Agora a HP lançou uma nova câmera digital modelo Photosmart.

O que já era melhor está ainda melhor, ela é compacta, tem 6.0 megapixels, e tem a capacidade de ampliar até de 35cm x 50cm. Alem disso suas imagens são de alta qualidade, o que deixa sua foto ainda mais bonita.

A nova câmera digital da HP vem com inúmeras novidades e funções. Com tudo você pode armazenar centenas de fotos, pois vem com um cartão de memória de 2GB. Realmente vale a pena ter uma dessa com você.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Usar Skype Download

Para quem não conhece ou que pelo menos não ouviu falar mais não tem nem idéia do que seja o Skype aqui vão algumas informações. O Skype na verdade é uma empresa global de comunicação que funciona na internet, possibilitando assim a seus usuários fazer comunicação de voz e vídeo gratuitamente.

Para usufruir toda está infra-estrutura é muito simples basta você fazer o download Skype que você poderá terá em mãos com certeza um super software.

O Skype é potencia e como tudo que surge despontando o oráculo toma conta, e pra o Skype está nos planos de compra do Google.

Resumos livros


Hoje em dia ler está se tornando um habito cada vez menos comum entre os jovens. Muitos não tem tempo, não tem o livro que precisa ou tem preguiça. Mas e quando a professora pede para o aluno fazer um trabalho sobre aqueles livros chatos que 50% das palavras você não entende nada.

Realmente, não existe problema sem solução. Na internet é possível encontrar resumos de diversos livros, de varias épocas literárias, romantismo, realismo, modernismo, etc. Basta o aluno entrar em algum site que ofereça esse serviço e digitar o livro requerido, e pronto.

Realmente a internet tem veio pra facilitar a vida de muita gente, mas mesmo assim, ler é um habito que deve ser praticado por todos nos, pois a cada vez que lemos, fazemos uma viagem dentro de nossa própria imaginação.

Fotos gratis


Muitas vezes não conseguíamos registrar os nossos melhores momentos, com a família, em uma viagem, na praia, etc. Ou gostaríamos de ter aquela foto do nosso cantor ou ator preferido, mas isso era algo praticamente impossível.

Mas com o passar do tempo as coisas começaram a mudar, e hoje podemos ter tudo isso sem mesmo sair de casa. Hoje os nossos “melhores momentos” podem ser armazenados em nosso próprio computador, ou seja, não precisamos mais gastar um “tustao” com revelações de fotos, etc.

Mas, e aquela foto do nosso ídolo? Hoje com a internet podemos montar um álbum inteirinho, e o que é melhor, totalmente grátis. Basta procurar em um site de busca e fazer o download das imagens. Hoje, graças ao avanço da tecnologia ter um álbum nosso e do nosso artista preferido nunca foi tão fácil, e é claro, barato.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Alimentaçao Balanceada e Equilibrada

Assim como na vida de nós humanos, os nutrientes em nosso organismo funcionam e trabalham em equipe, quando um falta está armada a confusão. Para evitar estes problemas com seu corpo o ideal a fazer é ter uma alimentação balanceada e equilibrada.

Você deve ter uma refeição diária composta por fibras, gordura, cálcio, carboidratos, proteínas, assim como alimentos ricos em vitaminas.

Para ter uma alimentação perfeita, conheça o que cada alimento possui mais.

Nutrientes Energéticos – Dão a você a energia necessária para seu corpo funcionar, brincar e trabalhar.

Os alimentos ricos em nutrientes energéticos é o arroz, pão, macarrão, óleo, mandioca, batata e doces.

Nutrientes Construtores – Servem como apoio a seu corpo, ajuda a você crescer e se desenvolver-se.

Alimentos ricos em nutrientes construtores, você encontra na carne de vaca, no leite, feijão, ovos, queijo e no peixe.

Nutrientes Reguladores – Regula as tarefas dos nutrientes energéticos e construtores dentro do nosso organismo.

Você acha tudo isso nas frutas, água, legumes e verduras.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Preço camera digital


A tecnologia é algo que está avançando cada vez mais, a cada dia surge um celular novo, uma câmera digital, mp5, palm top entre outros aparelhos. Com isso o preço ao contrario do que se imagina está cada vez menor e acessível para a população.

A no mínimo 3 anos atrás, câmera digital era algo de outro mundo, pois somente que tinha dinheiro é que podia comprar. Hoje em dia isso mudou completamente. Grande parte da população brasileira tem uma câmera digital na casa.

Alem disso, diversas promoções são feitas pela televisão, jornal oferecendo diversas facilidades de pagamento, tornando o produto ainda mais acessível. E a tendência é que preço da câmera digital caia mais ainda, o que á bom pra todos nós.

Fotos de mulheres


A internet se tornou uma ferramenta de ampla utilização, ou seja, ela pode ser usada para varias coisas. Muitos utilizam para fazer pesquisa, trabalhar, conhecer novas pessoas e para os homens ver fotos de mulheres.

Realmente um dos itens mais procurados da net são fotos de mulheres e também são um dos itens que mais tem o que ver. Mas também muitas mulheres colocam suas fotos na internet como uma forma de “divulgar seu trabalho”, ou seja, muitas com o sonho de trabalhar como modelo ou algo do gênero, utilizam a rede como um meio de divulgação da sua beleza.

Pois bem, sendo pra divulgar sua beleza, ou por simplesmente porque não tinha nada pra fazer, quem acaba ganhando com isso é o publico masculino que agradece.

Livros literatura


Hoje em dia com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido é extremamente necessário fazer uma faculdade para ter um emprego estável. Mas para isso é necessário estudar muito e também ler muito.

Atualmente as universidades exigem muitos livro de literatura de diferentes épocas e escolas literárias. Por isso que ler é cada vez mais importante para quem deseja prestar uma boa faculdade.

Com isso os jovens procuram cada vez mais na internet, ou nas bibliotecas publicas os livros mais famosos nas quais geralmente pertencem ao romantismo, realismo e modernismo. Eis as lista do mais pedidos.

Memórias póstumas de Brás Cubas
Dom Casmurro
A moreninha
Senhora
Primo Basílio
O Guarani
Memórias de um sargento de milícia

terça-feira, 1 de abril de 2008

Antivirus Avast Gratis Download

O antivírus Avast é um dos mais conhecidos e utilizados nos computadores pelos usuários. Tudo isso já que o Avast é um excelente antivírus, tanto para quem navega na net por trabalho ou diversão.

E é nesse embalo que apresentamos a nova versão, o novo antivírus que o Avast está lançando é a versão 4.8. Neste novo antivírus você tem mais segurança e liberdade em tudo que pretende fazer na internet.

O mais legal que está nova versão Avast está disponível gratuitamente. Não perca mais tempo e de mais proteção a seu computador baixando o Download Avast 4.0.

Fotos Juliana Goes VIP

E enfim foi confirmado e não por hoje ser 1º de Abril “dia da Mentira” nem nada a VIP oficializou que neste mês de abril, a musa que irá possar em fotos excitantes será a ex-bb Juliana Góes que tem 22 anos.

Na casa do BBB Juliana mostrou todo seu potencial, nas fotos com certeza será o mesmo estilo, Juliana sem dúvida estará impecável em suas fotos nua.

Até a divulgação oficial das fotos Juliana ainda vai um tempinho, mas muito em breve com certeza você pode encontrar aqui as fotos de Juliana Góes VIP aqui.