quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Como fazer um aborto

O aborto é uma coisa de graves conseqüências, tanto para o emocional da mãe como também para a saúde. Existem mulheres que sofrem e se arrependem até hoje por ter feito um aborto, por isso a melhor coisa a ser feita é se prevenir antes que uma gravidez indesejada ocorra.

Existem diversos tipos de abortos, algumas vezes mães enfiam pela vagina uma agulha de crochê que perfura o neném, fazendo com que assim ele morra e o médico seja obrigada a tirá-lo de dentro da barriga da mãe. Essa é só mais uma de muitas mães sem coração que matam seus próprios filhos.

Uma forma de realizar o aborto é misoprostol, que funciona em 80% dos casos, vende se na farmácia, mas pode dar sérios problemas e dores nas mães, esse é um tipo de remédio abortivo, mais os tipos de abortos feitos em clínicas medicas, são métodos horríveis e podem levar o médico à prisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara tira issu dae...
issu eh uma coisa tao cruel com uma criança...
ngm tem direito de tirar a vida de ngmm....entaum nao influencia essa crueldade¬¬

flww abraços

Anônimo disse...

é bom botar essas coisas para q as pessoas tenham consiência do grau
crueldade que ocorre por causa do aborto.bote tambem imagens..eu tenho uma tia q fez 5 ae nãos e arrepende talvez se ela ver essas imagens.ela se arrependa.

abraços