sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como proteger o meio ambiente

Você deve perceber que a preocupação com o meio-ambiente está crescendo em todo o mundo, já são dados assustadores que pode acontecer com nosso mundo se não fizermos algo para reverter esse quadro.

As nossas calotas polares estão derretendo e as cidades que beiram o litoral, desaparecerão como Veneza, o Rio de Janeiro, enfim, muitas pessoas morreram pelo calor e a escassez da água e outros recursos naturais.

O que você pode fazer? Economize. Evite desperdícios, não jogue lixo no chão, recicle mais, tenha uma vida consciente do futuro de amanhã porque se nada for feito, as previsões são que até 2050, muitos países já passem grandes dificuldades, fora à escassez da água, como já disse acima. Não pense “eu não faço porque não mudarei o mundo”, se você pensar assim, e todos pensarem igual a você, fica cada vez mais difícil.

Para você que curte esse assunto de ecologia e quer ajudar a preservar o meio ambiente, na internet você encontrará muito sites que poderão tirar suas duvidas, lhe aconselhando sobre o que fazer para minimizar esse imenso dano feito por nós mesmos.

Nenhum comentário: