sábado, 30 de agosto de 2008

O buque da noiva

É sabido que as noivas têm certa preferência pelas rosas, mas esta é a estação das flores.
Escolher o buquê somente após ter definido o vestido e realizado a prova da maquiagem.

No caso de mulheres mais altas um buquê em cascata compõe melhor que um buquê redondo, o buquê de noiva poderá conter os seguintes formatos: cascata, redondo ou braçada. Além de serem charmosos, os buquês dão um toque de elegância ao seu casamento.

Para casamentos formais opte por flores como orquídeas ou lírios. O casamento tradicional pede um buquê chique e elegante. Num casamento menos formal podem-se ousar nas cores e adornos, como galhos, folhagens e fitas.

A importancia do Sexo

Fazer sexo faz bem a saúde sabia? Foi comprovado cientificamente que mulheres quando tem vida sexualmente ativa produzem maior quantidade de hormônio estrógeno que da mais brilho no cabelo e deixa a pele mais nova, sexo é como uma formula de beleza. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele.

O sexo tonifica quase todos os músculos do corpo, além de emagrecer e te deixar com uma sensação de euforia e bem estar. Sexo alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. Quanto mais sexo fazer, mais sexo vai querer.

Fazer amor também cura depressão leve, e te deixa mais calmo e sossegado. Chega de ficar estressado, basta fazer sexo e pronto. Como Froid dizia: Para qualquer problema sexo é a solução.

Fantasias Sexuais

Existem vários tipos de fantasias sexuais, umas mais gostosas que a outra, cada pessoa sonha com a sua. Pessoas que são fogosas gostam de aventuras perigosas e ousadas, como transar num elevador ou num canto escuro da balada. Já por um outro lado existem pessoas que se excitam vendo a reação da outra, como a outra está ficando em ser tocada.

Muitos aproveitam das fantasias que envolvem a boca, para outros sentir o cheiro do seu par é coisa que o deixa bastante excitado e ardente. Tem pessoas que adoram água, fazer sexo na chuva, em uma banheira, em uma piscina e até mesmo no mar.

Mas gostoso mesmo é quando se está apaixonado, porque daí as coisas ficam mais quentes, as vontade são criativas e tudo parece mais gostoso. Então tente ao longo de sua vida, realizar todas as suas fantasias sexuais.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tpm sintomas

Por todas as alterações que a TPM provoca no dia a dia da mulher, é encarada como uma doença que não só pode ser controlada, como também evitada.

Mau-humor, depressão, irritabilidade, implicância com pequenas coisas, cólica, dor de cabeça e indisposição. Se você começa a sentir alguns desses sintomas - ou um pouco de cada um deles. Você pode estar presente no grupo de mulheres com TPM.

De todas as vitaminas, a B6 é a mais amiga da mulher. Ela ajuda a eliminar toxinas, mas a pessoa mais indicada para fazer um diagnóstico e receitar suplementos é o médico, pois tudo, em excesso, pode fazer mal: até vitamina.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Como ir bem no Enem

Você tem a pretensão de prestar uma faculdade publica? O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é um atalho para conseguir vagas em faculdades publicas e no ProUni (Programa Universidade para Todos).

Como ir bem no ENEM? Você deve estar sempre atualizado sobre os assuntos do cotidiano. Deve-se ler bastante e constantemente. A prova valoriza o raciocínio lógico, operações básicas.
É uma prova simples, e nem por isso é uma prova fácil.

Você tem que prestar muita atenção. O ENEM sugere a exploração dos conhecimentos que você aprendeu ao decorrer do ensino médio. Preste atenção nestas pequenas dicas e tenha uma boa prova. Boa Sorte!

Como Ocorre a Fecundacao

Tudo começa depois de quatorze dias do período menstrual de uma mulher, quando o espermatozóide se une com o óvulo, formando gametas. Uma menina recém-nascida tem cerca de 400 mil óvulos imaturos em seus ovários, cada um em sua própria pequena bolsa chamada de folículo ovariano.

O espermatozóide é uma das menores células do corpo humano, mede 1/1500cm. Da cabeça à cauda. Em uma ejaculação cerca de 500 milhões de espermatozóides correm para uma fecundação, para que isso ocorra é preciso que 20 milhões penetrem no corpo da mulher de uma só vez.

Os espermatozóides têm capacidade de fecundar um óvulo durante 24 a 48 horas, se não ocorrer nesse período o espermatozóide morre. Eles são devorados peças células brancas do sangue no corpo da mulher e o óvulo passa pelo útero e sai pela vagina.

Mensagem de Deus

Todo dia a mesma coisa, Procuramos ouvir ou ler algo que fale ao nosso coração.
E quantas vezes temos ouvido uma mensagem, E dizemos pra nós mesmo. Há esta não é pra mim. É para fulano ou cicrano.

