sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Campanha da fraternidade

A campanha da fraternidade foi aprovada no ultimo dia 10, e tem como tema principal “Fraternidade e segurança pública” e com o lema “Paz é o fruto da injustiça”, foram concorridos mais de 47 cartazes e o vencedor é um grupo de Campinas-SP.

Esse tema está super atual no mundo como o de hoje, onde a violência e a falta de oportunidades se tornam sinônimos, caminham lado a lado com a desigualdade, pois uma gera a outra que piora e muito a condição de vida que já não é lá grandes coisas.

A campanha da fraternidade já acontece a anos, e todos os anos vem com um tema inovador e ajuda milhares de pessoas, que realmente precisam de nosso apoio e solidariedade. Esse ano, o que a imagem a ser divulgada fará é mostrar que a paz não depende do nível social de cada um e sim de cada um.

Letras de musicas chiclete com banana

Banda de axé famosa com repercussão maior no nordeste brasileiro essa á banda chiclete com banana, a banda é formada por seis artistas que fazem o nível da música brasileira estar no campo elevado. São eles Bell Marques, Rey, Waltinho Cruz, Wadinho Marques, Deny e Lelo.

A banda possui diversos sucessos, músicas estouradas, para se ter idéia chiclete com Banana n nordeste possui até torcida organizada, são os chamados chicleteiros. A banda teve seu inicio de carreira em Salvador.

Entre algumas músicas de grande destaques do chiclete com banana está A Fila Andou, 100% Você e Diga Que Valeu, músicas de grande destaque, essas são as preferidas da grande galera que acompanha o carnaval baiano.

Parque de diversoes

Nada melhor para distrair você que um parque de diversões num sábado com aquela galera reunida, a galera que agita todas, sai para descontrair esse clima de trabalho e obrigações, tirar um dia para você para você sair e se divertir muito.

Aqui no Brasil existem muitos parques de diversão, mais dois são muitos disputados que são o Hopi Hari e o Playcenter, ambos possuem muitos brinquedos para que você possa se esbaldar. O Playcenter tem uma das noites de terror mais legais que se pode ver, a maquiagem é muito perfeita, e seus brinquedos bem animadores.

O Hopi Hari tem a montanha maior da América latina, tem brinquedos de ótima qualidade, sem falar no elevador. Também é possuidor de noites de terror, onde os monstros ficam a solta. Para você que quer sair e conhecer um desses parques, entre no sites ou vá pessoalmente tirar suas informações de duvidas.

Imagens Hello Kitty

Uma gatinha que veio importada o Japão hoje já ganha o coração de milhares de brasileirinhas, em todo o território nacional, dona de um ar de bondade, a gatinha Hello kitty é a sensação entre as crianças e os jovens.

Ela veio e já ganho espaço aqui, vê a Hello Kitty nas blusas, nas estampas de caderno, em bolsas, vemos a bonequinha dela, vemos enfim ela por onde quer que nós vamos, vemos as crianças com sandálias dela, imprimindo desenho para pintar.

Para você que quer saber mais sobre essa gatinha que virou febre nos dias atuais, basta você dar uma pesquisada na internet, ver como ela é brincar com ela, ver desenhos para imprimir e colorir, enfim, uma grande variedade de coisas.

Dicas para redaçoes

É um assunto que você aprende a fazer nas aulas de língua portuguesa e vai levar para o resto de sua vida, pois é uma das coisas mais exigidas nos vestibulares de todas as faculdades e universidades, sem falar no ENEM, que sempre trás no final, uma redação consigo.

Não é difícil você fazer uma boa redação, você tem que prestar bastante atenção no tema que lhe foi proposto, e não, nunca, jamais fuja do tema que lhe foi proposto, pois isso faz com que você perca muitos pontos, ou que sua redação seja considerada nula.

Dicas: para você fazer uma boa redação, leia bastante, preste atenção no tema, veja os jornais e as noticias atuais, principalmente qualquer questão relacionada ao meio ambiente, use a forma culta do português, exponha seu ponto de vista no final da redação.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Artes visuais

Em tempos antigos, a arte praticamente mandava no mundo, os enfeitos das casas, dos corredores eram sempre modelados por quadros artísticos. Antes existiam os tradicionais artistas como, por exemplo, Di cavalcanti, tarsila do amaral, Portinari e entre outros artistas que arrebentaram em suas artes.

Já hoje muita coisa se mudou, pouco se pinta no Brasil e no mundo. Os quadros artísticos pintados em tempos antigos hoje em dia são muito valiosos, chegam a valer milhões. As artes pintadas antigas são consideradas obras primas.

Para você que quer se profissionalizar na área, existe sim essa possibilidade, existem faculdades que passam um ensinamento básico para você pintar quadros.

Anabolizante natural

Os anabolizantes são remedinhos que as pessoas que participam, treinam em academia utilizam para fazer os músculos crescerem. Como é possível imaginar esse tipo de remédio ilegal, seus efeitos são os piores possíveis.

Existem os anabolizantes mais fracos e os outros mais fortes que definem e outros que são capazes de tirar a gordura do corpo. Uns são fracos, no entanto não querem dizer que são anabolizantes natural.

O uso dos anabolizantes não são recomendáveis, desde que os efeitos colaterais podem ser prejudiciais a saúde humana.

Sandalia rasteirinha

A moda é uma das coisas que mais se modifica com o passar dos tempos. O que era moda no mês passado, já não é a tendência atual, as cores mudam, os modelos variam, enfim, tudo muda muito rápido.

O Brasil é um país tropical, aqui são residências de muitas praias, cachoeiras e tudo mais. Uma das coisas que nunca saem de moda é a sandália rasteirinhas, pela praticidade que é ter ele sempre por perto.

Principalmente nas cidades litorâneas, as rasteirinhas estão por toda a parte. No calor, as mulheres mostram mais as coisas, e o pé não é diferente. As rasteirinhas nunca saem de moda, a encontramos de todas as cores, formas e números, mas rasteirinha é sempre rasteirinha.

Gif animado

O gif animado voltou a tona, ganhando importância nos últimos meses. Com a liberação do HTML no orkut os gifs animados foram preza fácil e ganhou a página de recados de praticamente todos os usuários do orkut.

O gif animado em si, são imagens cuja possuem um movimento, podendo ser circular, piscado ou até mesmo uma imagem parada. O gif é também um formato de imagem, assim como “JPG” só que diferente do “JPG” o gif possuem um conjunto menores de cores, o que passa uma imagem com pouca qualidade para os usuários.

E as imagens em gifs são relativamente mais pesadas que as tradicionais “JPG”. Hoje as imagens em gifs estão soltas para todo lado, são imagens no orkut e diversos outros sites de relacionamento.

Drenagem linfatica

Umas das coisas mais importantes, que as pessoas reparam e muito é na aparência. A aparência é algo fundamental, sempre irão reparar se você é alto, se você é belo, se você tem barriga ou estrias ou celulite ou algo parecido.

Por isso são existentes várias clinicas estéticas, que prometem várias coisas para que você melhore sua aparência, oferecem drenagem linfáticas, oferecem lipo aspiração, oferecem limpeza de pele, nutricionistas para que você tenha uma dieta mais equilibrada, enfim coisas para que melhore sua aparência.

A drenagem linfática nada mais é que uma massagem que serve para melhoras o desenvolvimento do nosso sistema linfático. E hoje em dia é muito utilizados por mulheres para melhor a aparência de sua pele.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Consequencias do tabagismo

Nossa sociedade tem valores esquisitos, rejeitamos qualquer pessoa que seja considerado drogado, que ingere cocaína, maconha, enfim drogas ilícitas, mas permitimos que pessoas que bebam e que fumam convivam conosco, não podemos esquecer que o álcool e o cigarro também são drogas.

O cigarro principalmente, faz mal para a pessoas que está ingerindo aquele fumo, altamente prejudicial a saúde, acaba passando para nós, pessoas que só de respirarmos o ar cheio de fumaças podemos pegar as doenças que nele serão desenvolvidas pelo cigarro com o passar do tempo.

As conseqüências do tabagismo são câncer no pulmão, câncer na garganta, complicações respiratórias, nas mulheres, uma grande probabilidade de aborto, devido a nicotina, diminuição da capacidade lógica de raciocínio, entre outros.

Crise economica

Nos últimos dias, sempre que ligávamos a televisão, víamos noticias da queda da bolsa de valores dos Estados Unidos, e junto com a queda do dólar, a queda de bolsas do mundo inteiro, como a BOVESPA que chegou a cair -11.45%.

Isso deveu-se ao simples fato da recente desvalorização do dólar no mercado consumidor, sem falar na crise imobiliária que acarretou milhares de dividas, sem falar no falimento de muitos bancos devidos aos empréstimos que eram feitos para a compra da casa própria.

A crise quase não teve solução, o presidente dos EUA, Bush, declarou que se os ministros não aprovassem o pacote emergencial, os EUA não teriam como se reerguer da atual crise econômica, e comparou a nova crise com a crise de 1929, onde milhares de pessoas padeceram.

Saiba tudo sobre dengue

No começo do não, sempre era visto em noticiários de televisão, casos de dengue, principalmente no estado do Rio de Janeiro, vimos o drama de milhares de famílias que tiveram sues entes queridos levados pela picada do mosquito.

O mosquito que transmite a dengue é o mesmo mosquito que transmite a febre amarelo que foi um mal nos anos de 1920, matando milhares de pessoas. O mosquito da dengue se prolifera em lugares onde haja água limpa e parada.

Para ser evitado a proliferação do mosquito, deve ser feito o seguinte, não deixar pneus descobertos tomando chuva, nem acumular água nos vasinhos de planta, tampe bem as caixas de água, fazendo sua parte, cada um, não haverá mais um risco de praga.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Regras de volei

O vôlei é um dos esportes mais procurados no Brasil, pois a nossa seleção é a seleção de ouro, e só nos dá orgulho, mais até chegar-mos lá, vai um longo caminho pela frente, mas se você acreditar, seguindo as regras, você chega lá.

Regras: nunca dê dois toques na bola, pois além de você perder a posse de bola, o ponto dera creditado ao adversário, e isso pode decidir uma partida; quando você estiver na linha de trás, e for atacar, nunca pise na linha de três metros, pois será creditado ponto ao seu adversário também.

Quando você for sacar, não pise na linha do fundo, isso faz com que você de pontos para o adversário e queime o saque; dentro do quadro só é permitido três toques, o jogo acaba quando um dos times faz 25 pontos com 2 de vantagem sobre o outro, fecha-se o set, e o jogo termina quando um fizer 3 set primeiro.

Brincos da moda

A moda é uma coisa muito volátil, vive mudando do dia pra noite. As cores das roupas mudam as cores dos óculos, os formatos das coisas, e também os acessórios, os acessórios mudam de cor forma e tamanho.

As bolsas, por exemplo, agora é de lei que as mulheres andem de bolsa grande, , de cor que não combine com a roupa. O xadrez é a vez. Os brincos também, por serem acessórios têm sua variação.

Os brincos entram e saem de moda de acordo com a novela, por exemplo, na novela cobras e lagartos, o brinco da personagem Leona invadiu as ruas e conquistou os mercados. Os brincos variam de acordo com o que dita a mídia.

Provedor Terra

O provedor terra vem sendo criticado ultimamente por causa de suas propagandas que não possuem o mesmo conteúdo que a sua acessibilidade, deixando muitos consumidores de saco cheio com a empresa.

Nas propagandas a empresa do provedor anuncia anti-spam que não possui e até um link falso que não contém nenhuma informação sobre os dados que o provedor oferece. São cerca de quase 16 mil consumidores com ações contra a empresa.

Muita gente ainda acha que o terra pode se responsabilizar por esses erros e pelas taxas que sobem a cada mês, mas o provedor diz que não é responsável pelas mudanças. Há quem diga que o provedor pode falir.

Teclas de atalho no notebook

O notebook possui algumas teclas de atalhos que o computador não possui, mas em geral é quase tudo a mesma coisa, sendo que até o notebook possui teclas que só existem para personalizar tela e outras bobagens.

As teclas Ctrl e Alt possuem a mesma função que exercem no teclado do computador, e funcionam com alguns detalhes a mais, como funções de grande escala ou funções que nem sequer tem muita lógica.

A tecla que você encontra no canto inferior esquerdo do teclado do notebook, conhecida como Fn é a Função, embora a sua função seja só atrapalhar e tomar espaço. A tecla Fn no notebook serve mais mesmo pra você configurar coisas que já vem configuradas.

Fotos de aviao

Pode até parecer brincadeira, mas isso tem nome e até fã clube, é a Aviomania, ou a mania por aviões, fotos, tictis, passaportes, anúncios, miniaturas e até mesmo pedaços de avião, que muita gente coleciona.

Para você que adora essas gigantescas máquinas que circulam o céu do planeta, com suas asas plainas e seu formato de pássaro, as fotos podem ser encontradas em aeroportos, nos quais você até pode comprar e tirar as fotos.

Os aviões, também podem servir como inspiração para você que gosta de arquitetar projetos de naves e outras coisinhas estranhas, o que vai levar você a descobrir esse mundo maluco chamado de Aviomania.

domingo, 26 de outubro de 2008

Comprando online

A moda pegou e agora as lojas online já invadiram a rede mundial de computadores, e a cada dia fazem mais e mais consumidores que praticamente nem saem de casa pra comprar os seus produtos.

Comprar online pode ser a melhor alternativa pra você, porque pode avaliar preços, ver qual é a melhor mercadoria, a taxa de entrega, o fretamento de grandes produtos, e outras coisas que você não consegue avaliar no comércio.

Basta um clique no site de uma loja online, que você encontra produtos por ordem, preço e outras condições que vão te fazer economizar e começar a virar fã dessa mania que está pegando nos brasileiros.

sábado, 25 de outubro de 2008

Tipos de poluiçao

Um dos assuntos mais discutidos da atualidade é o aquecimento global, suas causas e suas conseqüências. Uma das coisas que fazem um mal a mais ao meio ambiente é a poluição, principalmente aquela poluição que sai dos escapamentos de carros e motos.

O CO2 (Gás Carbônico) é um dos principais agentes, porem não é um poluente. Isso age como um isolante térmico, sendo assim, um dos principais vilões do aquecimento global, é em cima dele que nós esperamos reverter esse quadro.

A queima do carvão mineral para obtenção de energia elétrica é um dos principais poluentes agressivo ao meio ambiente, por exemplo, a China, ainda utiliza essa matéria prima para a obtenção de energia de quase todos os seus habitantes.

Filmes no cinema

Quem não gosta de pegar um cineminha, seja com as amigas e amigos, seja sozinha ou acompanhada do namorado, um filminho é sempre bom de ver. Ultimamente são feitos filmes de boa qualidade, mas cuidado com as propagandas enganosas.

Uma das novidades mais esperadas é o High School Musical 3: o ano da formatura, conta a historia de Troy e Gabriela e seus amigos que estão prestes a se formar, para isso se juntam e montam um musical enquanto isso vão decidindo o que farão da vida.

Outro é o Ultima Parada 174, conta a historia de um menino, Sandro, que depois de ver a mãe assassinada decide guiar seu próprio caminho, é uma historia emocionante e vale a pena ver o filme, e recomendar para seus amigos e parentes mais próximos.

Videos no You Tube

O you tube é um site muito acessado em tempos atuais. Lá você poderá encontrar vídeos de quase tudo o que imaginar, vídeos engraçados, vídeos românticos, vídeos de terror, vídeos desconhecidos, enfim, uma grande variedade de vídeos.

Esse site é um grande auxilio para bandas que estão começando agora, fazem um vídeo caseiro de sua musica e posta na internet, recomendando que seus amigos vejam para que seu vídeo sejam um dos mais bem vistos do you tube.

Para ver os vídeos do you tube basta você escrever aquilo que deseja ver no espaço indicado por eles, depois aparecerá as opções de acordo com aquilo que você pesquisou, selecione um vídeo e espere carregar, depois basta você assistir e curtir aquilo que você selecionou.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Biodiversidade brasileira

O Brasil é um dos paises mais bem estabelecidos quanto ao quesito de biodiversidade. Nós possuímos a maior biodiversidade de espécies de plantas, animais, fungos e bactérias do mundo.

É provável que apenas 10% dessa riqueza ambiental seja conhecida. A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo, com 6,6 milhões de km²espalhados nos 9 paises da América latina.

Estima-se que só na floresta amazônica, mais de 40% das espécies de animas conhecidas estão na nossa floresta. Já existem medidas para combater ao desmatamento das mesmas.

Pacotes de lua de mel

Uma das coisas que muitas mulheres sonham é se casar, na igreja, com aquele vestido branco, de véu e grinalda, e depois ter aquele buffet com muitos padrinhos, amigos e convidados, enfim, um casamento para ninguém botar defeito.

E após o casamento, nós mulheres também sonhamos com a nossa lua de mel, viajar para aquele lugar que sempre sonhamos em conhecer, desde que nos planejamos o nosso casamento.

A lua de mel é tão importante quanto o casamento em si, e deve ser planejada com o mesmo carinho se não mais. Faça uma lista de lugares que você queira conhecer, e discuta as possibilidades a dois, assim você treina desde já a tomar decisões em comum acordo.

