quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Horoscopo previsões dos signos

Horoscopo previsões dos signosAqui as previsões de fevereido de 2009. Áries: O Sol favorece a sua vida social de uma maneira bastante intensa neste mês. Touro: O foco é ter mais consciência do que realmente importa para você conquistar.

Gêmeos: Abrir a cabeça, testar teorias e conhecer pessoas novas são atitudes sábias.Câncer: Este mês do Carnaval promete muitas boas notícias e calor afetivo para você. Leão: Peça um tempo do estresse dos negócios e evite pegar pesado com as pessoas. Virgem: É bom começar o mês de fevereiro olhando um pouco para os últimos meses.

Libra: O lado leve, criativo e fácil da vida vai sobrepujar as dificuldades deste mês. Escorpião: A atração por temas mais diretos com sua vida é maior em fevereiro. Sagitário: Fevereiro será um mês bom para você conferir o poder das mudanças de humo.r Capricórnio: Este é um mês para aprofundar as conquistas e o conhecimento ganho. Aquário: Você terá, de ummodo geral, mais facilidade para fazer valer a sua lei. Peixes: Em fevereiro, suas mensagens virão de sonhos, impressões e pressentimentos.

Nenhum comentário: