segunda-feira, 28 de julho de 2008

Montar South Park

Com o inicio da vida animada em 1997, hoje South Park desenho animado, é uma aventura divididos em séries que animam o público o brasileiro.

O desenho teve a criação de Matt Stone e Trey Parker. Desde seu lançamento, já foram lançados 167 episódios, isso divididos em 11 séries. Pelas estimativas o desenho irá até 2011, finalizando-o com o total de 15 séries.

A moda é tanto que muitos adoram montar seu próprio South Park, o sistema funciona basicamente igual à nova moda do orkut chamada “buddypoke“, no South Park é o mesmo estilo você pode montar o seu boneco, escolhendo olhos, boca, roupas, acessórios e tudo mais.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fotos de Paris

A cidade de Paris, maior cidade da França também é a capital do país. Com muitos pontos turísticos Paris é uma cidade banhada pelo famoso rio Sena. Em todo seu espaço geográfico de 24 448 hab/km² habita cerca de 2,9 milhões de habitantes.

Com muitos pontos turísticos, museu do Louvre, arco do triunfo, Catedral de Notre-Dame, Palácio de Versalhes, o principal deles fica sendo sem dúvida a Torre Eiffel que foi levantada em 1889, sua altura é de aproximadamente 312 metros, na época em que foi levantada a intenção era deixar de pé por cerca de 20 anos, porém os anos se foram e a torre é hoje o maior símbolo da cidade, talvez da França.

As fotos dos pontos turísticos espelham bem os pontos turísticos. O destaque fica por conta da torre Eiffel. A França possui hoje cerca de 64,5 milhões de habitantes.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Office gratuito

Antes de falarmos a respeito desse tema, devemos recordar um pouco sobre o que é o Office. Ele é conjunto de programas que permite ao usuário doméstico e também à pequenas empresas criar documentos, folhas de cálculos e também apresentação de alto nível profissional.

O Office gratuito permiti que as pessoas não tenham mais gastos e que elas possam usufruir com mais “liberdade” o uso desse programa, uma vez que criar documentos e fazer outras atividades estão à disposição de qualquer um, sem qualquer impedimento do seu uso. Portanto, esse conjunto de atividades uma vez gratuito será muito vantajoso para quem utiliza bastante o Office e que sempre necessita estar em contato com documentos.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Queimadas no Brasil

As quemadas têm modificado a qualidade do ar de uma forma bem direta, com esse tipo de poluição, além de sermos prejudicados pelo verde derrubado das arvores que se vão com as queimadas o ar fica insuportável de se respirar. Agora imagina quem tem as florestas, o verde como habitat, imagine o sofrimento para a respiração.

E pra piorar, segundo informações as queimadas ao invés de diminuir só têm aumentado, de acordo com pesquisas ano passado eram 600 focos de queimadas, este ano já são mais de 1800 casos, houve um aumento significante.

Embora possa parecer algo escondido esse é um foco que precisa ser melhorado, pois as queimadas, poluem o ar, que contribui para o aquecimento global. Avistou queimadas, denuncie o culpado, você pode colaborar, evite incêndios desse tipo.

Quebra cabeça para adultos

Os quebras cabeças podem beneficiar e estimular a inteligência, a brincadeira dos quebras cabeças são aplicados mais nas crianças, mas os adultos também podem participar da brincadeira.

Atingir o objetivo de montar um quebra cabeça exige muita concentração e uma boa estratégia é muito importante.

Você pode aplicar sua experiência em diversos quebras cabeças, a variedade são muitas, existem quebra cabeça natureza, desenhos animados, personagens heróicos, animais etc. Se preferir você pode escolher também a opção quebra cabeça online, a uma variedade enorme de disponibilidade hoje.

Tente já montar o seu, com quebra cabeça sua diversão estará garantida. Concentração e alguns detalhes podem fazer a diferença na montagem.

Video Ronaldinho

Conhecido no mundo todo graças a suas mágicas mostradas dentro de campo, Ronaldinho gaúcho é um astro que anda meio adormecido, sem oportunidade de grandes promessas no time do Barcelona Ronaldinho acertou ontem (16 de julho) um contrato com a equipe do Milan.

Sua marca principal, que o caracteriza são seus dentes. Mas sua principal característica é sua habilidade dentro de campo que já o consagrou duas vezes como melhor jogador do mundo. Será possível Ronaldinho Gaúcho ser o melhor do mundo? Isso será sim, com um bom futebol que poderá ser mostrado no campeonato Italiano na próxima temporada.

Hoje fora de forma e com desgastes Ronaldinho é ainda uma promessa. A primeira oportunidade para Ronaldinho acabar com as desconfianças será dada em Pequim nas Olimpíadas. Para relembrar os velhos tempos, se ligue nos vídeos Ronaldinho abaixo, cada drible mais espetacular que o outro.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Charadas matematicas


Elas fazem sucesso em todos os lugares e servem como divertimento para muitas pessoas. As charadas matemáticas são um modo simples e também complicado ao mesmo tempo de medir a capacidade da mente de alguém. As perguntas parecem ingênuas,mas por envolver números e as vezes exigir contagem matemática complica a cabeça de quem tenta respondê-las.
Eis uns exemplos de charadas matemáticas:

1- O que é que é? Uma árvore tem doze galhos, cada galho com trinta ninhos, cada ninho com sete passarinhos?

2- Tenho comigo garrafa e meia. Recebi depois garrafa e meia. Poderá você dizer o total que ficou em meu poder?

3- Paulo, naquele negócio, ganhou vinte e cinco menos. Quanto ganhou Paulo?

terça-feira, 15 de julho de 2008

Dicas de buscas, ganhar tempo na Net

A internet é um ótimo meio para você encontrar tudo que deseja, porém ser decisivo é palavra de honra, saber o que quer encontrar é o objetivo, pois com tantas oportunidades, opções a net realmente pode ser também um bom meio para a perca de tempo, em momentos de passatempo pode ser uma ótima pedida, mas se seu foco é trabalho, organização é o termo.

A dica principal pra economizar seu tempo, achar logo o quer é simples, primeiro de tudo tenha consciência do que realmente procura, segundo procure no local certo, isso se chama Google.

Já se a opção é a caça de imagens, sites de buscas também é ponto correto. Com o tempo, irá adquirindo experiências, vai adicionando os sites interessantes aos favoritos.

Os melhores Djs

A música eletrônica é uma paixão de muitos jovens, adolescentes e de alguns adultos, muitos atravessam quilômetros atrás de Raves, festas cujo sinônimo seja trace, Psy!

E é nessas raives, strong Beats que os melhores Djs do Brasil e do mundo são estrelas. Tradicional dos EUA a música eletrônica está muito presente no Brasil.

No estilo trace, de música eletrônica o batidão é presença confirmada, os Djs abusam da potencia do som, colocam todo mundo pra dançar. O passo, o estilo de dança da música eletrônica embora venha parecer complicada é mais simples do que pensa, no Psy, você quem comanda, cria seus passos, o que fizer estará certo. Portanto nada de vergonha solte o esqueleto pra mexer e requebre no batidão.

O Brasil possui Djs de alto escalão, recentemente em pesquisa envolvendo todo o mundo alguns Djs brasileiros encabeçaram a lista.

Melhores Djs brasileiros

12º lugar Mara Bruiser (São Paulo - tecno)
22º K-Milla (Rio de Janeiro - electro, tecno),
42º Ana, do Pet Duo (São Paulo - tecno),
46º Ingrid (Santos - acid house, tech house, tecno)

Frases de formatura

Este ano você irá participar de alguma formatura? Seja ela como padrinho, madrinha ou como personagem principal, deve se ligar na frase ideal pra marcar o símbolo da despedida, e pra inserir na camiseta do colégio.

A formatura é o ponto que marca, que simboliza toda a etapa construída ao longo de seus estudos. É uma cerimônia e deve ter todo o cenário montado realmente, mas é mais hora de folia, de extravasar.

A formatura mais marcante é da faculdade, pois você sai preparado para o mercado de trabalho e fecha um ciclo dentro dos estudos, mas outras formaturas como de 8ª e 3 º colegial também são bastante marcantes.

Abaixo você encontra diversas frases, frases que pode simbolizar a sua formatura.

O estudo da metafísica consiste em procurar, num quarto escuro, um gato preto que não está lá.

A finalidade da arte é, simplesmente, criar um estudo da alma.

O estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida.

O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios.

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.

A verdadeira filosofia nada mais é que o estudo da morte.

Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria: Calar, ouvir, lembrar, sair, estudar

A maioria das artes exige longo estudo e aplicação, porém, a mais bela de todas, a simpatia, apenas exige vontade.

Se fosse necessário estudar todas as leis, não teríamos tempo para as transgredir.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Provas de vestibular

Passar no vestibular é o desejo de todo estudante, porém nem todos podem se satisfazer dessa felicidade. Os vestibulares são muito concorrido, às vezes a 50 vagas para 5 pessoas, o nível é muito alto, por isso, o que puder fazer, o que puder tirar de aproveito para ir bem, é excelente e poderá fazer diferença para seu lado.

Você precisa estar bem preparado, para isso, que tal dar uma olhada nas provas vestibular, elas podem ser bastante interessantes, para que você tenha noção do que uma prova pode mostrar. Se você tem amigos, colegas que já prestaram vestibular não perca mais tempo e corre pra dar uma olhada nas provas antigas.