Alimentos para engordar

Uma das coisas que as pessoas querem mais é emagrecer, fazem regimes milagrosos para ficarem com o corpo parecido com o que à mídia julga ser o ideal. Mas, há pessoas que tem essa magreza por natureza e precisam adquirir massa corporal.

Uma das coisas que ajudam a você engordar são os carboidratos em grandes quantidades, por exemplo, pão, macarrão, batata, arroz, cereais matinais, pão de forma, enfim, carboidratos num geral.

Porem se consumidos de uma forma adequada, podem ajudar a emagrecer. Por isso que é importante que você vá há nutricionista para que ela te avalie e veja do que você precisa e faça uma dieta mais equilibrada.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Horario de verao 2008 e 2009

O horário de verão brasileiro, completa sua 38ºª edição com um número recorde na economia de energia de todo o país. Apesar de só ser aplicado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do Brasil, o horário de verão que deixa o dia mais longo acrescentando mais uma hora, trás benefícios gigantes ao país.

Desde as 0 horas do dia 19 de outubro, esses 10 estados brasileiros e o Distrito Federal, tiveram que adiantar o relógio em 1 hora. O horário fica decretado até fevereiro de 2009, sem alterações.

Muita gente é a favor do Brasil adotar o horário como hora oficial durante todo o ano, mas mesmo assim, o brasileiro teria que se adequar aos padrões de todo o mundo em tecnologia para não causar uma pane em seus sistemas por causa do horário.

Produtos piratas

Ultimamente, quer dizer desde quase 20 anos atrás o brasileiro pegou a feia e perigosa mania de comprar produtos piratas, que hoje circulam pelo mercado como a água corre pelos rios.

São diversos os produto piratas, que no Brasil chegam pelas fronteiras sul-americanas e pelos portos ilegais de Santos e de todo o resto do país. O lucro desses produtos chega até ser maior que os dos produtos legais como CDs, DVDs, Brinquedos, Roupas, e produtos eletroeletrônicos.

Muita gente usa a desculpa de que os produtos piratas são mais baratos e na realidade são mesmo, mas eles também são responsáveis por estragar aparelhos, e até causar mal para as pessoas que os utilizam. Além do mais você acaba ajudando a manter um mercado ilegal que financia o tráfico e o comércio de armas.

Passatempo para imprimir

Todos adoram o tempo de criança, pois é nessa faixa de idade que aproveitamos a vida sem preocupações. Embora quando crianças meninos e meninas desejam e têm o sonho de serem mais crescidinhos, coloque uma coisa na cabeça, a melhor fase de sua vida, seja é ela aproveitosa ou não, será em sua infância.

Pois já quando adultos, problemas e mais problemas vem a tona, caem como sacos pesados, na maioria das vezes difícil de segurar. Portanto aproveite sua vida quando criança, brinque com seus amigos, saia, divirta-se.

Já quando adulto, jovem, adolescente as conseqüências já começam a vir, ai você verá como era bom ser criança. Não é que nenhum adulto possa ter seu passatempo, mas quando adulto as coisas mudam muito de figura. Já as crianças podem brincar, pintar, borda, usar passatempos para imprimir, para colorir que nada será afetado.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pilula do dia seguinte

A pílula do dia seguinte é uma substância que causa um aborto induzido, apressando a menstruação da mulher, sendo assim, se a mulher transar sem camisinha e seu útero já estiver recebido o óvulo fecundado, este será expelido pelo organismo, e ela não ficará grávida.

Essa substancia, é para algumas jovens, a maneira de curtir uma transa sem ter que se preocupar, mas possui efeitos colaterais, como por exemplo: a mulher pode não conseguir mais engravidar, perda da parede do útero, menstruação fora de dia ou até mesmo um aborto espontâneo, caso ela queira engravidar, pois a parede do útero quando é muito subordinada a essa pílula, perde sua função, que é a de alojar o feto.

Muitas religiões criticam o uso da pílula, e consideram até mesmo um pecado ou imoral, e o aborto no Brasil é considerado ilegal, um crime que consta no código penal, e exige punição. As farmácias que vendem esse tipo de pílula, acabam sendo interditadas e se alguém for pego vendendo, a pena é de até 3 anos de reclusão.
Para saber mais, entre na net, e pesquise mais sobre este abortivo, que não é legal, e ainda por cima ajuda a acabar com uma vida.