Principalmente quando é uma palavra dura. Logo vem aquele pensamento. Se ele (a) estivesse aqui, Ia ouvir esta mensagem. Mas a bíblia diz que os olhos do Senhor estão em todo lugar... Que a mesma não volta vazia. Então se esta mensagem chegou até você é porque você está precisando dela, abra teu coração e receba.

O que Deus tem preparado é pra você, não é pra teu esposo (a) filho, amigo ou irmão.
Deus mandou pra você. Não fique se perguntando o porquê de tudo isto. Saiba confiar em Deus. Sal 37.4 Entrega teus caminhos ao Senhor confia nele e Ele tudo fará, Você já entregou tudo nas mãos dele? Deixa que Deus esteja trabalhando a teu favor.

Madonna no Brasil

Para os admiradores da Madonna, já podem se cadastrar para shows da Madonna que se apresenta no Rio de Janeiro em 14 de dezembro, no Maracanã, e em São Paulo em 18 de dezembro, no Estádio do Morumbi.

Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.

As compras poderão ser efetivadas nos 1 e 3 de setembro, O cadastro pode ser feito no site, o valor dos ingressos varia de R$ 160 a R$ 600. Para os interessados em adquirir as entradas via internet, o procedimento é obrigatório.

Preservacao da natureza

Preservação da Vida no Planeta a partir do Reflorestamento com árvores frutíferas, preferencialmente nativas e combate a erosão, purifica o ar, combate ao calor excessivo.

O reflorestamento colabora para a preservação da fauna. Proporciona abrigo e alimento aos pássaros e mantém vivo todo o ecossistema da região, além disso, alimenta seres humanos.

É necessário que seja feito um mapeamento das árvores que já existem e das zonas com maior necessidade de rearborização áreas de preservação ambiental, áreas de erosão (beiras de rio, riachos, arroios, morros, etc.) e áreas que beneficiam pessoas na miséria (catadores de lixo, meninos de rua entre outros), bairros urbanos operários.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Musicas de Casamento

Músicas de casamento são especiais, pois elas marcam cada minuto da cerimônia religiosa. As músicas para o casamento requerem muita atenção por parte dos noivos, pois devem ser adequadas ao momento.

E preste muita atenção neste detalhe, pois apesar de linda aquela melodia poderá não ficar tão bela o quanto você imaginava. Por isso, vale a pena dispensar um tempo escolhendo as músicas para seu casamento.

Pergunte quais os corais mais conceituados e veja nas igrejas os corais mais indicados. Pergunte também para quem casou recentemente sobre os melhores corais.

Moda praia e verao 2009

A grife de roupas de banho Movimento acabou de desfilar a sua coleção verão 2009 na SPFW, Sempre com um toque de glamour, a mulher do verão de 2009 vai para a praia cheia de jóias e bolsas.

Estampas orgânicas e selvagens, com folhas, peles de animais e camuflados e cores verde e caqui foram escolhidas para dar um ar de natureza. Maiôs, biquínis, frente-única, cortininha e tomara-que-caia nas mais variadas versões – listrados, bolinhas, florais, tribais, efeitos marmorizados, tie-dye, desenhos abstratos e geométricos, bichos e até mesmo em retilínea.

Também moda praia para o Verão 2009, traz o clima de romantismo misturado ao étnico, além de uma modelagem retro influenciada pelos anos 50,60 e 70.
Cores fortes, babadinhos, argolas e bordados em paetês.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Primavera 2008

Depois de meses escondida atrás de calças, casacos e cobertores chegou a hora de encarar a realidade.

Então, nada melhor do que usar uns vestidos leves e coloridos. Na primavera e no verão, as exigências relaxam e abrem espaço para o corpo à mostra.

Modelagens e cores inovadoras, vestidão longo bem amplo, vestido curto, mas bem larguinho, sandálias rasteira, cores fortes como pink, amarelo, laranja, roxo. Muito xadrez e acessórios grandes principalmente as Max pulseiras.

Declaracao de Amor

Amo-te
Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim,
tão amável e verdadeiro como tu.

Ontem apenas gostava de estar ao teu lado,
hoje eu amo-te e percebo o quanto preciso de ti.

Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheia de saudade, consigo escrever uma palavra.
Amo-te

Download novo World of WarCraft

Wrath of the Lich King, próxima expansão para "World of WarCraft", será lançado entre outubro e dezembro de 2008, de acordo com Mike Morhaime, executivo-chefe da Blizzard. A informação é do site Shacknews.

Na verdade, o pacote sempre esteve previsto para chegar às lojas este ano, mas até então o período exato ainda não havia sido confirmado.