Outra opção interessante, é apelar para a net, existem diversos acervos com provas. As provas podem ser um ótimo auxilio em sua prova.

Como tratar, cuidar lesao muscular

As lesões musculares acontecem com mais naturalidade em dias de frio, pois o músculo está em uma temperatura abaixo, fica acanhando e você ao fazer os exercícios físicos não alonga corretamente, ai puxa pesos, faz altos esforços, isso tudo basta para uma lesão muscular.

Caso está infelicidade tenha ocorrido com você, a melhor maneira de se tratar, é indo ao médico para que ele dar uma posição da gravidade da contusão, porém o que deve fazer imediatamente é parar o exercício, relaxar, se possível a base de gelo, descansar.

Outra opção interessante seria descansar e ir massageando o local da dor com uma pomada própria para lesão muscular. Caso a dor não passe, vá ao médico. Para a recuperação muscular, uma terapia é ótimo.

MP4 em oferta

Devido à grande procura de MP4 é muito fácil encontrar muitas lojas com esse parelho em oferta. As lojas vendedoras fazem de tudo para atrair os clientes, por isso comprar MP4 é super simples basta dar uma olhada, uma pesquisada na internet e então encontrará uma grande quantidade desse aparelho à venda.

O MP4 é muito usado hoje principalmente pelos jovens, por isso que promoções e ofertas espetaculares não param de ser anunciadas.

Americanas, Ponto Frio, Casas Bahia etc. são bons exemplos de quem com certeza oferecem ofertas desse aparelho. Além deles, qualquer pessoa pode fazer uma busca na internet e conferir os custos desse produto, comprar e aproveitar o máximo.

Fotos de Hitler

Marcado na história pela sua maldade, Adolf Hitler nasceu na Áustria em 20 de abril de 1889 e teve sua morte em Berlim, 30 de abril de 1945. Ele foi o líder do partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, que ficou conhecido também como por Nazi.

Seus pensamentos eram muito retro fagos, tinha uma ideologia de aglomerar na Alemanha apenas à raça pura. Outros grupos como judeus, Jeová, ciganos, Negros que viviam na Alemanha eram perseguidos até a morte.

A imagem de Hitler era de pura maldade, seus pensamentos só caiam pelo lado negativo. As fotos de Hitler evidenciam bem essa síntese, maldade era com Hitler.

domingo, 13 de julho de 2008

Familias da tabela periodica

O termo tabela Periódica surgiu muito cedo, com a evolução dos anos, e pela necessidade das descobertas químicas que precisariam ser organizados. Tabela Periódica designa a repetição das propriedades de seus intervalos, exemplificando, ocorre o que acontece com a lua, fases!

No início, em 1800 existiam poucos elementos químicos, cerca de 30 elementos, hoje ela possui 109, isso mostra a evolução e a crescente das descobertas químicas.

A atual tabela periódica composta por 109 elementos, é distribuída em 7 linhas horizontais, cada um desses possui o seu período. Todos os elementos no mesmo período têm o mesmo número de elétrons.

Dicas de como beijar

Você já deve ter passado altos bocados, quando o assunto tratado era beijo, beijar na boca, mas não se preocupe, no beijo não a segredos, você deve fazer aquilo que o momento pede, você pode acompanhar seu parceiro, deixando com que ele te guie, ou então tomar conta da situação a traçar você mesmo os caminhos.

Mas um detalhe, não tente desvendar os segredos do beijo, pois não encontrará, não encontrará o modo correto, o que pode acontecer é você aprender, evoluir com o dia-a-dia.

Na verdade não existe o beijo certinho, o que pode existir e encontrará ao longo de sua vida, será a pessoa certa para viver e descobrir os prazeres da vida.

Volkswagen Fusca

A história do Fusca é grande e muito interessante, o sucesso que fez nos períodos em que estava sendo fabricado, talvez nenhum outro consiga igualar.
A empresa alemã Volkswagen foi a primeira a produzir o Fusca, um dos carros mais vendidos no mundo e que até hoje é inesquecível para muitos.

Esse carro desde o inicio de seu lançamento fez grande sucesso e até o fim de sua fabricação ainda continuava com toda a fama. À medida que ia sendo fabricado esse carro ganhava com mais freqüência as ruas da Alemanha e depois os outros países, esse carro era tão importante que até o sanguinário Hitler, este era apaixonado por carros, apoiava a idéia de um carro popular.

Depois disso o Fusca da Volkswagen esteve em alta por onde passava e sua produção crescia de modo espantoso. O último modelo foi fabricado no ano de 2003, mas até hoje ele ainda não deixou de ser lembrado.

sábado, 12 de julho de 2008

Simpatias para engravidar

Segundo informações comprovadas, seja homem ou mulher, todos têm como sonho ter a menos um filho. Mas infelizmente nem sempre isso é possível, já que as vezes a mulher pode ter problema com seu útero, homem pode ter deficiência em sua ejaculação, enfim por mais que tente, tendo relações sexuais o bebê não vem.