Musicas dos anos 80

Os anos que nunca mais voltarão, esse é o sinônimo dos anos 80, uma época em que o mundo estava meio livre das guerras, e momento em que nasciam vários novos movimentos de liberdade.

Os jovens dos anos 80 inovaram com suas músicas sem sentido ou com sentido amplificado, e criaram sons pra lá de malucos para a época como o DANCE, a DISCOTECA, o ROCK METAL, e o POP que começava a se difundir no mundo todo.

O americanismo começou a influenciar nas composições e nos ritmos mais variados, e grupos como AS FRENÉTICAS, LULU SANTOS, MENUDO, RPM, CAMISA DE VÊNUS, JOVEM GUARDA se destacaram no Brasil enquanto no âmbito internacional o sucesso atingia a estrela do pop, MADDONA, e outros como MICHAEL JACKSON, WITTNEY HOUSTON, enfim.
Para saber mais, hoje em dia temos coleções de CDs com as músicas que embalaram a década, e sites que possuem infinitas músicas dessa época, que não volta mais.

Aprenda a beijar bem

Basta ter um pouco de treino e vontade de aprender, e também não é nada careta não saber beijar, é tentando que se aprende.

Muita gente, e pode acreditar, muita gente mesmo, treina para beijar e não babar, ou morder a língua da outra pessoa, ou até perder o ar durante o momento do beijo.
Mas vamos falar de como aprender a beijar, umas boas dicas seriam, tentar pegar uma pedra de gelo no fundo do copo com a língua, beijar o espelho que deve estar limpinho, ou até mesmo pode treinar com um amigo, sem maldade, apenas treino( mas de preferência com aquele amigo ou amiga que é mais bonitinho e que escova bem os dentes).

Procure sempre chupar uma bala gelada antes do beijo, deixa a boca menos salivada e evita a babação. Mas se você quer é beijar muitíssimo bem existem aulas de beijo passo-a-passo em sites na internet, vai lá e nada de achar que beijar é um bicho de sete cabeças, nada disso, boa sorte.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Amigos da escola

Atualmente, um projeto social chamado Amigos da Escola tem sido muito procurado na internet, pois a crescente procura para se voluntárias mostra que esse projeto é uma coisa que podemos levar a serio, diferente de tantas coisas.

Esse projeto foi desenvolvido a fins de retirar nossas crianças que antes ficavam nas ruas, vendendo bala e correndo riscos, ao invés delas ficarem vendo bala e se pondo a riscos desnecessários, elas ficam na escola e aprendem vários jogos, que incentivam a imaginação das crianças.

Outro fator para isso, é a diminuição da criminalidade infantil, uma vez que os jovens que antes ficavam a mercê, hoje recebem uma outra educação e uma visão mais completa sobre o mundo do crime. As pessoas que trabalham no “Amigos da Escola” são voluntários, que esperam ver um mundo melhor.

Estudar para o vestibular

Para conseguirmos ser empregados hoje em dia no mercado é necessário que tenhamos um diploma que certificando que temos um ensino superior completo e estamos aptos para ingressar no mundo globalizado.

Mas para isso ser possível, temos que nos esforçar ao Maximo, dar o nosso melhor, levando a escola a sério, e estudando em casa, revendo aquilo que fora visto antes, e tirando sempre qualquer duvida que possa vir a pintar porque no vestibular você estará sozinho.

Não adianta, da noite pro dia você não conseguirá aprender tudo para a prova. Por isso preste atenção em tudo o que puder, os mínimos detalhes serão precisos. Especialistas comprovam que não se deve estudar a noite toda, nada melhor que uma noite bem dormida para uma prova bem relaxada, afinal é do nosso futuro que estamos falando.

De onde viemos

Hoje se é admitido duas versões que nos explicam de onde viemos uma é a explicação bíblica que acredita que viemos de Adão e Eva, no começo de tudo e que Deus, seria um ser onipotente e supremo, que teria criado o universo em sete dias.

Para os cientistas, nos viemos de uma grande explosão de poeira cósmica com um valor de carga muito positivo, que ao se chocarem, criou-se a terra. Esse processo não teria sido feito da noite para o dia.

As duas causam uma grande polemica, já que uma desmente a outra e agora foi criado o LHC, um dispositivo que permitirá os cientistas voltarem ao tempo zero, o dia em que tudo começou. Veremos agora, quem está falando a verdade?