sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Pilula do dia seguinte

A pílula do dia seguinte é uma substância que causa um aborto induzido, apressando a menstruação da mulher, sendo assim, se a mulher transar sem camisinha e seu útero já estiver recebido o óvulo fecundado, este será expelido pelo organismo, e ela não ficará grávida.

Essa substancia, é para algumas jovens, a maneira de curtir uma transa sem ter que se preocupar, mas possui efeitos colaterais, como por exemplo: a mulher pode não conseguir mais engravidar, perda da parede do útero, menstruação fora de dia ou até mesmo um aborto espontâneo, caso ela queira engravidar, pois a parede do útero quando é muito subordinada a essa pílula, perde sua função, que é a de alojar o feto.

Muitas religiões criticam o uso da pílula, e consideram até mesmo um pecado ou imoral, e o aborto no Brasil é considerado ilegal, um crime que consta no código penal, e exige punição. As farmácias que vendem esse tipo de pílula, acabam sendo interditadas e se alguém for pego vendendo, a pena é de até 3 anos de reclusão.
Para saber mais, entre na net, e pesquise mais sobre este abortivo, que não é legal, e ainda por cima ajuda a acabar com uma vida.

Nenhum comentário: