quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Como roubar perfil Orkut


Usuários de todo o Brasil e mundo que utiliza a grande rede relacionamento, chamado Orkut, essa para vocês, galera, vocês que desejam roubar um profile de um "amigo" por diversos motivos que não vem ao caso agora, a melhor maneira de você processar essa ação e assim roubar um profile, é usando o programa Firefox.

Para apagar um profile, digo, roubar um profile no orkut, você terá que utiliza o programa screenshot, que na qual pertence ao grupo hittail.

A dica está dada galera, mas segundo políticas, não nós responsabilizamos por danos, ou quais quer que seja o venha ocorrer, após você roubar um profile.

Portanto se roubar esteja ciente, de suas responsabilidade, e só alertando, roubar é crime.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria q, ao invés de ensinar como hackear ou roubar perfis de orkut, vc colocassem posts de como evitar q isso aconteça, ou pegar esses maus hackers (ou crakers) de calça curta. Digo, pq acabei de ter meu perfil hackeado, e fui muito prejudicada. Por favor, pensem na minha sugestão. Garanto q vamos evitar q muita gente passe pela mesma dor de cabeça q eu passei. Obirgada.

Anônimo disse...

eu vô fazer isso só pra recupera meu orkut roubado!

Anônimo disse...

Roubaram meu orkut, só estou tentando pega-lo de volta.
Hacker " É bom roubar, ruim é ser roubados ".. Devia existir uma lei contra hacker, tem vez que ajuda, maas na maioria das vezes atrapalha!! - Tô fazendo curso de hacker, mas do bem, so quero aprender a me proteger, que toda vez eu me ferro, neste ano ja formatei meu pc 7 vezes. Pois fica lento, desilga sozinho, etc.