World of Warcraft marcou a migração da série, originalmente de estratégia em tempo real, para o gênero MMORPG. É o quarto jogo desse universo que começou em 1994 com "Warcraft: Orcs & Humans". O título se passa no mundo de Azeroth, quatro anos depois da conclusão do episódio anterior. O game saiu em 23 de novembro de 2004, celebrando dez anos da franquia, e atualmente é o MMORPG de maior sucesso comercial entre os títulos que operam com assinatura mensal. O jogo conta com mais de dez milhões de assinantes.

Melhor Navagador Firefox

Um dos principais atrativos do Firefox é seu sistema de extensões, que permite a desenvolvedores de todo o mundo criar com relativa facilidade programinhas que ampliam as funções do navegador. Há extensões das mais variadas, de úteis bloqueadores de propaganda (AdBlock) e funções extras para o GMail (Better GMail 2) até as mais "inúteis", como uma que coloca "olhos" na barra no navegador que seguem o ponteiro do mouse.

Mas um grupo de desenvolvedores argentinos criou uma extensão que, se não adiciona um recurso indispensável ao Firefox, é irresistível, pelo menos para quem gosta de videogames e está na casa dos 30 anos: a FireNES www.firenes.com.ar permite jogar, dentro do Firefox, mais de 2.500 jogos do "Nintendinho"

A extensão, gratuita, tem apenas 15 KB. Uma vez instalada, ela adiciona uma barra lateral (Sidebar) ao navegador, com uma lista dos jogos. Basta dar dois cliques no jogo para começar a rodar, quase que instantâneamente. O FireNES baixa o emulador (vNES, em Java) e a ROM correspondente ao jogo "sob demanda", portanto não é necessário se preocupar em instalar ou configurar nada.

Moda masculina

Tem muita gente que “escorrega” na escolha do cinto, sapatos e meias.
Sapato com bico arredondado, por exemplo, já ficou para trás faz tempo! Agora tem que ser alongado, de forma a deixar o visual bem mais elegante!

Com terno e gravata, não adianta inventar: meia e cinto têm que ser discretos, como um complemento da roupa. E para aquela roupa do dia-a-dia, de ir para a faculdade, por exemplo? Uma meia baixinha com o sapato ou até mesmo um tênis descolado é uma boa pedida.

Se você quiser a camisa para fora da calça, ela tem que estar com o comprimento um pouco abaixo da cintura. Os homens também podem usar uma camisa por baixo da outra, desde que não haja muito contraste entre elas.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vagas de empregos em Dubai

Cinco mil vagas, muitos brasileiros estão embarcando para trabalhar em hotéis de luxo.
As vagas são para as áreas de construção civil, redes hoteleiras, babá e trabalho no campo. Que tal ir trabalhar nos Emirados Árabes, em Dubai.

O Salário médio de um trabalhador é de 2 mil dólares fora as gordas gorjetas que os turistas deixam por lá. Uma ótima oportunidade de fazer uma carreira brilhante. As exigências são muitas e principalmente o candidato tem que falar inglês fluente e conhecer outros idiomas.

A empresa M/Brazil Intercâmbios, sediada na cidade de Jundiaí, São Paulo, que atua na recolocação de brasileiros em trabalhos remunerados no exterior, está recrutando pessoas de Goiás, Sorocaba (SP), Lorena (SP), Franca (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), São Paulo, Porto Alegre (RS), Cáceres (MT), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE). Tudo para preencher as mais de cinco mil vagas de trabalho ofertadas por empresas estrangeiras. Os interessados podem cadastrar os currículos via internet.

sábado, 16 de agosto de 2008

Dicas de Moda e compras

Hoje em dia, é mais do que patente à necessidade de repensarmos o nosso consumo, que está totalmente ligado à destruição da natureza.

Você sabia que a indústria têxtil se enquadra entre as quatro que mais utilizam e consomem recursos naturais, como água e combustíveis fósseis? Pois então, é com este desafio que a indústria da moda se depara e cria cada vez mais saída alternativa para frear esta destruição.

São muitas as grifes que começaram de alguma forma, a pensar nas possibilidades de se fazer uma moda usando matérias-primas sustentáveis ou processos que agridam menos o nosso planeta. Vista-se com roupas feitas de PET, bambu e couro de peixe. É a Ecomoda.

Unhas pintadas bonitas e saudaveis

Como ocorrem com a pele, as unhas dos dedos das mãos são um indicador do estado de saúde de uma pessoa. As unhas não são um órgão vital, mas elas dizem muito mais do que podemos imaginar.Unhas finas e frágeis pode ser sinal de falta de ferro ou zinco no organismo, o que ocorre freqüentemente em pessoas que têm uma dieta vegetariana.

A presença de manchas brancas pode significar falta de selênio, encontrado nos peixes, frutos do mar e cereais. As unhas redondas e curvadas podem revelar a falta de vitamina A.

