sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Resolver problemas no orkut

O orkut é um dos maiores sites de relacionamentos que existe tem milhões de usuários cadastrado, ele é administrado pela google e disponibiliza muitos recursos de entretenimento aos usuários.

O orkut pode dar problemas mais não é muito comum isso acontecer, mas se caso acontecer com você, pode enviar um relatório para google assim eles vão avaliar o caso e tentar resolver.

Você pode saber mais de como resolver problemas no orkut pesquisando na internet você vai achar muitas coisas não vai ser difícil resolver seu problema, procure em sites de busca e relsova seu problema.

3 comentários:

Unknown disse...

eu to com problema no meu orkut !!!

quandO eu abrO meu orkut em baixO da minha foto tem aquela opçãO de Online,Off,ocupadO e tals !!
Mais só q nesse campO ta apareçendO a palavra errO !
e quando eu clicO nesse errO apareçe a mensagem assim : Bate papo desativadO Desculpe, mas o servidor do bate-papo está off-line. Tente outra vez em alguns minutos. Mais já tenteii varias veses e continua a mesma coisa !!! aii tc com uns amigos meus q eu não tinha no orkut ainda eles falaram q enviaram uma solicitação paraa eu add eles mais tbem não apareçeu nada aki no meu orkut e ao mesmO tempO eu recebio mensagem e não apareçeu ali no cantO direitO da tela q chegou uma mensagem pra mim !!!

Por favor me ajude a resolver esse problema, muitO obrigadO !! por favor me enviar por email !

Unknown disse...

Já fiz tudo que tinha que fazer para aparecer meu aniversário, configurei, esperei, enfim fiz de tudo, há mais de quize dias que espero para solucionar esse problema e até agora nada, o que pode se fazer?

Unknown disse...

- Qual o endereço (URL) do seu perfil no orkut?
- Qual o navegador e versão que você utiliza? (Internet Explorer 7.0; Firefox 3.5; Google Chrome 3; Safari 4.1 ou outros)
- Onde você está tendo problemas?
- Descreva o seu problema ou sugestão:

-piscapisca2000@yahoo.com.br
-Internet explorer e Firefox 7.0
- No envio de postagens e trava a todo momento, só acontece qd estou no orkut.
-"Esse é o aviso que venho recebendo"

Constatamos que seu perfil apresenta conteúdo que pode ser impróprio para alguns usuários. Por isso, os visitantes verão uma mensagem de aviso antes de acessarem o seu perfil. Caso você não concorde com isso, confirme sua identidade para remover esse aviso. Saiba mais»

-Fiz tudo que me foi recomendado, mas não consigo ficar livre desse aborrecimento, já me falaram que isso é irreversível e tenho que fazer um outro orkut.

Pf me envie a resposta pro meu orkut ou pro meu e-mail.
Muito obrigado.