segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mensagem de Deus

Todo dia a mesma coisa, Procuramos ouvir ou ler algo que fale ao nosso coração.
E quantas vezes temos ouvido uma mensagem, E dizemos pra nós mesmo. Há esta não é pra mim. É para fulano ou cicrano.

Principalmente quando é uma palavra dura. Logo vem aquele pensamento. Se ele (a) estivesse aqui, Ia ouvir esta mensagem. Mas a bíblia diz que os olhos do Senhor estão em todo lugar... Que a mesma não volta vazia. Então se esta mensagem chegou até você é porque você está precisando dela, abra teu coração e receba.

O que Deus tem preparado é pra você, não é pra teu esposo (a) filho, amigo ou irmão.
Deus mandou pra você. Não fique se perguntando o porquê de tudo isto. Saiba confiar em Deus. Sal 37.4 Entrega teus caminhos ao Senhor confia nele e Ele tudo fará, Você já entregou tudo nas mãos dele? Deixa que Deus esteja trabalhando a teu favor.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é mesmo verdade, devemos entregar nossos caminhos a Deus , e confiar , e o resto ele quem faz em nome de Jesus. Sou testemunha disso, Deus fala conosco todos os dias, basta somente buscar a Ele.Fala conosco através de sua palavra(Bíblia Sagrada)ou através de Louvores(canções) basata apenas ficarmos atentos e pedir de coração que fale conosco.Está crise mundialestá acontecendo, pra que possamos chegar pra mais perto de Deus. Deus quer que busquemos e deixemos que Ele cuide de nós.Pense nisso! Buscar a Deus enquanto se pode achar!!!Que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!Adriana(Japão)