O problema mais comum são as unhas quebradiças, e os principais responsáveis são a água e o abuso de esmalte. Massagear as unhas com azeite de oliva e comer ovos ajudam a fortalecê-las.

Curiosidades sobre sexo

Sabia que durante o sexo você pode emagrecer? É verdade, do pré-orgasmo ou clímax, você pode queimar 25.6 calorias, mas deve subtrair 5 calorias por cada sêmem ingerido. Quer emagrecer de uma forma prazerosa e fácil? Agora você já sabe como.

Gosta de beijar na hora do sexo? Então saiba que as lésbicas são as mais beijoqueiras, na hora da relação 95% delas se beijão, depois vem os gays com 71% e por último os heterossexuais, que confessam que um quarto deles não dão a mínima para beijos.

Para você homem comer muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira, é o que o Kama Sutra diz.

As mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário, elas se masturbam com mais freqüência quando estão com um relacionamento estável, e 60% das mulheres falam que descobriram a excitação por completa sozinhas, contra apenas 25% dos homens.

Mensagem do dia

Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira.
Não importa que as nuvens sejam negras ao seu redor. Repita a seguinte frase vária vezes: "Essa também irá passar”.

Dê um tempo para o que realmente é importante para você.
Para aquilo que faz você feliz. Dê um tempo para estar com aqueles que amam, para partilhar seus anseios mais profundos, seus sonhos mais secretos.

Olhe em volta para toda a felicidade que o mundo pode oferecer para a felicidade que você já tem Se puder perceber. Com um pouquinho de tempo.

Como se vestir bem

Bom senso é fundamental para você não cometer pecados, portanto, minha amiga, olhe bem no espelho antes de sair de casa e veja aqui algumas dicas.

Não existe nada mais vulgar que calça fuseau com tops, camisetas e outras peças curtinhas. Barriga de fora pelas ruas com certeza é culpa das calças jeans excessivamente baixas. Como tudo o que é demais atrapalha, aquele visual barrigão à mostra é muito deselegante.

Excesso de informação sabe aquelas mulheres que saem com o armário no corpo?É tanta informação que você não consegue distinguir se aquilo que vem na sua direção é uma mulher ou um carro alegórico.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Corte de cabelo ideal

O rosto com formato quadrado fica bem emoldurado por cabelos ondulados e cheios na lateral. O rosto em forma de coração fica melhor com penteados curtos que realçam o queixo pequeno. O rosto longo requer penteados curtos e cheios para equilibrar o comprimento, O rosto redondo precisa de penteados simples que moldem e o efeito fica menor.

Adeus às escovas lisas e aos vários tons dourados. A tendência para os cabelos no inverno segue por outra direção, e valoriza os looks simples, porém, muito chiques. O visual certinho dos cabelos muito lisos perde força para o caimento natural dos fios, clássico que agora está mais na moda do que nunca.

Penteados soltos, com uma aparência desarrumada, cortes desfiados. Estas são as apostas dos cabeleireiros.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Esporte olimpiadas pequim 2008

Não há como disfarçar uma certa empolgação quando os Jogos Olímpicos vão se aproximando. Um certo orgulho de nosso país.

O atleta aprende a orientar seu corpo no espaço, a controlar as emoções, a ganhar autoconfiança, a ter perseverança.

Aproveite que as Olimpíadas e deixe de ser um "atleta de controle-remoto" para começar a suar. Quem sabe você não quebra algum recorde no futuro.

Tenis Nike shox

O tênis Nike Shox tem uma alta tecnologia com combinação de materiais sintéticos e em phylon com Sistema Nike Shox no calcanhar.

Proporciona amortecimento de resposta rápida, aliada a uma placa rígida garantindo excelente estabilidade, solado de borracha para maior tração.

Para o corredor que procura design moderno, o máximo de amortecimento, durabilidade e conforto em um único produto.
Cuidado com o falso Nike shox, modelos R4 acompanham um suporte anatômico e muita cola material desproporcional, se tiver cadarço de ponteira de metal e o tal de card more go é produto pirata.

Grand Theft Auto 4

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu irmão no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser. Ele será o primeiro jogo da série a usar o engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), que também foi usado no jogo Rockstar Games presents Table Tennis. Graças à essa tecnologia, os gráficos de GTA4 são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos.

Livre do sedentarismo e obesidade

O Negócio é sair da condição de sedentário, trocando algumas comodidades diárias, que são o controle remoto, o carro, o elevador, as escadas rolantes, o computador tudo isso contribui cada vez mais para que gastemos menos energia e nos tornemos sedentários.

Praticar regularmente algum tipo de exercício com caminhada, bicicleta, dança ou hidroginástica, sob orientação de um profissional. O ideal é que se pratiquem essas atividades por mais de 45 minutos, pra queimar calorias.

