sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Boletim Enem 2007

Realizado no dia 26 de agosto de seu, a prova foi do Enem, foi uma das maiores já realizada pelo qual, isso incluindo o número de alunos, participantes e até sobre altas notas que os alunos obtiveram na prova.

Aos credenciados na prova do Enem, valerá o sonho de entrar ou ganhar bolsas em faculdades e até em universidades. Porém até o momento todos os participantes estão bastante aflitos, isso por que já faz quase três depois da prova e o resultado oficial divulgado pelo Enem, ainda não oficialmente entregue aos alunos.

Agora para o segundo semestre do mês de novembro, a uma promessa dos diretores do enem 2007 em repassar as notas que todos os alunos tiveram, isso através de um chamado boletim enem. Portanto é só esperar mais um pouquinho que logo, saberemos que foram os felizardos que terão a oportunidade de ingressar em universidades.

Enquanto esse dia não chega, vamos conferir o gabarito.

59 comentários:

natalia disse...

enem tem como mandar por email uma copia do boletim???
pois irei fazer uma prova a niel superior de uma faculdade e a nota da redação pode ser a do enem gostaria de saber a minha!!!
pode ser??
meu email eh: natalia_16@terra.com.br!!
ok
obrigada

Unknown disse...

gostaria de saber qual a data da divulgaçao da nota do ENEM?


obrigado!!!

Thiago Bogossian disse...

segundo semestre de novembro é boa.

Anônimo disse...

Cade o resultado do Enem??????????????????????????????????????????????

Unknown disse...

Olá...tem como mandar pra mim por e-mail o boletim do enem pq vou fazer faculdade e eles estão pedidndo a cópia do boletim....
Obrigada
Luciane
luciane.scalco@hotmail.com ou
luciane@sulamericanapapel.com.br

Anônimo disse...

Gostaria que enviassem para mim a nota , necessito dela urgente para fazer uma prova a nível superior...
email: fernanda.fabiola@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

tah de sacanagem conosco !!!!!!!!!
um século para dar o resultado ...]tah me prejudicando em varias formas !

totão forever !

Anônimo disse...

Resultado!
Cadê vc...?????????????

Anônimo disse...

fala sério!
que enrrolação viu
a gente se mata pra fazer a prova e fica meses sem saber o resultado
1 semana pra chegar dezembro, só falta eles divugarem no ultimo dia de novembro
ninguem merece!

Anônimo disse...

fala sério
a gente se mata pra fazer a prova e fica meses sem saber o resultado
estamos a 1 semana para o inicio de dezembro
só falta agora eles publicarem o boletim no último dia de novembro
ninguêm merece!

Anônimo disse...

Eu achei que estivesse atrasada para ver o resulatado do enem, mas atrasado que eu só o boletim mesmo hi hi hi......

*GlEbSoN* disse...

Preciso muito do resultado final do ENEM,pois vou ultilizar a nota para o vestibular,o qual a inscricao comeca dia 13 de dezembro e se encerra dia 20.
Agilizem!!!!!!!!

Anônimo disse...

será que vão divulgar o boletim do enem antes de abrir a incrição para p prouni ....... que demora borra!!!

Anônimo disse...

o resultado sai...e agora quem consegue abrir a pagina do inep...fala sério...seis meses de espera quase....p/ quando o resultado sair a porcaria da pagina não abreir...sacanagem...

Unknown disse...

gostaria de saber qual a senha para imprimir meu boletim individual mauricioconc@bol.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber qual e a senha para o boletim individual... mauricioconc@bol.com.br

Anônimo disse...

porque a pagina do b oletim não inforamaaaaaaaaaaaaaaa a notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Q tal enem importante preciso urgente!

Gostoria,e ficaria orgulhosa, feliz e radiante com um sorriso do tamanho do mundo pra ver o resultado.

boa sorte e competência pra todos e pra vocês conseguirem divulgar!

lembranças

Anônimo disse...

Nossa quando sairá este resultado,será que antes do natal já saiu!??????????????????????

Anônimo disse...

