sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A legalizacao do aborto

O aborto nada mais é que você tirar o ser que está no seu ventre. A fecundação ocorre e você fica grávida, uma gravidez indesejada, então você aborta.

Aqui no Brasil, o aborto alem de imoral é ilegal, previsto e código penal. Contudo muito tem-se discutido a cerca desse tema tão polemico,a igreja condena,a medicina afirma que o aborto nos primeiros messes ainda na formação do feto seria uma forma de reduzira quantidade de crianças indesejadas que são depois abandonadas.

Pra você que quer saber um pouco mais sobre esse assunto, a dica é pesquisar na internet, sites que possam lhe esclarecer as duvidas, lha aconselhar se preciso. A variedade se sites é grande, por tanto boa pesquisa.

Um comentário:

Santiago Chiva, Granada disse...

Este vídeo foi feito para fomentar uma maior aceitação social das crianças na Alemanha. Foi realizado por diversos meios de comunicação privados, dentro de uma campanha que contou com o apoio de personalidades da vida pública, apresentadores de televisão e esportistas que não cobraram cachê pela sua participação. Também receberam o apoio de importantes grupos editoriais e financeiros. Desde a liberalização do aborto no país os dados oficiais falam de quatro milhões de abortos, e não é leviano dizer que a cifra real seja o dobro. Este clima tem provocado que as crianças sejam valorizadas como um efeito não desejado do prazer sexual. Curiosamente, depois da campanha, a natalidade tem crescido na Alemanha. O vídeo é emocionante. Olha aquí: http://es.youtube.com/watch?v=pJtlrYmZe6Y
Santiago Chiva (Granada, Espanha)