sábado, 13 de setembro de 2008

Tipos de celulas

O nosso organismo, nossos órgãos, a nossa constituição é toda formada por células. Existem em nosso organismo diferentes tipos de células. Sendo cada uma responsável pela sua função.

No sangue, por exemplo, existem três tipos de células, em três níveis, uma mais fraquinha, outra em nível médio e outra bem fortona. Quando nos acidentamos, machucamos, abrimos um corte em nossa pele, passados alguns dias, no local formam-se uma pequena casquinha certo? Sim, essa casquinha é formada a base de células.

Primeiro quem vai a operação é mais fraca, não resistindo aos poderes da doença, vai a média e assim por diante, até conseguirem fechar totalmente o machucado, a ação, uma célula perde a vida, portanto nada de ficar tirando as casquinhas, pois elas dão a vida para sua recuperação.

Abordando levemente sobre a Aids, com o vírus fica em contato com o sangue ela destrói as três células, deixando assim o organismo sem reação e força. Até o momento nada encontrado para combater o vírus da Aids, ele é muito poderoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu preciso do nome das celulas, naum o que elas fazem.. --'

Nanynha... disse...

adorei falar com vcs!!!