Ser fisicamente ativo não exige nenhum tratado olímpico, trocando algumas comodidades diárias pelo gasto calórico.

Historia do jogo Megaman X

A série Mega Man X (Rockman X no Japão) foi a segunda franquia da série Mega Man. Lançada em 17 de dezembro de 1993 no Japão (e fevereiro de 1994 na América do Norte) no Super Nintendo.

É um dos melhores nomes da série da Capcom. A série se passa no ano 21XX, Dr. Cain, um famoso arqueologista participava de uma escavação em busca do fossil de uma planta.

Quando achou por acidente o antigo laboratório de Thomas Light, e para sua surpresa encontrou um robô chamado Mega Man X em uma cápsula em meio os destroços do antigo laboratório de Light. Mega Man X (chamado de ‘’X’’) possuía o poder de tomar suas própias decisões.

o que surpreendeu Cain. Ele (Dr. Cain) começa um estudo sobre X, e com o tempo, conseguiu fabricar seus próprios robôs, baseados no projeto de X, chamados de Reploids, (ou "Repliroids" no original Japonês).

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Manequim de roupa

A ABNT (Associação Brasileira de normas e técnicas) e PATPB (Pesquisa antropométrica tridimensional da população brasileira) e outros órgãos planejam há anos realizar o Censo Antropométrico Brasileiro, para conferir as medidas de pessoas de todas as regiões do país e, a partir daí, elaborar uma tabela de modelos e estilos para se adaptarem melhor.

As confecções estabelecem tamanhos de roupas, mas nem sempre caem bem em quem não está em forma. Esse estudo antropométrico vai permitir uma medida correta do brasileiro, seja ele de qualquer região.

O Brasileiro terá um aparelho que ira tirar suas medidas, por meio de um scanner tridimensional do corpo humano. Possibilitando, por exemplo, a aquisição de peças de vestuário mais adequadas a cada indivíduo e melhorar a qualidade e a competitividade do produto nacional.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cabelos de noiva

Os cabelos devem enfeitar as noivas de uma maneira muito natural. Podem contar com duas molduras para enfeitar o rosto, e são elas: os cabelos e a maquiagem.

As noivas podem aplicar no penteado pequenas rosas, pontinhas de strass ou até mesmo um diadema para enfeitar a cabeça. Agora se a noiva deseja se casar com tiara ou coroa, o cabeleireiro acredita que tudo precisa sair de acordo com o que ela planejou para este momento tão importante de nossas vidas e é importante fazer provas de cabelo e maquiagem.

Por isso, se você realmente gosta deles faça algo que tenha o seu estilo, independente de ficarem presos ou soltos.

Traje para noivos

O traje do noivo também merece atenção, A casaca é igualmente considerada um traje extremamente formal, pois consiste em um paletó preto, curto na frente e com uma cauda longa. O fraque é apropriado apenas para casamentos realizados no período noturno, meio-fraque – Indicado para cerimônias realizadas durante o dia. O smoking preto segue linhas clássicas. O bom e velho terno é a verdadeira prova de que as produções mais simples podem acabar ficando super sofisticadas

O aluguel de trajes para noivo é uma opção inteligente para quem busca algo sofisticado, mas não quer gastar muito, que além de prático você também encontrará modelos totalmente exclusivos.


Aluguel de smoking é bastante comum para casamentos que terão certo grau de formalidade ou para eventos sociais importantes; Este traje nada mais é do que uma calça preta com uma fita acetinada nas laterais e paletó com lapela de cetim preto. A camisa deve ser branca, de gola alta e as pontinhas viradas são opcionais.

Alimentos antioxidantes

Os radicais livres são compostos derivados do metabolismo do oxigênio que reagem rapidamente com outras moléculas no corpo provocando o envelhecimento e várias doenças. Isto pode acontecer por causa de um colesterol alto, por ex., ou por excesso de poluição do ar, cigarro, etc.

Aí entram os antioxidantes que são substâncias que neutralizam os radicais livres ou seus efeitos além de fortalecer a membrana celular e evitar as doenças Antioxidantes são substâncias que neutralizam os radicais livres ou seus efeitos além de fortalecer a membrana celular e evitar as doenças. Algumas vitaminas são excelentes antioxidantes como a vitamina A, C e E.

Azeite de oliva extra virgem e nozes podem ajudar a reduzir o LDL, Semente de linhaça pode ajudar a baixar os níveis de colesterol ,Aveia é rica em fibras solúveis Suco de uva, entre seus componentes estão os flavonóides, Alho contém alicina que é responsável pelo forte odor e é ativada quando se esmaga o alho,Tomate rico em licopeno, que pode ajudar a reduzir o risco de algumas doenças Peixes ricos em Omega-3 (sardinha, bacalhau e salmão) - ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares, Iogurte - pode alterar favoravelmente a flora intestinal.
Agora que você já sabe tudo isto, introduza estes alimentos no seu dia-a-dia.

Problemas da Chuva Acida

Fazendo parte do grande ciclo que envolve o aquecimento global, a chuva ácida é uma reação negativa do pesadelo mundial.

A chuva ácida acontece através da queima de combustíveis fosseis e poluentes que são lançados ao planeta. Com essa mistura de gases misturando-se com o hidrogênio da-se inicio as famosas chuva ácidas.

Mesmo sendo de uma forma razoável a chuva ácida causa lá seus prejuízos, para o ser humano. Caso tome uma chuva ácida, os sintomas são dores de cabeça e falta de energia. Outra questão problemática é quanto à natureza, a chuva ácida que cai em rios, riachos, mata com grande proporção os peixes.

Presentes Especiais

Presentear alguém nós dias de hoje é um acontecimento pouco visto, porém como em tudo a exceções, a ainda pessoas que compartilham com sua amada (o) e presenteia-o. Os presentes são dado com mais freqüência em datas comemorativas, tais como dia dos pais, dias das mães, dia das crianças, natal e etc.

Fora essas datas especiais, o costume brasileiro é dar presentes apenas a pessoas especiais, exemplificando melhor, o garoto presenteia sua namorada e vice e versa.

Dar presentes é superinteressantes, mas deve ser algo de extinto próprio, presenteie alguém caso sinta vontade, mas não espere nada em troca, de, de coração aberto, apenas por que você gosta, não force a barra. Não espere que com seus presentes vá conquistar o carinho, o amor dela ou dele. Para esse tipo de conquista você é quem deve ser o centro, nada de colocar presentes, besteiras no meio, seja aquilo que você é.

Os presentes são para datas especiais, portanto aproveite o dia dos pais chegando e presenteie seu pai.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Exercicios Gramatica Portugues

O português é uma língua muito exigido, alias as pessoas que têm a missão de interpreta-la é que sofrem, pois a gramática, língua possui algumas regras de difícil interpretação.

E é ele, o português, que é o ponto chave dos vestibulares, testes e provas. Por isso interpreta-lo, saber suas regras é de extrema importância.

Neste mesmo ritmo a gramática português também é de difícil explicação, quem tem uma explicação sensata por que a palavra Casa é escrita pela letra “S” e não pela “Z”? Difícil não?

Por isso muito treino é necessário, irá fazer provas, enem, faça um teste e veja como está sua gramática, a diversos treinos na Web.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Caracteristicas do Romantismo

O romantismo caracterizada uma linguagem com uso no português, antecedentes de muito tempo, sua principal característica é força de opinião e expressão.

No romantismo a liberdade, o desejo, a vontade de expor as idéias é encontra com clareza.

O romantismo teve como principais focos, a arte e a linguagem. O movimento representou principalmente a classe mais rica e favorecida da época, os burgueses. O interessante que no romantismo, ao contrário do que é, o poeta, autor concentra naquilo que poderia ser e acontecer, é um pouco sonhador. Por isso o pessimismo no romantismo é palavra não conhecida.

Produtoras de Jogos PC

A Electronic Arts (normalmente abreviada de EA) é uma editora americana de jogos para computador e para videogame, atualmente faz jogos como: FIFA, Madden NFL, NBA Live, NHL, The Sims 1 e The Sims 2, Sim City, Battlefield, The GodFather - The game, James Bond, Need For Speed, The Lord of the Rings (trilogia inteira), Harry Potter (todos os filmes da série), entre outros.

A Electronic Arts é a segunda maior editora independente do mundo (ultrapassada, atualmente pela Activision ao se unir à Blizzard) de videogames (sendo uma third-party) e computadores. A empresa tem o valor de mercado avaliado em 17,15 bilhões de dólares americanos

Blizzard Entertainment é uma editora e produtora de jogos de computador
Fundada em 1991, na época tinha feito jogos de video games como Rock 'n Roll Racing, The Lost Vikings, Blackthorne e The Death and Return of Superman.
Hoje em dia produtora só faz jogos de computador, quem fazem muito sucesso como:
Diablo(serie), Warcraft (Serie), Starcraft.

Comprar Placa de Video

A placa de Vídeo é responsável em transformar dados em imagens para que você possa entender, junto com a placa de vídeo vem também um processador chamado GPU no caso GPU servem para gráficos mais avançados principalmente para Jogos.

Hoje em dia é comum encontrar Placas de Vídeos em qualquer loja de informática e esta cada vez mais fácil de encontrar-las na internet, existem placas de varias marcas diferentes hoje em dia as top de linha no Mercado são as Placas ATI e nVIDIA. Tendo seus preços bem parecidos.

