segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Celular LG mx240

Desde que o homem deu os primeiros passos para a globalização, lá na época da primeira revolução industrial, caminhamos sem fim em busca de mais tecnologia, formas de aperfeiçoar aquilo que já existe e faz sucesso.

O celular é um exemplo, foi inventado o telefone, logo depois o celular mais antigo, e hoje em dia vemos celulares de ultima geração que faz de tudo um pouco, possuem agenda, calendários, enfim, um aparelho multifuncional.

Nos últimos dias podemos ver que o novo celular da LG, o mx240, tem sido bastante citado e até muito comentado na internet devido a sua qualidade, tira fotos, grava e reproduz vídeos, tem uma ampla memória, e tudo aquilo mais que você pensar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este celular pode ter ótima qualidade de fotos... mas já tentou achar um programa ou uma maneira de trasnferir as fotos para o seu computador sem custo ?
A unica maneira de extrair as fotos deste aparelho é enviando-as por MMS... isso desanima (e esvazia o bolso) de qualquer um

Anônimo disse...

Ainda não, pelo que ouvi dizer do próprio fabricante, é de que precisa comprar o softweare diretamente deles, a um preço estipulado por eles mesmos, uma bagatela 2º dizem os próprios, e q no final vc consegue acessar somente o conteúdo da sua lista de telefones, nada mais, fotos e demais vídeos, nem pensar. E agora o q faremos, será que entrando com uma ação na justiça, resolveria o caso, já q muitas das fotos são intimas e de valor incalculável para seus donos, q desprezo pelo consumidor, q se matou de juntar dinheiro, para comprar algo que lhe proporcionária um discreto prazer, e q na verdade se tornou uma dor de cabeça. Fica aqui infelizmente a minha total indignação.