sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Aprenda a beijar bem

Basta ter um pouco de treino e vontade de aprender, e também não é nada careta não saber beijar, é tentando que se aprende.

Muita gente, e pode acreditar, muita gente mesmo, treina para beijar e não babar, ou morder a língua da outra pessoa, ou até perder o ar durante o momento do beijo.
Mas vamos falar de como aprender a beijar, umas boas dicas seriam, tentar pegar uma pedra de gelo no fundo do copo com a língua, beijar o espelho que deve estar limpinho, ou até mesmo pode treinar com um amigo, sem maldade, apenas treino( mas de preferência com aquele amigo ou amiga que é mais bonitinho e que escova bem os dentes).

Procure sempre chupar uma bala gelada antes do beijo, deixa a boca menos salivada e evita a babação. Mas se você quer é beijar muitíssimo bem existem aulas de beijo passo-a-passo em sites na internet, vai lá e nada de achar que beijar é um bicho de sete cabeças, nada disso, boa sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra, agota to foda.
Com o espelho e meu travesseiro aprendi a beijar e perdi a virgindade.
Obrigado pela dica.
Parabéns pelo site, encontrei a solução para todos os meus problemas, eu disse todos, todos mesmo.

Anônimo disse...

meu e-mail é leandro.anc@ig.com.br
(eu q postei o último comentário)
Gostaria muito que fosse divulgado.