É brincadeira!!
Finalmente cheguei até a ficar feliz pois digitei o CPF, porém quando solicitam a senha, copio a que me foi passada e só dá SENHA INVÁLIDA, clico no local que diz: "Clique aqui" caso tenha esquecido a senha (não esqueci, porém como ela não entra..)e pasmem dá página não encontrada.
Poderiam me informar como saber minha NOTA.
Arthur Seixas
roby.demartino@ig.com.br

Anônimo disse...

OIi.. preciso da minha nota urgente.. ou me mandem a senha....
flavia1086@hotmail.com

obrigad... URGENTE.........

Anônimo disse...

Eita, Isso que é Brasil
Divivlgam na maior cara de pau que as notas já sairam, não explica qual seria a senha, quando vc tenta recuperar senha que vc não perdeu, rs, a pagina tem a cara de pau de expirar
O que eu faço com esse país

Anônimo disse...

Eu fiz a atualização dos dados há uma semana e não recebi a senha. Eu tentei atualizar novamente e fala que o meu cadastro está pendente, e na mensagem eles falam para eu cancelar e refazer ou aprovar o antigo, entretanto, não há nenhuma opção no menú.

Muito desorganizado.

Alguém já recebeu o boletim pelo correio? Eu já desisti de olhar pela net.

Abraços

Thais

Anônimo disse...

Tao de palhaçada com a galera ne meu,po o resulta do ñ chega em casa num da nem pra pegar o resulta do na net,isso é uma palhaçada!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para conseguir a senha para imprimir o boletim.

garotinho.txt@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, que senha é essa? E onde eu consigo?
cintiaserpa@ig.com.br

Unknown disse...

gostaria de saber como achar a senha para imprimir o boletim individual.....
meu email eh:bvn_lp@hotmail.com

ivan disse...

Poderiam me passar por e-mail a minha nota do enem. Pois vou precisar para a faculdade, ate 27 de novembro.
ivanbroeto@yahoo.com.br sou Carlos Ivan broeto

Anônimo disse...

Tô na mesma!! Sei minha senha, mas só dá SENHA INVÁLIDA!!

Não sabem fazer a coisa direito: PEÇAM PRA SAIR!! Nunca vi tanta desorganização e falta de consideração...

Leonardo De Boita

Anônimo disse...

Comigo está acontecendo a mesma coisa, Arthur.

Palhaçada.

Já até desisti, vou esperar chegar pelo correio, mesmo.

Pessoal da IT da Inep sux.

Anônimo disse...

Queria saber como eu faço pra pegar minha senha pra imprimir o meu resultado....
não me deram senha nenhuma e tenho somente o número de inscrição....
Obrigada.....

e-mail:bll151@hotmail.com

Fernanda disse...

Queria saber quem deu essa senha pra vcs??????

Eu nunca recebi senha nenhuma

Quero ver minha nota

buááááááá

Anônimo disse...

Que saco quero ver meu boletim..como pego a senha???Não recebi nenhuma quando fiz a prova!!!
Poderiam me ajudar??????
Obrigada....

meu e-mail é:bll151@hotmail.com

Anônimo disse...

Tão de brincadeira né!?
agora eles pedem a senha!!!
mas como eu não sei... eu vou no link e não é que a p. não funciona também, pô é de ficar p.

Anônimo disse...

porra esse caralho ja ta me dando raiva eu tento e tento tirar esse resultado e so da senha invalidade como é q/ eu faço p/ pegar se alguem souber gente por favor me avisem!
silvana.sil89@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Depois falam que são os jovens do Brasil que são irresponsáveis..Cadê os resultados que dizem que já estão liberados na net????!!!!

Anônimo disse...

Depois falam que são os jovens do Brasil que são irresponsáveis..Cadê os resultados ?

Anônimo disse...

Aonde descubro q senha é essa q eles pedem para eu ter acesso a minha nota? Pq o site pra recuperar senha nao abre?
obrigada!-> lunaluthor@yahoo.com.br

Unknown disse...

Como faço p/ saber a nota sem a senha, pois a q tenho não confere.. e ela foi informada pelo inep!
Obrigada!

pamelamcosta@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como faço para ver a nota do enem 2007... se alguem conseguio essa proeza me avisem estou curiosa!!!

Aleblog disse...

A minha dívida é a mesma de todos vomo saber minha nota....
aleblog@hotmail.com

Anônimo disse...

Pessoal.... a senha que eles pedem, veio junto com o cartão de confirmação e com o questionário sócio econômico que veio pelo correio alguns dias antes da prova...Ao lado do número de inscrição, diz: senha de acesso.... é a própria! E para as pessoas que pedem pra que mandem suas notas para seus e-mails: ESQUEÇAM!!!! Pois as notas são confidenciais, por isso não dá pra sair por aí vendo as notas dos outros. As inscrições pro Prouni começam amanhã, segundo alguns sites!! Fiquem ligados e boa sorte a todos!!!

that's it disse...

Eu Quero Saber a Minha Nota!


Depois de tentar 7.545.453.454.534 vezes olhar meu boletim, canseiii ...

Quando o correio entrega o resultado ?

Fernando R. Prado disse...

Senha ENEM 2007
Pra quem tiver tendo dificuldade para gerar a senha, criei este arquivo em excel, é só baixar e digitar o número da sua inscrição que ele já calcula a senha...

Se gostarem favor comentar no meu perfil no orkut... FERNANDO CHAPOLIM


Valeu e boa sorte pra todos nós!!!


http://www.4shared.com/file/30400778/31cff0/Excel_-_frmula_para_recuperar_senha_do_enem_2007.html?dirPwdVerified=8adb9568

Unknown disse...

À TODOS QUE QUEREM SABER A NOTA DO ENEM!

E SÓ ACESSAREM O SITE DO PROUNI, VÃO EM INSCRIÇÃO. DEVEM PREENCHER OS DADOS, NÃO ESQUECER O NÚMERO DE INSCRIÇÃO DO ENEM 2007. APÓS PREECHER OS DADOS APARECERÁ NA TELA A NOTA DA PROVA OBJETIVA E A REDAÇÃO.

Anônimo disse...

aff_ING

Anônimo disse...

Aleluiaaaa eu consegui tirar meu boletim,como muito custo mais consegui...xD..hehehe

Anônimo disse...

Eu preencho todos os campos, faço tudo certinho, abre uma nova janela que diz na barra de status concluído, só qua a página está em branco
o que faço??????????
HELP!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mariane como vc consegui tira seu boletim?

Tiago d'Carvalho disse...

Eu fiz a atualização de dados pra conseguir minha senha de acesso e eles pedem pra mim continuar ou cancelar a atualização e eu nao sei como é q faço isso...
Me dê uma resposta?

Unknown disse...

SOCORRO, NÃO CONSIGO VÊ MEU BOLETIM. ME AJUDEM

Anônimo disse...

quero saber realmente qual a media do enem?
para q eu possa fazer o pro-uni?

Anônimo disse...

Gente isso é descaso ,pois pra que serve a nota se não para a própria pessoa.Solta logo essa nota ou vamos morrer de raiva,ouçam nos por favor.

Anônimo disse...

eu gostaria de ser informado quando o boletim oficial fosse divulgado...
me envien a resposta para : hud.ernane@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber se posso cancelar ou mudar dados na minha incrição do prouni.
por favor me mandem um email juliane-crevilari@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

Estou tentando imprimir meu boletim ENEM-2007 mas pede uma senha que senha é essa???
Se possivel gostaria que mandassem meu boletim para o meu email ate amanhã.
Desde já Obrigado
andreia_ribeirosilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Enem nunca mais, Foi minha maior decepção.

Anônimo disse...

Quebrar a senha Enem
* 1º dígito: 9 menos o 9º número da tua inscrição
* 2º dígito: 10º da tua inscrição
* 3º dígito: 9 menos o 11º número da tua inscrição
* 4º dígito: 12º da tua inscrição
* 5º dígito: 9 menos o 5º número da tua inscrição
* 6º dígito: 6º da tua inscrição
* 7º dígito: 9 menos o 7º número da tua inscriçao
* 8º dígito: 8º da tua inscrição

Unknown disse...

Eu quero saber,como eu faço para realizar outra inscrição pro enem.
pois meu irmão fez errada(como carente) e eu não consigo fazer outra correta.
e agora..
Posso fazer a prova do enem e apos a pontuação da prova concorrer a alguma vaga me colocando como sendo de colegio particular??