Hoje em dia com cada novos jogos lançados com melhores gráficos exigem cada fez mais dos GPU’s. Mais as placas de Vídeo de alta performance não existem apenas para jogos essas placas também são usadas para filmes e modificações em Vídeos.

Hardware Wikipedia

Hardware é a parte física do computador, ou seja, todo que você pode tocar como Gabinete, monitor, auto-falantes, teclado, mouse e também na parte interna placa mãe, placa de vídeo, placa de Som, chipset, coolers, Leitores de cd’s dvd’s, Modem etc...

Vou explicar algumas partes:

Placa mãe – é a parte mais importante do computador por que é nela onde todos os componentes estão encaixados ou conectados.

Placa de Vídeo – È responsável por transformar dados em imagem facilitando a visualização do usuário

Placa de Som – Transforma dados em som, e também é responsável por sua qualidade.

Coolers – É responsável na refrigeração dos computadores, sem um Cooler o computador superaquece e podendo ate queimar.

Modem – Responsável pela conexão do seu computador independente de ser rede local ou internet

Chipset – É onde estão salvos todos os dados necessários para que o computador ligue

Processador – É onde todos os dados são calculados dependendo do seu processador pode ser mais rápido ou mais lento.

Para ter um Ótimo computador não adianta comprar o melhor processador o computador é um conjunto de fatores antes de comprar um computador você deve pesquisar e procurar todas as partes para formar uma ótima maquina.

Maquiagem nos olhos

Uma região que merece cuidados especiais e devem ser redobrados da mesma forma que os pés de galinha e linhas de expressão, as olheiras também são um problema para a estética do rosto. Conforme o tempo vai passando, é a região dos olhos que mostra os primeiros sinais da idade.

Às vezes, algumas pessoas desenvolvem linhas de expressão mais cedo por causa de fatores genéticos. Procure descansar e dormir oito horas por dia. Agindo assim, o organismo se revitaliza e as toxinas são eliminadas dificultando o aparecimento das olheiras. Tente disfarça-las com compressas de chá de camomila, água boricada ou simplesmente água gelada deixando agir por 30 minutos.

Para disfarçar as olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da sua pele.

Olhos Fundos - Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância.

Olhos Caídos-Tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade.

Olhos Juntos - Optem por tons claros e pastéis para iluminar a expressão

Olhos Afastados - Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno.

Como passar a sombra- A forma certa de usar a sombra é passá-la na dobra do olho. Você mesma pode passar com a ajuda de um espelho e os olhos abertos, passe a sombra com um pincel bem na dobra dos olhos, entre os cílios e a sobrancelha.

domingo, 3 de agosto de 2008

Jogos Gratuitos

Jogos Gratuitos são cada fez mais fáceis de se encontrar, sejam eles junto com uma propagando ou em um site de lazer. Estão ficando cada vez mais acessados por sua praticidade de carregar o jogo pelo próprio Internet Explorer, ou seja, nada de ficar baixando jogos!!!.

Esses jogos sempre vêm acompanhados de propagandas ou avisos, na verdade existem jogos gratuitos para “Tampar Buraco” deixar um site mais atrativo ou preencher um CD, Mais na verdade isso tem gerado mais de 2 milhões de reais só no Brasil!!!.

As maiorias desses jogos são feitos com um programa de animação chamado Flash leve e simples permitindo compactar um jogo simples em apenas kbytes, e são espalhados por toda Internet.

Virus Wikipedia

Vírus ou Malwares, como o próprio nome já diz são vírus que se infectam e se multiplicam, no caso do computador é infectado o vírus se multiplica e se espalha pela rede.

Os vírus geralmente causam os seguintes efeitos no computador, Perda de dados, perda de desempenho do computador, perde de conexão com a internet, dês-configuração do sistema operacional, inutilização de determinados programas, e invasão de dados por pessoas não autorizadas.

O primeiro Vírus foi encontrado em 1983 ele podia ser infectar um computador através de um disquete, e podia se multiplicar no computador e se modificar para se adaptar a certos programas, O vírus recebeu o Nome de BRAIN e danificava principalmente a Boot do computador, impedindo que ele liga se.

Jogos Download

Para Baixar jogos as pessoas tem optado pelo uTorrent e seus usuários aumentam a cada dia, o programa pesa menos 1 mb e pode baixar arquivos/musica/vídeos/filmes/fotos/livros/e jogos de até qualquer tamanho sem limite podem ser tão pequenos quanto 1 kb ou grande tanto 80gb.

O uTorrent funciona como um e-mule, lime-ware, as pessoas tem que primeiro disponibilizar o arquivo na internet para que outras possam baixar, quanto maior o numero de seeds ou seja fontes de onde o programa pode baixar esse arquivo amis rápido o download ocorrera.

