sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como ter um companheiro

De uma coisa é fato, o homem não consegue viver sozinho, como dizia a sociologia. As relações entre as pessoas são essências para modo de sobrevivência, dependemos delas para sermos assim.

Mas, ultimamente as relações têm-se limitado a sites de racionamentos e o que era para unir, acabou afastando ainda mais. E assim é difícil encontrar uma pessoa para ser sua amiga ou até mesmo para manter um relacionamento com alguém.

Muitas são as pessoas que querem ter um companheiro, querem um ombro amigo para chorar ou rir, mas é difícil já que o que era pra ser nosso aliando nos separa. Mas para tudo dá-se um jeito, muito embora a internet esteja separando as relações entre as pessoas, o verdadeiro companheiro estará do seu lado, compartilhando os momentos fáceis e os difíceis também.

E pra encontrar uma pessoa assim, não há uma dica especifica, é a de ser você mesmo, as pessoas gostam de quem realmente é o que é,e não finge ser só pra agradar alguém.

Para você que se liga nesses assuntos, na internet você encontrará uma variedade de sites que auxiliará se preciso, te tirando as duvidas e te aconselhando.

Nenhum comentário: