terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Previsões Futebol 2008

Começo de ano, é hora de saber como será o andamento do ano, por isso ouvimos alguns especialistas em desvendar o futuro como, por exemplo, pai de santo, mãe dina etc.

Começando pelo futebol paulista, a tendência do Corinthians como muitos pensam não é subir da série B, em termos o ano será melhor que 2007, porém só de saber que o Corinthians não vai subir da série B é uma péssima notícia. Já o Palmeiras segundo informações terá um ano difícil podendo chegar a cair para a segundona se não tomar jeito. O São Paulo como sempre terá um ano espetacular é sério candidato a ser campeão da Liberdatores.

Mudando um pouco do campo de futebol (clubes) a previsões para os craques brasileiro também, por exemplo, o Kaká continuará com o sucesso, será mais um vez o melhor do Mundo! Adriano não conseguirá melhor sua fase, sua recuperação só estará completa em 2009.

Um comentário:

jonson lara junior disse...

VAI SE FUDER FILHO DA PUTA,EU PREVI QUE SUA MAE VAI COSTURAR AS PREGAS E VC ENFIM VAI DESCOBRIR QUEM EH SEU PAI,VI TAMBEM QUE UM TEREMOTO DESTRUIRA O MORUMBI DEIXANDO TODAS BONECAS TRICOLORES ENTERRADAS,TAMBEM VI QUE ENFIM MARCO AURELI CUNHA VAI SE TRANSFORMAR EM PIT BITOCA!!!
BAMBI FILHO DA PUTA EH HORA DA VINGANÇA!!!!!!!!!!