O utorrent pode ser baixado no baixaki.com.br e seus torrent no mininova.com
O utorrent garante ser muito seguro para a transferência de dados entaum e só baixar escolher e jogar.

Historia do Sistema Operacional

No início da computação os primeiros sistemas operacionais eram únicos, pois cada mainframe vendido necessitava de um sistema operacional específico. Esse problema era resultado de arquiteturas diferentes e da linguagem de máquina utilizada. Após essa fase, iniciou-se a pesquisa de sistemas operacionais que automatizassem a troca de tarefas.

Em 1970, quando começaram a aparecer os os computadores pessoais, houve a necessidade de um sistema operacional de utilização mais fácil. Então em 1980, Bill Gates e seu colega de faculdade,Paul Allen, fundadores daMicrosoft, compram o sistema QDOS o Modificam e passam a Chamar de DOS (Disk Operating System), O DOS vendeu muitas cópias, como o sistema operacional padrão para os computadores pessoais desenvolvidos pela IBM,

Em 1990, um estudante de computação finlandês postou um comentário em um forum dizendo que estava desenvolvendo um kernel de sistema operacional e perguntou se alguém gostaria de auxiliá-lo na tarefa. Este estudante chamava-se Linus Torvald esse foi o primeiro passo do tão conhecido Linux.

Jogos do Mario

Mario é protagonista e Mascote da Nintendo, criado em 1981 na época quando foi criado Mario não tinha um nome ainda foi lhe dado então esse nome causa do presidente da Nintendo em Nova York Mario Segali que era parecido com Personagem.

Chegue lista de todos os Jogos em que o Mario Participou!!!

Mario Bros.
Super Mario Bros.
Super Mario Bros. Special
Super Mario Bros.: The Lost Levels
Super Mario Bros. 2
Super Mario Bros. 3
Super Mario World
Super Mario World 2: Yoshi's Island
Super Mario 64
Super Mario Land
Super Mario Land 2
Super Mario Bros. 2: Super Mario Advance
Super Mario World: Super Mario Advance 2
Super Mario Sunshine
Yoshi's Island: Super Mario Advance 3
Super Mario Bros. 3: Super Mario Advance 4
Yoshi's Story
New Super Mario Bros.
Super Paper Mario
Super Mario Galaxy
Super Mario RPG
Paper Mario
Paper Mario: The Thousand-Year Door
Paper Mario DS
Mario & Luigi: Superstar Saga
Mario & Luigi: Partners in Time
Super Mario Kart
Mario Kart 64
Mario Kart: Double Dash
Mario Kart: Super Circuit
Mario Kart DS
Mario Kart Wii
Mario Tennis
Mario Golf
Mario Golf: Toadstool Tour
Mario Power Tennis
Mario Golf: Advance Tour
Mario Superstar Baseball
Super Mario Strikers
Mario Hoops 3-on-3
Mario & Sonic at the Olympic Games
Mario Super Sluggers
Mario Party
Mario Party 2
Mario Party 3
Mario Party 4
Mario Party 5
Mario Party 6
Mario Party 7
Mario Party 8
Dr. Mario
Dr. Mario 64
Dr. Mario Online Rx
Mario is Missing!
Wario Ware Inc.
Super Smash Bros.

sábado, 2 de agosto de 2008

Programa saúde da família PSF

Este programa vem ajudar na melhoria da saúde, pois muitos profissionais estão envolvidos como: médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos saúde bucais atendentes e agentes comunitários da saúde.

Prestam atendimento domiciliar, buscando a prevenção de doenças antes que aconteçam realizando consultas, tratamentos, vacinação, pré-natal e outras.

O PSF completa 10 anos, tem uma necessidade de um investimento auto, e esta longe dos objetivos, e tem muito a evoluir. O grande problema é o financiamento do PSF, para se conseguir manter os médicos nos municípios, mas cada região tem suas particularidades.

Manequim de roupa

ABNT (Associação Brasileira de normas e técnicas) e PATPB (Pesquisa antropométrica tridimensional da população brasileira) e outros órgãos planejam há anos realizar o Censo Antropométrico Brasileiro, para conferir as medidas de pessoas de todas as regiões do país e, a partir daí, elaborar uma tabela de modelos e estilos para se adaptarem melhor.

As confecções estabelecem tamanhos de roupas, mas nem sempre caem bem em quem não está em forma. Esse estudo antropométrico vai permitir uma medida correta do brasileiro, seja ele de qualquer região.

O Brasileiro terá um aparelho que ira tirar suas medidas, por meio de um scanner tridimensional do corpo humano. Possibilitando, por exemplo, a aquisição de peças de vestuário mais adequadas a cada indivíduo e melhorar a qualidade e a competitividade do produto nacional.