Uma alternativa imediata seria pedir a Deus, essa inclusive é mais aconselhável, porém caso prefira arriscar suas forças, se concentre nas simpatias.

Uma simpatia para engravidar boa seria comprar doces, montar uma cesta bem bonita colocar num local bem escondido e oferecer a Cosme e Damião, após isso faça seu pedido.

Opala Tuning

O Opala Tuning foi um carro que marcou muito os brasileiros, podemos dizer que ele foi o grande ardor de muitas pessoas que sempre sonhou em ter um desses. Apesar de ter parado de ser fabricado por volta do ano de 1992 esse carro é extremamente apreciado por muitos, ele encanta as pessoas pelo seu modelo aventureiro e por apresentar um jeito “hostil”.

Muitos dos que viveram vinte ou trinta anos atrás adoraria ver de novo esse modelo sendo fabricado e assim matar a saudade desse automóvel tão desejado.

O Opala por ter um estilo arrojado ele é muito usado em corridas de rua, e pra quem tem desejo de ter um desses basta procurar e quem sabe encontrar alguém que esteja disposto a vendê-lo e assim matar o desejo de possuir um modelo antigo de carro, mas que faz sucesso em qualquer lugar por onde passa.

Series para Hipertrofia

As séries para hipertrofia devem ser bem calculadas e seguidas corretamente para que se tenha um bom resultado muscular, ou seja, deve haver uma boa organização nas séries, pois cada pessoa reage de um modo diferente a exercícios físicos e também um iniciante não pode fazer os mesmos exercícios de uma pessoa que já pratica a muito tempo.

Portanto, as séries de hipertrofia servem para organizar os dias em que será trabalhada cada parte do corpo, exemplo: uma pessoa pode determinar os dias da semana em que serão iniciados os exercícios, podendo começar por um aquecimento e logo depois pode dar início pegando os pesos, mas sempre lembrando que principiantes devem alternar os dias para se exercitar e outro para descansar.

No caso de alguém já praticante de exercícios, pode-se determinar quais dias da semana serão trabalhadas cada parte do corpo, para não fazer tudo de uma só vez. E algo importante: uma boa alimentação é fundamental para um bom resultado muscular.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dicas de conquista

Na conquista seja para o homem ou para a mulher é necessário ter uma tática. Arriscar cedo demais, chegar falando tudo pode ser um atropelamento para o seu amado. Portanto um bom passo pra seguir na conquista é ir devagar, até por isso, que o nome é conquista, aos poucos você chega lá.

Mas um detalhe, deixar pra depois, a Deus dará, você não irá conseguir nada, deixar que o destino faça unir vocês ta com nada, você deve ter ação, agir, sem medo de ser feliz, mas não seja afobado.

Demonstre que está afim, de a ela (e) elogios, mas converse naturalmente, sobre assuntos cotidianos, revele seus desejos, o que gosta, pergunte o que ela gosta, mantenha uma conversa agradável, fará com ela se mostre interessada em pouco tempo, verás!

Como ser jogador de futebol


Atualmente vemos milhares de garotos tendo o desejo de serem jogadores de futebol, sonham com a fama dos gramados e de serem reconhecidos nacional ou internacionalmente. Mas na verdade ser jogador não é tão fácil, é necessário que se tenha um bom desempenho em campo e que saiba ter domínio da bola para que seja reconhecido.

Se um determinado garoto tiver êxito dentro de campo ele certamente será convocado por algum clube esportivo e daí por diante começar uma carreira de jogador podendo ter grande destaque dentro do clube.

Para ser jogador de futebol é preciso muita preparação física, bastante preparo para suportar os desgastes e torcer para que um bom clube contrate-o para fazer parte do time, agora o resto fica por conta do jogador para fazer o melhor por aquilo que ama: jogar futebol.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Download Diablo III Videos, Papel de Parede do jogo Diablo III

Já está liberado para downloads, diversos papéis de parede de um dos melhores jogos da atualidade, o Diablo III. Após o primeiro lançamento jogo Diablo e Diablo II, agora chega como lançamento, o Diablo III.

Mesmo sendo um lançamento, o jogo já tem diversos vídeos divulgados, mesmo isso significando pouco após seu lançamento, já à até vídeos, papéis de parede de Diablo III, isso mostra a agilidade de seus organizadores.

Aos fãs de Diablo, uma questão, apenas cuidado com as horas de sono que irão perder jogando o game, pois é extremamente viciante. Muito bom!


Papéis de Parede Diablo III