sábado, 13 de outubro de 2007

Resultado da Prova do Enem 2007

A prova do Enem realizada na qual no dia 26 de agosto de 2007 por muitos jovens, adolescentes e alguns adultos enfim parece terá seu resultado.

Primeiramente, o Enem, nada mais é do que uma prova aplicada todo ano em diversos municípios, cidades, estados que tem como intuído avaliar o desempenho de cada aluno e conseqüentemente se o aluno obtiver um resultado bom, aprovar o aluno para entrar em universidades gratuitamente.

Portanto hoje 13 do mês de outubro, fazendo praticamente da prova realizada o MEC em nota confirmou dizendo que todos os alunos terão e saberão do resultado, portanto não é necessário ficar preocupado a data de quando irá receber o boletim dos resultados do ENEM 2007.

A meta do MEC e organizadores do Enem é que cada aluno possa receber os resultados do Enem 2007 em um boletim que chegará a casa dos quais aproximadamente na segunda semana do mês de novembro.

Porém enquanto novembro não chega, podemos conferir o resultado simplificado no gabarito do Enem 2007, isso das provas amarela azul, branca e rosa, portanto é conferir o gabarito abaixo.

Gabarito Enem 2007 prova amarela, azul, branca e rosa



8 comentários:

Anônimo disse...

Ufa ainda bem, já estava ficando preocupado com o resultado!

Anônimo disse...

nesse enem 2007, não fui tão bem, acertei 55% da prova, isso claro segundo o gabarito!

Anônimo disse...

Esse enem 2007 estava muito fácil, acertei 80% da prova.

Anônimo disse...

quando sai o resultado do enem mesmo??

Unknown disse...

quero saber se o resultado vai vim em casa mesmo?
pois quero saber comom eu fui na prova ! obrigado

Anônimo disse...

a prova tava muito facil...

fikei triste pq acertei 84% da prova, era pra mim ter acertado mais de 95% dela, mas tah blz só falta o resu.. da redação

:)

Anônimo disse...

Aew!
Mandei bem acho, 87,3!
Falta redação ne!

Anônimo disse...

Olà...
Que demora é essa pra divulgar o resultado?!..Já estava impaciente..
E será q vai chegar em nossa casa mesmo o resultado?Espero que sim viw!..
Valeu pela prova tava fácil...Adorei.
Agora só falta o resultado da redação..Será que eu fui bem?!!rsrsrss ai meu deus..
Beijos a todos..